• CIRO BRUM

    Maraviloso, este texto diz aquilo que sempre estou buscando. Venho o aplicando na minha vida o conhecimento e a prática, através das orientações da minha querida orientadora espiritual Sra. Julia (que desenvolve um belo trabalho espiritual em Caçapava do Sul/RS), dos livros e agora de você Bruno J. Gimenes e da equipe Luz da Serra. Com esse seu trabalho iluminado! Muito bom, espero que muitos irmãos que ainda não despertaram, se despertem e busquem o seu equilibrio e propósito de vida. Abraços!

  • lyra

    Adorei o texto veio no momento certo tudo q presisava neste momento !!!

  • Andreia

    E que se faça a Luz. Parabéns que vc seja sempre guiado pela luz.

  • Hilda Lopes de Vasconcellos

    Adorei! Estou precisando muito atualmente de ensinamento como este. Obrigada e parabéns!

  • nara

    Gostei muito, pois concordo com tudo o que diz, tenho muita esperança de crescer espiritualmente, me tornar uma pessoa mais iluminada e mais feliz!!!

  • Izabel Paxton

    Bruno, cada texto seu que leio, me envolve em gratidão por poder estar conectada ao Luz da Serra e a toda beleza e ensinamentos que você e Patrícia nos passa… Que vocês possam continuar a iluminar nossas vidas para que possamos por nossa vez ajudar as pessoas à nossa volta… Meus sinceros agradecimentos… Izabel Paxton

  • Eduardo Reges Pinheiro Bezerra

    Bruno amigo.
    Quantas verdades acabei de ler e com isto aumenta mais a minha vontade de tambem ser mai util às pessoas e a toda humanidade. Talvez a melhor benção tenha sido encontra-lo.
    Estou pronto caro amigo a fazer parte de seu Projeto. Conte comigo.
    Um forte abraço do
    Eduardo Reges

  • Cristina

    Nossa, cada texto seu me deixa mais maravilhada, que Deus te ilumine sempre para que as pessoas tomem consciência da importância de seus atos, pensamentos e escolhas para o mundo num todo. Acredito que todos temos a nossa importância no mundo, estou a procura do meu lugar e vejo que você é a pessoa que me ajudará a encontrá-lo. Deus te abençoe!!!

  • José Clóvis Pereira Lazzarin

    Bruno! Sensibilizado devo confessar que te acompanho desde o portal somostodossum.com.br., em que também sou cadastrado, sou adepto a assuntos espirituais, parabenizo-te pela matéria acima, cada vez mais serei teu seguidor. Um grande abraço.

  • Nympha P. M. Menacho

    Gostei bastante, como gosto de todos os artigos publicados. Aprecio muito seu trabalho, levando às pessoas toda sua experiência existencial,dividindo seus conhecimentos espiritualista.Parabéns

  • Elisabete

    Bruno,gratidao por compartilhar todo este ensinamento…..vou comecar a praticar.Tenho certeza da eficacia,pois quando despertamos a consciencia nos libertamos das amarras.Que os mestres ascensos continuem te iluminando pela eternidade!!! Que presente maravilhoso!!

  • Thelma Basso

    Também estou a procura de um sentido maior para minha vida. Fiquei emocionada com suas palavras e quero te agradecer e parabenizá-lo por compartilhar sua experiência conosco.

  • Isaac Otávio Ferreira

    Caro amigo Bruno,

    De fato você foi muito feliz na sua narrativa sobre luz e sombra, graças a essas belas e sábias palavras, pude refletir sobre o quanto pecamos na alimentação do egoísmo, da injúria, das críticas gratuitas, do ódio, da ingratidão.

    Parabéns

  • anália

    Boa tarde Bruno!!!! Gosto muito dos seus textos, quero saber onde mais você escreve para que eu possa ler!
    Abraço!

  • Jeanne Pereira

    muito bom os esclarecimento que acabo de ler, gostaria de me aprofundar neste assunto

    jeanne

  • Fabiana Ribeiro

    Adorei o texto. Espero que muitas pessoas leiam, principalmente aquelasque ainda nao dispertaram para a necessidade de buscar a luz e entrar neste conjunto de pessoas que farao parte da mudanca que o planeta precisa. Sucesso no seu trabalho. Fique com Deus. Obrigada.

  • Rosemary Ribeiro Sawicki

    Texto muito bom, esclarecedor e instrutivo, trazendo a todos a esperanca de que o mundo esta recebendo ajuda de seres der luz que trazem a mudanca para este mundo e esta mudanca e para um mundo melhor, Que todos tenham acesso a textos como este que nos dao o conhecimento de que temos sim amparo espiritual. obrigada

  • Leda Lísia Barbosa

    Achei maravilhoso! Estamos precisando mesmo deste tipo de material para que possamos trabalhar o nosso desenvolvimento espiritual, por que não temos mais tempo a perder. Gostaria de saber se tens um site que possamos acessar para ler estas mensagens ou se podemos nos cadastrar para receber isto regularmente?

  • Angelica

    Grata por estar compartilhando todo esse seu conhecimento conosco. Eu buscava há tempos tudo isso …Muita Luz para você e para todos nós!! Grata de coração!!

  • Alexane

    Um texto melhor que o outro. Estou amando as leituras….

  • Alexane

    Bruno vc citou a geladeira. Quando tiver uma oportunidade você poderia esclarecer melhor sobre uma alimentação mais adequada com o atual momento que a humanidade esta atravessando? Obrigada…

  • Valdilelen

    Boa tade, muito interessante o texto, pois esclareceu muitas dúvidas minha,mas confirmou também certezas que eu já acreditava,devemos sempre está preparados para todos os acontecimentos da vida, pois tudo é um aprendizado, até os momentos de escuridão, pois quando a luz chegar estaremos mais fortes, saindo da escuridão, hj depois de ler este texto fiquei fã do bruno, se assim poder chamá-lo, minhas considerações a ele, e minhas solicitações, eu não sei nada.

  • Cleide

    Este texto nos redime e nos transporta para a esperança de ver que a humanidade, apesar de todo um peso da escuridão de diversos atos tristes e desiquilibrados (eu não escapo dessa crítica…) pode despertar para os valores esprirituais, independente de religião, pois a espiritualidade não se resume em religião e sim em uma consciência universal de harmonia, amor e valorização do outro…

  • Marita Binsfeld

    Obrigada por esse texto de tamanho conforto e esperança.,Acredito que estamos próximos ou melhor isso tudo já está acontecendo. Estamos transmutando para uma era de ouro OU ERA DA LUZ. onde não será mais possível ofuscar a sua energia. A Luz é transparência total, OBRIGADA, muito obrigada.

  • Gerda Erna Weiss

    Olá Bruno, sou grata por ter essa oportunidade de chegar a esse conhecimento e ampliar
    a chance de realização de novos planos para uma vida plena.Fico feliz e quero acompanhar
    teu curso. Muita Paz, grande abraço!!!!!!!!!

  • LÚCIA CASSANI

    GOSTEI MUITO, MAS GOSTARIA DE FAZER PARTE DO LUZ DA SERRA

  • Ivonês Martin

    Concordo inteiramente com tudo isso e você colocou de forma brilhante, é mesmo um ser abençoado. Muito Obrigada

  • oriana

    Bom dia! muito importante ter consciência do que vc acabou de escrever, por que realmente estamos vivendo esse momento, sinto isso com muita intensidade.

  • Lucia Batista

    Acredito e espero muito esta mudança que se faz necessaria, Bruno.

    não vejo a hora de sentir estes sinais, e que meus filhos estejam preparados para viver estas mudanças.
    muita Luz.

  • Marcia

    Boa noite Bruno.Fiquei emocionada com tudo que li,como é maravilhoso sabermos que temos toda essa luz,mas que infelizmente não sabemos ao certo como usa-las.É muito bom ter vc aqui para nos ensinar e aprender como recebe-las.Obrigado por ter vc como professor,quero e sei que vou aprender muito a cada palavra que leio e estou cada vez mais empolgada para praticar isso tudo. Obrigado do fundo do meu coração.

  • Janete Carmo de Souza

    Olá Bruno. Faço parte de um Centro Espiritualista. Já li e já fizemos muitas reuniões acerca das mudanças que estão por vir, mas confesso que ainda não tinha lido um texto tão esclarecedor.Você consegue passar um texto limpo e didático.
    Gostei muito e tenho certeza de que meu aprendizado e minha caminhada espiritual será bem mais esclarecida com você como mediador. Gratidão. Muita paz e luz no seu caminho!

  • claudia antunes diniz

    Bruno, muito esclarecedor, as pessoas precisam entender que são esta sobras, bela explicação.

  • Lucy Marie

    Minha esperança foi abastecida, muita agradecida….
    E eu digo sim ao chamado da Luz.

  • Malú Carvalho

    Querido Bruno. Poderia ficar aqui escrevendo eternamente sobre cada texto lido e cada vídeo assistido, um bálsamo para a Alma, para os ouvidos, para a visão, sempre regados de encantamento e sabedoria Divinas, com certeza por sua Conexão com o Plano Espiritual, pois Você é verdadeiramente Instrumento da Manifestação Divina escolhido pelo Espírito Criador para “tocar” e “amar” Seus Filhos Terrestres. Isso é uma forma de Deus mostrar que verdadeiramente cada um de nós também nasceu para SER Seu Instrumento de Manifestação. Esse chamado da Luz Divina nestes momentos de conexão profunda, é uma decisão mais profunda do SIM, como Nossa Amada Maria o fez. Minha Gratidão Eterna a Vocês, pois serão recompensados multiplicadas vezes pelo Universo! Meu Abraço e Meu Beijo Especial de Luz Procês com Todo Amor e Carinho!

  • Apolonio da Costa Leao

    texto lindo, gostei do conteúdo. écmuito proveitoso.

    Obrigado Bruno.

    Apolonio Leão

  • Maria Aparecida

    Muito bom, muito conteudo.

  • valda cardoso

    Voces são muito especiais, tem me ajudado bastante, tudo é de fácil entendimento, é com carinho e amor que voçês nos enviam, só tenho a agradecer.
    que a Luz os ilumine sempre, precisamos desta força.
    grata
    Valda

  • Elisabete

    Um texto altamente esclarecedor.
    Escrito com fortes energias de Amor, Compromisso, Fidelidade, Cooperação, Fraternidade, é o que o meu Ser captava.
    Muito obrigada a você Bruno e equipe, dos dois planos da vida.
    Bençãos de Luz a conduzir seus compromissos.
    Elisabete – São Paulo – Capital

  • Pollyanna

    Interessante. Primeira vez que leio um texto seu (Bruno); vou continuar lendo.

  • Heloisa

    Gostei muito de ter conhecido você Bruno através de seus textos, você é um ser de Luz e abençoado, pois consegue nos fazer entender o que há muito tempo já nos foi dito na bíblia mas não tínhamos talvez a sensibilidade e discernimento pra compreendermos, estou falando por mim e acho que por muitas pessoas. Este trecho do texto: “Na vida física é notória a importância maior que é dada aos elementos do materialismo em comparação ao espiritualismo. Poucas pessoas reconhecem a importância de dedicar esforços na busca de consciência espiritual na mesma proporção em que se busca a elevação material”, me deixou tranquila em relação à “angústia” que tinha em me sentir culpada pensando que não era certo querer prosperar e buscar riqueza material paralelamente à espiritual. Estou buscando há tempos a elevação espiritual, procurando ler textos que esclareçam minhas dúvidas, pra eu poder melhorar como pessoa e se Deus quizer, poder ajudar meus irmãos aqui na terra. Sei que tenho um longo caminho pela frente. Saudações fraternas, muita Paz, Luz e Amor. Heloisa Oliveira

  • salete oliveira

    Fantástico.

  • ivana de paula usa

    Bruno ,sou sua assidua leitora e praticante divulgadora de seus ensinamentos. obrigada e Deus lhe abencoe sempre.

  • Léa Rawicz Pchepiorka

    Adoroooooooooooo … obrigada sempre por vc estar aqui, ali e acolá, rs!

    gratidão,

    léa

  • Zuleide Sousa

    Excelente. Muito obrigada por você deixar que sua luz chegue até nós.
    Deus está sempre contigo!

  • Elias lazaro martins

    adorei apesar de não ser chegado a nenhum tipo de leitura ,comecei a ler gostei muito e não parei mais.

  • Katia

    Simplesmente magnifico é assim que a humanidade caminhará !

  • maria ilmalucia teixeira

    Excelente o texto, tenho uma pasta no meu computador que guardo textos sobre espiritualidade, e esse ja esta guardado para que eu possa ler quantas vezes for necessário.
    obrigada!

  • Maria Regina da Rosa

    Adorei o texto, me identifiquei com ele!
    Sei que preciso muito mudar, por isso, vou continuar todas as lições….até estar na plenitude da luz!!!
    Abraços fraternais.

  • Andreia

    Só com muita luz para aliviar as tensões sombrias da contemporaneidade!!

  • Claudia

    Gostei muito do texto.Preciso mudar muito, encontrar com a velha Claudia que era harmonica e contemplava a vida com alegria.

  • Maria Rosangela

    Quero transcender com Amor e Luz!

  • Lucia C.G. Castro

    Bruno
    Deus te ilumine sempre ,você não tem ideia de quantas pessoas estão sendo ajudadas por você.
    Obrigada pela luz que vem da Luz da Serra.

  • Stella Brasil

    Que assim seja: que a luz penetre por todos os meandres, e que prepondere em nossas vidas. Tenhamos coragem e persistência!!! Gratidão!!!

  • Meri R.Padilha

    Querido Bruno…..obrigado!

  • Pingback: ()

  • Cida Bastos

    Adorei o conteúdo e vou divulgar.
    Muita luz para todos.

  • Fernanda

    Maravilhoso, já indiquei o site para outras pessoas.

    Abraço, muito obrigada!!

  • FÁTIMA REGINA AFONSO

    MEU DEUS … CADA VEZ QUE CONTINUO LENDO SUAS LIÇÕES, VOU FICANDO BOQUIABERTO … ( NÃO SEI SE ESCREVI CERTO ), MAS O QUE INTEREÇA É O CONTEUDO DE TUDO QUE VC PASSA PARA TODOS NÓS … MUITO OBRIGADO … POR NOS ABRIR OS OLHOS … ACHO QUE NÓS OS SERE HUMANOS ESTAVAMOS DORMINDO … GRAÇAS A DEUS ESTAMOS ACORDANDO … UM ABRAÇO.

  • Thiago

    Olhe, que texto poderoso, muita informação, vou divulgar.

    Parabéns, muita LUZ e muita PAZ!!!!

  • Durga Rajputri

    Parabéns Bruno à sua mensagem da Fonte Pura onde habita a Luz dos Deuses Criadores do Universo. OM Shantirastu (A Paz Esteja Convosco).

  • cristina neves

    Gostei. Obrigada!

  • Dalva Lopes

    Adorei! É para refletir e agir, obrigado.

  • Noeli Ferrabolli Conte

    Bruno, eu sou muito grata pela clareza e profundidade das informações que estão me ajudando a cada dia nesta nova caminhada que emprrendemos e necessitamos de pessoas como você que nos ajudam. Que Deus e seus amparadores continue te ajudando para nos auxiliarem cada vez mais que tanto necessitamos.
    obrigada.
    Noeli

  • Ulisses Fonseca

    Seus ensinamentos são brilhantes. Não dá vontade de parar de ler. Obrigado.

  • Ruth brunes

    São ensinamentos maravilhosos,quero absorver o máximo q puder,obrigado!

  • Rosa

    Olha ultimamente eu to cheia de reconheer em mim coisas q enxergo como ausencia de luz!! Eu vejo aquelas mulheres lindas,seguras independentes e digo assim eh q quero ser,preciso assim ser feliz.Essas mulheres me servem como referencia…elas sao iluminadas!! Eu quero ser LUZ!!!
    Estou enxergando isso e confesso q eh dificil sair da nao luz mas estou me esforçando e rezando muito…o primeiro passo eu ja dei (reconheci),o segundo estou praticando (oraçao de 4 tempos) agora q ja começou a surtir efeitos…correr pra vitoria!!!! Chega de escuridao,quero e vou estar na luz!

  • Ivanir

    Gostaria de receber o material com o assunto “Amor e relacionamento”,desde já meus agradecimentos…..

  • talita

    As vezes eh necessario que se pare de focar no que falta, para valorizar-mos aquilo de bom que temos. Otimo texto.

  • Liseta

    Estou fascinada com todo o alimento que temos através da sua escrita , muito obrigado por nos ajudar a caminhar na luz.

  • Inês Santos

    olá hoje estou começando a procurar luz em minha vida e paz .
    há muito tempo eu não sei o que é paz a muito tempo e começo a sentir melhor .

  • Helenice de Souza

    Gostei muito, seu trabalho é maravilhoso, estou fazendo a oração de 4 etapas, comecei no dia 12/01- eu ja orava, mas mudei depois de ter visto o seu video…creio de alma q tudo na minha vida será transformado nos 21 dias…obrigada…

  • Edson José

    Quero ser um aprendizado..

  • cinthia

    Que texto iluminado! certamente através dele, falam espíritos de luz muito evoluídos. O caminho a ser seguido é o da LUZ, da intuição, do amor, do perdão, da paz…. precisamos aprender a calar a mente , os pensamentos e parar para escutar o que esses seres de luz têm a nos dizer e ensinar. Só assim seremos melhores.

    Obrigada Bruno, por seus ensinamentos.
    Seus textos vêm me ajudando muito nessa evolução espiritual e no entendimento da minha missão nessa vida como espírito em evolução.

  • Marcia Schröder

    Gostei muito do video e vou seguir o passo a passo. Depois enviarei meu depoimento
    Parabens por esta iniciativa e obrigada pelo incentivo. Sucesso em divulgar para muitas pessoas !

  • Sylvio Pacheco

    A Humanidade sempre procura o lado mais fácil…
    Fazer o bem dá mais trabalho que fazer o mal, ou não fazer nada!
    A “mania” de “se dar bem” à qualquer custo está tão impregnada no ser humano que a gente chega até quase desanimar!
    Mas quando se tem descobertas como “o chamado”, vê-se que ainda há esperanças!
    Trabalho verdadeiro e sincero, mostrando o caminho certo a seguir!
    Muito bom!
    Abraços

  • ELIZABETH FERNANDES DE MORAES

    Adorei todo esse trabalho de muita força e luz,que orienta e direciona todos os seres humanos que se encontram com dificuldades em vários ordens,,fazendo com que encontrem forças para lutar e buscar pelos seus ideais

    ,conseguindo orar corretamente alcançando mais rápido a vitória tão almejada….Muito Grata !!!Parabéns!!!

  • Elza Pereira

    Gostaria de receber a oração conectada de 4 etapas.Muito grata por tudo.

  • Maria Lucia Tercette Minatel

    Assisti alguns videos gostei muito e aprendi tambem vou fazer a oração em quatro etapas e com certeza vou mandar o meu video……abraços e que a força maior o ilumine sempre…

  • IZA

    como me sinto bem a cada texto que leio , a cada dia aprendo, me ensina no meu viver no meu dia a dia..obrigado

  • Olga

    Não consigo inserir meu email para receber os videos.

  • celia regina gomes pinto

    Adorei!