Sobre Bruno J. Gimenes

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

81 Comentários

  1. CIRO BRUM

    Maraviloso, este texto diz aquilo que sempre estou buscando. Venho o aplicando na minha vida o conhecimento e a prática, através das orientações da minha querida orientadora espiritual Sra. Julia (que desenvolve um belo trabalho espiritual em Caçapava do Sul/RS), dos livros e agora de você Bruno J. Gimenes e da equipe Luz da Serra. Com esse seu trabalho iluminado! Muito bom, espero que muitos irmãos que ainda não despertaram, se despertem e busquem o seu equilibrio e propósito de vida. Abraços!

    Responder
  2. Hilda Lopes de Vasconcellos

    Adorei! Estou precisando muito atualmente de ensinamento como este. Obrigada e parabéns!

    Responder
  3. nara

    Gostei muito, pois concordo com tudo o que diz, tenho muita esperança de crescer espiritualmente, me tornar uma pessoa mais iluminada e mais feliz!!!

    Responder
  4. Izabel Paxton

    Bruno, cada texto seu que leio, me envolve em gratidão por poder estar conectada ao Luz da Serra e a toda beleza e ensinamentos que você e Patrícia nos passa… Que vocês possam continuar a iluminar nossas vidas para que possamos por nossa vez ajudar as pessoas à nossa volta… Meus sinceros agradecimentos… Izabel Paxton

    Responder
  5. Eduardo Reges Pinheiro Bezerra

    Bruno amigo.
    Quantas verdades acabei de ler e com isto aumenta mais a minha vontade de tambem ser mai util às pessoas e a toda humanidade. Talvez a melhor benção tenha sido encontra-lo.
    Estou pronto caro amigo a fazer parte de seu Projeto. Conte comigo.
    Um forte abraço do
    Eduardo Reges

    Responder
  6. Cristina

    Nossa, cada texto seu me deixa mais maravilhada, que Deus te ilumine sempre para que as pessoas tomem consciência da importância de seus atos, pensamentos e escolhas para o mundo num todo. Acredito que todos temos a nossa importância no mundo, estou a procura do meu lugar e vejo que você é a pessoa que me ajudará a encontrá-lo. Deus te abençoe!!!

    Responder
  7. José Clóvis Pereira Lazzarin

    Bruno! Sensibilizado devo confessar que te acompanho desde o portal somostodossum.com.br., em que também sou cadastrado, sou adepto a assuntos espirituais, parabenizo-te pela matéria acima, cada vez mais serei teu seguidor. Um grande abraço.

    Responder
  8. Nympha P. M. Menacho

    Gostei bastante, como gosto de todos os artigos publicados. Aprecio muito seu trabalho, levando às pessoas toda sua experiência existencial,dividindo seus conhecimentos espiritualista.Parabéns

    Responder
  9. Elisabete

    Bruno,gratidao por compartilhar todo este ensinamento…..vou comecar a praticar.Tenho certeza da eficacia,pois quando despertamos a consciencia nos libertamos das amarras.Que os mestres ascensos continuem te iluminando pela eternidade!!! Que presente maravilhoso!!

    Responder
  10. Thelma Basso

    Também estou a procura de um sentido maior para minha vida. Fiquei emocionada com suas palavras e quero te agradecer e parabenizá-lo por compartilhar sua experiência conosco.

    Responder
  11. Isaac Otávio Ferreira

    Caro amigo Bruno,

    De fato você foi muito feliz na sua narrativa sobre luz e sombra, graças a essas belas e sábias palavras, pude refletir sobre o quanto pecamos na alimentação do egoísmo, da injúria, das críticas gratuitas, do ódio, da ingratidão.

    Parabéns

    Responder
  12. anália

    Boa tarde Bruno!!!! Gosto muito dos seus textos, quero saber onde mais você escreve para que eu possa ler!
    Abraço!

    Responder
  13. Jeanne Pereira

    muito bom os esclarecimento que acabo de ler, gostaria de me aprofundar neste assunto

    jeanne

    Responder
  14. Fabiana Ribeiro

    Adorei o texto. Espero que muitas pessoas leiam, principalmente aquelasque ainda nao dispertaram para a necessidade de buscar a luz e entrar neste conjunto de pessoas que farao parte da mudanca que o planeta precisa. Sucesso no seu trabalho. Fique com Deus. Obrigada.

    Responder
  15. Rosemary Ribeiro Sawicki

    Texto muito bom, esclarecedor e instrutivo, trazendo a todos a esperanca de que o mundo esta recebendo ajuda de seres der luz que trazem a mudanca para este mundo e esta mudanca e para um mundo melhor, Que todos tenham acesso a textos como este que nos dao o conhecimento de que temos sim amparo espiritual. obrigada

    Responder
  16. Leda Lísia Barbosa

    Achei maravilhoso! Estamos precisando mesmo deste tipo de material para que possamos trabalhar o nosso desenvolvimento espiritual, por que não temos mais tempo a perder. Gostaria de saber se tens um site que possamos acessar para ler estas mensagens ou se podemos nos cadastrar para receber isto regularmente?

    Responder
  17. Angelica

    Grata por estar compartilhando todo esse seu conhecimento conosco. Eu buscava há tempos tudo isso …Muita Luz para você e para todos nós!! Grata de coração!!

    Responder
  18. Alexane

    Bruno vc citou a geladeira. Quando tiver uma oportunidade você poderia esclarecer melhor sobre uma alimentação mais adequada com o atual momento que a humanidade esta atravessando? Obrigada…

    Responder
  19. Valdilelen

    Boa tade, muito interessante o texto, pois esclareceu muitas dúvidas minha,mas confirmou também certezas que eu já acreditava,devemos sempre está preparados para todos os acontecimentos da vida, pois tudo é um aprendizado, até os momentos de escuridão, pois quando a luz chegar estaremos mais fortes, saindo da escuridão, hj depois de ler este texto fiquei fã do bruno, se assim poder chamá-lo, minhas considerações a ele, e minhas solicitações, eu não sei nada.

    Responder
  20. Cleide

    Este texto nos redime e nos transporta para a esperança de ver que a humanidade, apesar de todo um peso da escuridão de diversos atos tristes e desiquilibrados (eu não escapo dessa crítica…) pode despertar para os valores esprirituais, independente de religião, pois a espiritualidade não se resume em religião e sim em uma consciência universal de harmonia, amor e valorização do outro…

    Responder
  21. Marita Binsfeld

    Obrigada por esse texto de tamanho conforto e esperança.,Acredito que estamos próximos ou melhor isso tudo já está acontecendo. Estamos transmutando para uma era de ouro OU ERA DA LUZ. onde não será mais possível ofuscar a sua energia. A Luz é transparência total, OBRIGADA, muito obrigada.

    Responder
  22. Gerda Erna Weiss

    Olá Bruno, sou grata por ter essa oportunidade de chegar a esse conhecimento e ampliar
    a chance de realização de novos planos para uma vida plena.Fico feliz e quero acompanhar
    teu curso. Muita Paz, grande abraço!!!!!!!!!

    Responder
  23. Ivonês Martin

    Concordo inteiramente com tudo isso e você colocou de forma brilhante, é mesmo um ser abençoado. Muito Obrigada

    Responder
  24. oriana

    Bom dia! muito importante ter consciência do que vc acabou de escrever, por que realmente estamos vivendo esse momento, sinto isso com muita intensidade.

    Responder
  25. Lucia Batista

    Acredito e espero muito esta mudança que se faz necessaria, Bruno.

    não vejo a hora de sentir estes sinais, e que meus filhos estejam preparados para viver estas mudanças.
    muita Luz.

    Responder
  26. Marcia

    Boa noite Bruno.Fiquei emocionada com tudo que li,como é maravilhoso sabermos que temos toda essa luz,mas que infelizmente não sabemos ao certo como usa-las.É muito bom ter vc aqui para nos ensinar e aprender como recebe-las.Obrigado por ter vc como professor,quero e sei que vou aprender muito a cada palavra que leio e estou cada vez mais empolgada para praticar isso tudo. Obrigado do fundo do meu coração.

    Responder
  27. Janete Carmo de Souza

    Olá Bruno. Faço parte de um Centro Espiritualista. Já li e já fizemos muitas reuniões acerca das mudanças que estão por vir, mas confesso que ainda não tinha lido um texto tão esclarecedor.Você consegue passar um texto limpo e didático.
    Gostei muito e tenho certeza de que meu aprendizado e minha caminhada espiritual será bem mais esclarecida com você como mediador. Gratidão. Muita paz e luz no seu caminho!

    Responder
  28. claudia antunes diniz

    Bruno, muito esclarecedor, as pessoas precisam entender que são esta sobras, bela explicação.

    Responder
  29. Lucy Marie

    Minha esperança foi abastecida, muita agradecida….
    E eu digo sim ao chamado da Luz.

    Responder
  30. Malú Carvalho

    Querido Bruno. Poderia ficar aqui escrevendo eternamente sobre cada texto lido e cada vídeo assistido, um bálsamo para a Alma, para os ouvidos, para a visão, sempre regados de encantamento e sabedoria Divinas, com certeza por sua Conexão com o Plano Espiritual, pois Você é verdadeiramente Instrumento da Manifestação Divina escolhido pelo Espírito Criador para “tocar” e “amar” Seus Filhos Terrestres. Isso é uma forma de Deus mostrar que verdadeiramente cada um de nós também nasceu para SER Seu Instrumento de Manifestação. Esse chamado da Luz Divina nestes momentos de conexão profunda, é uma decisão mais profunda do SIM, como Nossa Amada Maria o fez. Minha Gratidão Eterna a Vocês, pois serão recompensados multiplicadas vezes pelo Universo! Meu Abraço e Meu Beijo Especial de Luz Procês com Todo Amor e Carinho!

    Responder
  31. Apolonio da Costa Leao

    texto lindo, gostei do conteúdo. écmuito proveitoso.

    Obrigado Bruno.

    Apolonio Leão

    Responder
  32. valda cardoso

    Voces são muito especiais, tem me ajudado bastante, tudo é de fácil entendimento, é com carinho e amor que voçês nos enviam, só tenho a agradecer.
    que a Luz os ilumine sempre, precisamos desta força.
    grata
    Valda

    Responder
  33. Elisabete

    Um texto altamente esclarecedor.
    Escrito com fortes energias de Amor, Compromisso, Fidelidade, Cooperação, Fraternidade, é o que o meu Ser captava.
    Muito obrigada a você Bruno e equipe, dos dois planos da vida.
    Bençãos de Luz a conduzir seus compromissos.
    Elisabete – São Paulo – Capital

    Responder
  34. Pollyanna

    Interessante. Primeira vez que leio um texto seu (Bruno); vou continuar lendo.

    Responder
  35. Heloisa

    Gostei muito de ter conhecido você Bruno através de seus textos, você é um ser de Luz e abençoado, pois consegue nos fazer entender o que há muito tempo já nos foi dito na bíblia mas não tínhamos talvez a sensibilidade e discernimento pra compreendermos, estou falando por mim e acho que por muitas pessoas. Este trecho do texto: “Na vida física é notória a importância maior que é dada aos elementos do materialismo em comparação ao espiritualismo. Poucas pessoas reconhecem a importância de dedicar esforços na busca de consciência espiritual na mesma proporção em que se busca a elevação material”, me deixou tranquila em relação à “angústia” que tinha em me sentir culpada pensando que não era certo querer prosperar e buscar riqueza material paralelamente à espiritual. Estou buscando há tempos a elevação espiritual, procurando ler textos que esclareçam minhas dúvidas, pra eu poder melhorar como pessoa e se Deus quizer, poder ajudar meus irmãos aqui na terra. Sei que tenho um longo caminho pela frente. Saudações fraternas, muita Paz, Luz e Amor. Heloisa Oliveira

    Responder
  36. ivana de paula usa

    Bruno ,sou sua assidua leitora e praticante divulgadora de seus ensinamentos. obrigada e Deus lhe abencoe sempre.

    Responder
  37. Léa Rawicz Pchepiorka

    Adoroooooooooooo … obrigada sempre por vc estar aqui, ali e acolá, rs!

    gratidão,

    léa

    Responder
  38. Zuleide Sousa

    Excelente. Muito obrigada por você deixar que sua luz chegue até nós.
    Deus está sempre contigo!

    Responder
  39. Elias lazaro martins

    adorei apesar de não ser chegado a nenhum tipo de leitura ,comecei a ler gostei muito e não parei mais.

    Responder
  40. maria ilmalucia teixeira

    Excelente o texto, tenho uma pasta no meu computador que guardo textos sobre espiritualidade, e esse ja esta guardado para que eu possa ler quantas vezes for necessário.
    obrigada!

    Responder
  41. Maria Regina da Rosa

    Adorei o texto, me identifiquei com ele!
    Sei que preciso muito mudar, por isso, vou continuar todas as lições….até estar na plenitude da luz!!!
    Abraços fraternais.

    Responder
  42. Andreia

    Só com muita luz para aliviar as tensões sombrias da contemporaneidade!!

    Responder
  43. Claudia

    Gostei muito do texto.Preciso mudar muito, encontrar com a velha Claudia que era harmonica e contemplava a vida com alegria.

    Responder
  44. Lucia C.G. Castro

    Bruno
    Deus te ilumine sempre ,você não tem ideia de quantas pessoas estão sendo ajudadas por você.
    Obrigada pela luz que vem da Luz da Serra.

    Responder
  45. Stella Brasil

    Que assim seja: que a luz penetre por todos os meandres, e que prepondere em nossas vidas. Tenhamos coragem e persistência!!! Gratidão!!!

    Responder

  46. Fernanda

    Maravilhoso, já indiquei o site para outras pessoas.

    Abraço, muito obrigada!!

    Responder
  47. FÁTIMA REGINA AFONSO

    MEU DEUS … CADA VEZ QUE CONTINUO LENDO SUAS LIÇÕES, VOU FICANDO BOQUIABERTO … ( NÃO SEI SE ESCREVI CERTO ), MAS O QUE INTEREÇA É O CONTEUDO DE TUDO QUE VC PASSA PARA TODOS NÓS … MUITO OBRIGADO … POR NOS ABRIR OS OLHOS … ACHO QUE NÓS OS SERE HUMANOS ESTAVAMOS DORMINDO … GRAÇAS A DEUS ESTAMOS ACORDANDO … UM ABRAÇO.

    Responder
  48. Thiago

    Olhe, que texto poderoso, muita informação, vou divulgar.

    Parabéns, muita LUZ e muita PAZ!!!!

    Responder
  49. Durga Rajputri

    Parabéns Bruno à sua mensagem da Fonte Pura onde habita a Luz dos Deuses Criadores do Universo. OM Shantirastu (A Paz Esteja Convosco).

    Responder
  50. Noeli Ferrabolli Conte

    Bruno, eu sou muito grata pela clareza e profundidade das informações que estão me ajudando a cada dia nesta nova caminhada que emprrendemos e necessitamos de pessoas como você que nos ajudam. Que Deus e seus amparadores continue te ajudando para nos auxiliarem cada vez mais que tanto necessitamos.
    obrigada.
    Noeli

    Responder
  51. Ulisses Fonseca

    Seus ensinamentos são brilhantes. Não dá vontade de parar de ler. Obrigado.

    Responder
  52. Ruth brunes

    São ensinamentos maravilhosos,quero absorver o máximo q puder,obrigado!

    Responder
  53. Rosa

    Olha ultimamente eu to cheia de reconheer em mim coisas q enxergo como ausencia de luz!! Eu vejo aquelas mulheres lindas,seguras independentes e digo assim eh q quero ser,preciso assim ser feliz.Essas mulheres me servem como referencia…elas sao iluminadas!! Eu quero ser LUZ!!!
    Estou enxergando isso e confesso q eh dificil sair da nao luz mas estou me esforçando e rezando muito…o primeiro passo eu ja dei (reconheci),o segundo estou praticando (oraçao de 4 tempos) agora q ja começou a surtir efeitos…correr pra vitoria!!!! Chega de escuridao,quero e vou estar na luz!

    Responder
  54. Ivanir

    Gostaria de receber o material com o assunto “Amor e relacionamento”,desde já meus agradecimentos…..

    Responder
  55. talita

    As vezes eh necessario que se pare de focar no que falta, para valorizar-mos aquilo de bom que temos. Otimo texto.

    Responder
  56. Liseta

    Estou fascinada com todo o alimento que temos através da sua escrita , muito obrigado por nos ajudar a caminhar na luz.

    Responder
  57. Inês Santos

    olá hoje estou começando a procurar luz em minha vida e paz .
    há muito tempo eu não sei o que é paz a muito tempo e começo a sentir melhor .

    Responder
  58. Helenice de Souza

    Gostei muito, seu trabalho é maravilhoso, estou fazendo a oração de 4 etapas, comecei no dia 12/01- eu ja orava, mas mudei depois de ter visto o seu video…creio de alma q tudo na minha vida será transformado nos 21 dias…obrigada…

    Responder
  59. cinthia

    Que texto iluminado! certamente através dele, falam espíritos de luz muito evoluídos. O caminho a ser seguido é o da LUZ, da intuição, do amor, do perdão, da paz…. precisamos aprender a calar a mente , os pensamentos e parar para escutar o que esses seres de luz têm a nos dizer e ensinar. Só assim seremos melhores.

    Obrigada Bruno, por seus ensinamentos.
    Seus textos vêm me ajudando muito nessa evolução espiritual e no entendimento da minha missão nessa vida como espírito em evolução.

    Responder
  60. Marcia Schröder

    Gostei muito do video e vou seguir o passo a passo. Depois enviarei meu depoimento
    Parabens por esta iniciativa e obrigada pelo incentivo. Sucesso em divulgar para muitas pessoas !

    Responder
  61. Sylvio Pacheco

    A Humanidade sempre procura o lado mais fácil…
    Fazer o bem dá mais trabalho que fazer o mal, ou não fazer nada!
    A “mania” de “se dar bem” à qualquer custo está tão impregnada no ser humano que a gente chega até quase desanimar!
    Mas quando se tem descobertas como “o chamado”, vê-se que ainda há esperanças!
    Trabalho verdadeiro e sincero, mostrando o caminho certo a seguir!
    Muito bom!
    Abraços

    Responder
  62. ELIZABETH FERNANDES DE MORAES

    Adorei todo esse trabalho de muita força e luz,que orienta e direciona todos os seres humanos que se encontram com dificuldades em vários ordens,,fazendo com que encontrem forças para lutar e buscar pelos seus ideais

    ,conseguindo orar corretamente alcançando mais rápido a vitória tão almejada….Muito Grata !!!Parabéns!!!

    Responder
  63. Elza Pereira

    Gostaria de receber a oração conectada de 4 etapas.Muito grata por tudo.

    Responder
  64. Maria Lucia Tercette Minatel

    Assisti alguns videos gostei muito e aprendi tambem vou fazer a oração em quatro etapas e com certeza vou mandar o meu video……abraços e que a força maior o ilumine sempre…

    Responder
  65. IZA

    como me sinto bem a cada texto que leio , a cada dia aprendo, me ensina no meu viver no meu dia a dia..obrigado

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>