DESAFIO: Transforme a sua vida em 3 semanas com o poder da oração

Independente de uma linha religiosa ou de uma filosofia específica, venho estudando o poder da oração por muitos anos, fui a fundo para entender o que realmente funciona nesse processo. E constatei que, realmente, uma oração pode tirar você de um patamar e levar para outro.

Entretanto, percebi que há uma forma certa e outra errada de rezar. E a errada, infelizmente,  é o motivo pelo qual as pessoas acabam dizendo que as suas orações não trazem os benefícios necessários.

Se você souber fazer uma prece da forma correta e tiver constância nesta prática, você convoca um padrão de energia muito mais elevado do que você já está acostumado que purifica o seu psiquismo pessoal, e conecta você com campos de energias ainda maiores. Este processo se divide basicamente em quatro etapas.

Então, vou mostrar aqui o passo a passo da Conexão de 4 Etapas para você transformar a sua vida em três semanas. E isto pode soar até bom demais para ser verdade, não é mesmo?

Mas posso afirmar isto,  porque eu mesmo já tive resultados incríveis que fizeram com que o meu coração voltasse a pulsar motivação pela vida.

poder_da_oração_1

O que é e como atua uma oração

Oração é uma conexão sua com uma força maior. Esta força maior você pode chamar de Deus, de Jesus, de Maomé, de Budha ou de existência, de Cristo ou simplesmente não chamar de nada.

Daqui de onde você está, quando você se concentra numa energia espiritual além de você, você abre o seu campo de energia para que você se comunique energeticamente com outras forças.

Quando você faz isso, a sua aura, o seu campo de energia, o seu corpo espiritual cresce e ele atua como se fosse uma esponja seca em meio a umidade, em meio à água. Você abre a sua capacidade de tracionar, de convocar uma quantidade de energia maior.

Mas para que você consiga ter esse efeito esponja, você precisa seguir alguns passos básicos, se conectar com um padrão de força maior, mais elevado, mais abundante, mais curativo e balsâmico.

O que faz com que uma oração seja ruim?

Você pode fazer uma oração que, em vez de deixar você melhor, pode piorar o seu campo de energia. É aquela da expressão que diz “Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”, entende?

Pois é, o erro nº 1 é começar uma oração se lamentando, reclamando, chorando ou suplicando.

Se você está num desespero, você precisa aprender a convocar um campo de energia maior. E é a presença deste campo de energia maior que faz com que a sua vida mude. A primeira coisa é respirar profundamente para mudar o seu psiquismo, oxigenar o seu cérebro e fazer com que a sua mente flua num padrão diferente.

E você vai poder num determinado momento pedir tudo que você quiser, mas você não pode começar uma oração apenas pedindo, se lamentando ou chorando, se desesperando.

poder_da_oração_2

A Conexão de 4 Etapas precisa ser feita na sequência certa:

Passo nº1: Expanda  a sua energia e expresse sua gratidão pela vida, respirando profunda e pausadamente  20 vezes.  À medida que for respirando diga “Obrigada, Deus, pela minha vida. Obrigada pela minha saúde. Obrigada pela casa que eu vivo. Obrigada pelos amigos que eu tenho, obrigada pela alimentação do meu dia, pelos animais de estimação, por este bom livro, obrigada por este bom programa que eu assisti na TV hoje, pela visita que eu recebi, obrigada por”…

Você precisa exercitar o sentimento de gratidão pela vida. Não importa quantos problemas você tenha, você tem que achar 4,5,10, 30 coisas que façam o seu coração borbulhar de gratidão.

Para algumas pessoas este estado de gratidão é ativado com 15 segundos e com algumas pessoas isso é ativado em 2 ou 5 minutos. Normalmente, eu faço essa oração completa em 6 ou 7 minutos.

Passo nº2: Reze para quem reza. Coloque uma intenção apenas desejando que esse sentimento de gratidão agora seja direcionado para todo mundo que reza, sejam espíritos desencarnados, sejam pessoas nesse mundo e você diz assim “Que a luz dessa gratidão, que a luz dessa energia seja completamente direcionada a todas as pessoas que rezam no mundo, seja no plano físico ou no plano espiritual, que a luz dessa gratidão envolva todas as correntes de oração do mundo”. Simples assim.

Para que? Para que nesse segundo passo, a energia que era só sua e ficava girando ao redor da sua aura se expanda por mais auras para mais pessoas e crie uma grande massa de oração.

Passo nº 3: Agora que você expandiu essa energia, que direcionou para as pessoas que rezam também, o que vai fazer é “ Que a luz dessas correntes de oração da qual eu estou participando, que toda essa energia que foi criada e construída, que seja direcionada a todas as causas do mundo”.

E esta é a sua oportunidade criada para exercitar o altruísmo. Não use esta parte para rezar por coisas pessoais. Depois você vai ter um momento para isso.

Agora você vai dedicar a oração para todas as pessoas que: estão em áreas de guerra e refugiados, para todos os presídios, delegacias, para todas as casas de caridade, para todos os lideres do mundo, para todos os mendigos de rua, para todos os viciados em drogas, para todas as pessoas em desespero, para todos aqueles seres que desencarnaram no dia de hoje, para todos os seres que nasceram no dia de hoje, para todos os hospitais, para todos os hospitais psiquiátricos, para todas as ONGs que trabalham com a alma humana, para todas as crianças que precisam de ajuda, para todos os seres que decidem nesse mundo, para todos os plantonistas nesta vida que são pessoas que trabalham enquanto nós estamos descansando, que essa luz ilumine todos os lideres, seja um político, sejam religiosos, sejam sociais, que essa luz ilumine todas as causas do mundo e ilumine o planeta Terra.

Perceba  que no passo 3 você reza para o mundo, sem questões especificamente pessoais.

poder_da_oração_3

Passo 4: A gente chama de “Eu mereço”.

Neste momento você vai direcionar energia para todo mundo que você conhece que precisa de ajuda e para todas as causas pessoais e bem individuais. Então, no passo 4 “Que Deus abençoe, que essa luz, que essa energia seja direcionada para os negócios da minha empresa, seja direcionada para melhorar o meu trabalho, para eu arrumar um novo emprego, para eu arrumar um novo relacionamento, para eu me desvencilhar desse relacionamento ruim, que essa luz, que essa corrente de oração seja  seja direcionada para os meus amigos que estão sem teto, que essa luz seja orientada para a pessoa X que eu conheço que está no hospital, que essa luz  seja direcionada para aquela pessoa que não gosta de mim, que abençoe essa pessoa e que faça com que encontre um caminho de harmonia”.

Neste passo 4 você vai pedir luz para todo mundo que você conhece, para todos que lhe pediram ajuda e também para quem lhe prejudica, para a sua família, para o seu trabalho, para a sua saúde, para os seus bens materiais, para as suas conquistas, para a sua empresa, para tudo que é pessoal, coisas ligadas a mim, meu tio, meu irmão,  o meu amigo, a minha vida, os meus animais de estimação. Você mentaliza e direciona esta luz para tais pessoas, coisas ou situações. Assim, finaliza a oração e está feito.

Para você transformar a sua vida em três semanas, você precisa fazer a Oração Conectada de 4 Etapas duas vezes no dia ao menos. Sendo que uma, impreterivelmente, tem que ser feita antes de dormir.

Se você trabalha como guarda noturno ou alguma outra profissão que troca o dia pela noite, é antes de você dormir, não importa a hora.

Dica 1

Tem  muita gente que chega cansado na cama e já cai e dorme antes de rezar. Então, a minha dica é que antes de deitar, faça a oração sentado na cama. Porque se deitar, pega no sono. Eu mesmo, quando estou muito cansado, eu não consigo nem rezar e acabo dormindo. Isso é ruim.

A sua alma trabalha muito enquanto você dorme então, você tem que prepará-la para receber os treinamentos espirituais, que todos nós fazemos durante o sono. Este é o conteúdo de todo esse trabalho do Chamado da Luz.

Mas é importante que antes de entrar neste tema, ou que você decida mais para frente de fazer o curso avançado, que você faça essa primeira parte, porque ela é essencial, é pré-requisito para um aprofundamento.

Recapitulando

1 – Eleve o seu sentimento de gratidão juntamente com o processo de respiração.

2 – Ore por quem reza, focando a sua intenção para todo mundo que reza no plano físico e no plano espiritual.

3 – Mande esta energia para as coisas do mundo

4 – Mande energia para os seus interesses pessoais, para as coisas que não estão indo bem e que você quer mudar.

Faça duas vezes por dia a Oração Conectada de 4 Etapas.Não pode esquecer. Coloque seu celular para despertar, porque são três semanas exatas. E não durma antes de fazer a oração.

Anote num papel “Conexão de 4 Etapas – desafio de três semanas” e coloque na fronha do seu travesseiro, porque quando você for dormir à noite, vai ver aquele papel lembrando que você tem que rezar. Está feito uma vez. A outra vez, você coloca o seu celular para despertar em um horário qualquer para você lembrar, são cinco ou sete minutos que você pode fazer.

Muita gente pergunta “Posso rezar o Pai Nosso”? Posso fazer aquela oração que eu tenho”? Você pode começar com estas preces enquanto você faz a respiração, pode inciar com o Pai Nosso, se você quiser. Mas se você não quiser fazer oração nenhuma antes, não precisa fazer.

Para participar deste desafio de três semanas, você não precisa ter religião nenhuma, desde que você tenha um coração bom com vontade de se doar, pois o importante é isso mesmo.

poder_da_oração_4

Dica 2

Antes de começar os 21 dias praticando a Oração Conectada de 4 Etapas, pegue uma folha em branco e faça um risco no meio. Do lado esquerdo, você escreva os três principais problemas da sua vida hoje e coloque a data. Por exemplo:

1- Os meus relacionamentos não estão bons na minha família

2 – A minha prosperidade não vai bem

3 – A minha perna direita dói muito.

Então, dobre este papel na metade e esconda os três problemas. Todos os dias você vai rezar com este papelzinho na sua mão, ele vai ficar com você durante esses 21 dias.

No lado direito do papel, escreva a solução que você sonharia para a cada um dos problemas listados:

1- Gostaria de ter relacionamentos melhores.

2- Quero uma prosperidade melhor, abundância, dinheiro, felicidade.

3 – Quero a perna direita curada.

Ao final das três semanas, dê uma olhada no que aconteceu com esses três maiores problemas e as mudanças que você teve. Assim você poderá ver se o desafio funcionou ou não. E vai constatar você mesmo que a Oração Conectada de 4 Etapas funciona. E sabe por que? Porque não fui eu que inventei, é uma lei natural acima de todos nós e que faz com que a nossa energia se expanda e que os resultados venham.

As perguntas que você for tendo durante este período, deixe nos comentários aqui no blog e eu vou postando, periodicamente, respostas para ajudar vocês.

Determine-se a alcançar seus objetivos

E participe deste desafio para transformar completamente a sua vida em três semanas com a prática da Oração Conectada de 4 Etapas.

As três primeiras pessoas que fizerem este exercício de três semanas praticando a Oração Conectada de 4 Etapas com disciplina, que gravarem e enviarem para nós o link de um pequeno vídeo com um depoimento contando detalhadamente como era antes e o resultado que você tiveram, essas pessoas vão ganhar um presente!

O presente é um curso espiritualista avançado online, que custa hoje R$ 890, 00. Mas esse depoimento precisa ser em vídeo, porque eu preciso olhar nos seus olhos e ver a profundidade desse exercício.

Este é um processo de entrega, de dedicação e de comprometimento. Eu estou comprometido com você, porque eu tenho certeza de que se você tiver o comprometimento necessário, você vai mudar tudo na sua vida.

Aguardo o vídeo com o seu depoimento daqui há 21 dias!

E se você achar que este conteúdo vai ajudar mais pessoas além de você então, vou pedir uma coisa, compartilhe e, por favor, também deixe um comentário aqui dizendo o que você achou, se você gostou, se é assim mesmo.

Um abraço e até a próxima!

  • Claudenir

    Qnto vai custar ?

    • Oi Claudemir. Este é um vídeo de incentivo para você mudar a sua realidade com o poder da oração conectada de 4 etapas. Não tem custo, é só seguir. Muita Luz. Bruno

  • nadja pereira

    Hoje, 1 de janeiro de 2014, o dia certo para começar a mudar a minha vida. Quando abri agora o meu emai e assisti o seu vídeo, logo entendi que não devo mais esperar, Agora é a hora de mudar, e eu preciso mudar muitas coisas na minha vida. Já assisti seus vídeos, antes, mas não tinha tomado nenhuma atitude para mudar. Hoje, veio na hora certa .Pode ser que eu não ganhe o seu curso, mas tenho certeza que ganharei muito resolvendo as dificuldades que estão me atrapalhando a ser feliz . Obrigada e Feliz Ano Novo

  • Adalva Araújo

    Muito obrigada. Excelente!

  • Suzana Sabatini

    Olá, Bruno!

    Graças à você, eu e mais outras pessoas estamos apreendendo a como lidar com o poder que temos dentro de nós!! E podermos compartilhar com familiares, amigos, enfim… Você nos ajuda a formar esta corrente positiva que só tem acrescentar energias positivas.

    Muito, muito obrigada!! Feliz 2014…Que você e sua Flia recebam as bençãos do criador.

  • VERA

    FELIZ 2014.MUITA GRATA,POR ESTAS MENSAGENS QUE MUDAM VARIAS VIDAS.A MINHA TEM MUDADO BASTANTE,POIS EU BUSCO PROFUNDAMENTE EM VARIAS FONTES E SUA FONTE É RIQUISSIMA.AMO TODAS AS COISAS QUE AMPLIAM MEUS CONHECIMENTOS .

  • Eliane de Lima e Silva

    Olá Bruno,
    assisti ao vídeo e gostei muito. Vou praticar e acredito na mudança.
    Percebi que quase sempre fiz tudo errado e agora entendo o porque
    de não acontecer mudanças significativas em minha vida.

    Vou compartilhar este vídeo com mais pessoas, que possivelmente
    fazem suas orações de forma incorreta, assim como eu estava fazendo.

    Depois te envio o resultado.

    Muito Obrigada.

    Grande abraço.

  • Cintya

    Oi!!Bruno!!!
    Feliz Ano Novo!!! Espero que seu ano continue sendo muito produtivo e que possa ajudar muitas pessoas com seus cursos, vídeos e livros. Adoro muito seus conteúdos. Grata por compartilhar esse vídeo que com certeza vou fazer para ver as mudanças que ocorrerão em minha vida.
    Abraço!!!

  • elaine

    feliz ano novo. Acho que realmente hoje 01 de janeiro é o dia para começar
    obrigado pelo incentivo

  • eliane

    OI BRUNO!FELIZ 2014!VOU ACEITAR O DESAFIO POIS PRECISO MUDAR RADICALMENTE MINHA VIDA!AGRADEÇO POR COMPARTILHAR TUDO COM TODOS!OBRIGADA!

  • Eliane Machado

    Olá Bruno,
    Abri o email com ansiedade de encontrar uma mensagem sua. Tenho me sentido muito atraída pela espiritualidade e me sinto em paz quando respondo. Gosto da forma que voce coloca os conteúdos.
    Já iniciei 2 vezes a oração conectada de 4 etapas. O meu desafio é dar continuidade. Agora estou realmente determinada e tenho certeza que irei conclui.
    Tenho uma dúvida, então posso fazer a oração com as minhas palavras? Coloco a intenção e peço aquilo que acredito que será a solução para os povos, as pessoas que sofrem, etc?
    Não preciso rezar as orações “tradicionais” ave-maria, pai-nosso, etc?
    Sendo assim, compreendo que é uma questão de focar uma energia de amor e vibração amorosa para estas causas?
    Obrigada pelos esclarecimentos. em abraço.

  • Abramo Petry

    Gostei !
    Pretendo iniciar já.
    Sou grato pela oportunidade da proposta.
    Fraternal abraço
    Abramo Petry
    Porto Alegre/RS
    01/01/2014

  • Rosemary

    Oi Bruno, primeiro quero te agradecer pela oportunidade que voce da a todos que leiam seus artigos de como acessar uma vibracao de luz. Eu vou comecar hoje a noite a oracao de 4 etapas, e vou informa-lo futuramente dos resultados que espero obter. Desejo a voce e a toda equipe que desenvolve esse trabalho um ano 2014 de muito sucesso que voces possam levar esse conhecimento a um numero imenso de pessoas, um abraco,,
    obrigada

  • Zélia

    Parabéns Bruno por você ser um entusiasmado multiplicador da Luz !
    A Fé remove montanhas !
    Vamos praticar e comprovar !
    Grande abraço

  • Gabriela

    obrigada Bruno! 😀

  • Rosemeire

    Comprometo-me comigo mesma hoje, vou iniciar este desafio… porque pensando se deveria começar, um passarinho pousou na minha janela, olhou para dentro e voou para fora novamente.
    Penso que obtive a resposta!

  • MARIA ANGELICA NOVELLA

    Excelente, é a verdadeira Lei da Atração, mas feita com humildade, amor, compaixão por nós mesmos e todos os Seres, o segredo é exercitar a Gratidão no coração, de modo que fiquemos tão impregnados desta energia que consigamos irradiá-la.

  • SUELY CANGELLI

    BRUNO GOSTEI MUITO DO VIDEO VOU COMEÇAR A FAZER, O DESAFIO OBRIGADA PELAS PALAVRAS. UM FELIZ 2014 PAR TODOS BEIJOS. SUELY DEUS TE ABENÇOE.

  • Fátima

    Muito bom, já tinha visto a oração em 4 etapas e tentei seguir. Sou indisciplinada mas vou começar hoje essa oração e no final dos 21 dias eu conto. Obrigada.

  • joyce

    Adorei. Já estou iniciando! !!Abraços

  • Patricia

    Bruno Feliz 2014 para ti e sua família! Muita Luz e muitas bençãos para ti!
    Vou começar hoje mesmo, eu estava fazendo, mas como vc comentou, deitada a gente sempre adormece antes. Muita Luz, Paz, Saúde, Alegrias para todos!
    Um grande abraço fraterno!

    Patricia

  • Avani

    Bruno Feliz ano novo para voce,familia e toda sua equipe. Sou muito grata pelos seus ensinamentos. Tenho tentado praticar a oração de 4 etapas mas não consigo abrir meu coração Minha mente fica muito dispersa. Ouvi atentamente este video. Estar bem claro. Continuarei tentando. Gratidão profunda

  • Ana Maria.

    Bruno, Feliz Ano Novo, Paz saúde e Luz.
    Gostei muito da sua explicação sobre a oração de 3 semanas vou começar amanhã mesmo, porque são duas vezes que faz a oração, mas como eu vi o vídeo agora a noite, então amanhã dia 02/ 01/ 2014.
    Sou muito grata a você, eu realmente estou precisando muito.

    Que Deus te abençoe e te ilumine cada vez mais……
    Abraço!
    Ana Maria.

  • Mariangela

    Obrigada Bruno,
    excelente video, vou fazer, sinto que agora é hora para mudanças profundas.. feliz ano novo, que Deus te abençoe cada vez mais e sempre…. grande abraço

  • Hércules

    Olá Bruno, um 2014 carregado de muita luz e de muita energia positiva para coroar de êxito todos os vossos projetos.
    Adorei o vídeo, foi bem detalhado. Já conhecia este conteúdo através de outra publicação, do qual já experimentei resultados positivos. realmente funcionou e os resultados foram bem imediatos, foram questão de poucos dias e os resultados foram absolutos.
    Parabéns pelo trabalho cujo afã, percebo, é o de ajudar as pessoas se encontrarem e ao mesmo tempo depararem com verdadeiro significado da vida e da existência como um todo.
    O meu muito obrigado, paz e luz e até mais.

  • Sandra Gallotta

    Bruno, gostei muito!!!
    Sou sua aluna no curso “O Chamado da Luz” e me tornei sua fã, aliás, meu marido Ulisses também. Já notamos diferenças significativas em nossas vidas. Cada vídeo que assistimos, aprendemos mais. Vamos começar hoje a oração de três semanas, duas vezes ao dia e com certeza obteremos mais resultados positivos. Vamos tentar fazer o vídeo pois somos da terceira idade rsrsrs. Estamos repassando seus ensinamentos para nossos amigos.
    Gratos por tudo!!! Feliz 2014!!!
    01/01/2014 – 19:14h

  • Yara

    Boa noite Bruno.
    Eu morava em Portugal, e meu sonho era voltar para o Brasil. Comecei a fazer a oração conectada e o NEC para esta mudança e já consegui. Só que eu orava somente uma vez à noite. Agora eu preciso urgentemente arrumar um emprego e ter uma vida de abundância, Vou seguir tua orientação, Obrigada pelos vídeos. NAMASTÊ!

  • Ivonês

    Gostei muito Bruno!!

    E sim, vou fazer a oração conectada, muito obrigada e muita luz na tua vida. Que 2014 seja muito bom para todos nós.

    Att

    Ivonês

  • nelba

    hola! Bruno muito obrigada por compartilhar teus conhecimentos para nos ajudar ! abraços

    Feliz ano novo ! muita luz e prosperidade para você!

  • Alessandra Carelli Selbach

    Oi Bruno e toda equipe do Luz da Serra. Estou acompanhando há um tempo este site MARAVILHOSO, e sei que A SOLUÇÃO depende só de mim. Tenho dificuldade em estabelecer o que realmente eu quero, mas talvez eu esteja fugindo das mudanças…Por isso esta decidido e decretado: EU QUERO MUDAR!!!A vida é feita de mudanças e se eu não assumir o comando destas mudanças, talvez aconteça situações que eu realmente não quero. E o primeiro dia do ano de 2014 é um bom dia para começar, né?? Por favor, reze por mim e tenha certeza que vcs todos estão em minhas orações. UM 2014 RECHEADO DE COISAS BOAS A CADA UM DE VOCÊS, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!!

  • Andrea Andrade

    Desafio aceito! Bruno, desejo a você e toda equipe do Luz da Serra um 2014 cheio de bênçãos, muita luz, paz prosperidade. Vocês enriqueceram minha vida em 2013 com tantas palavras de sabedoria. Deus continue iluminando a mente de vocês! Já conheço a oração conectada (sou cadastrada na área vip), só que não faço com essa frequência que você sugeriu. Mesmo assim, me sinto uma pessoa mais feliz desde que comecei a orar da maneira certa. Vou fazer o desafio e depois lhe conto. Um grande abraço.

  • maria helena fernandes

    Gradeço pelo vídeo , vou fazer pois preciso de muitas respostas.

  • maria helena fernandes

    Gradeço pelo vídeo , vou fazer pois preciso de muitas respostas.

  • VIVIANI

    ÓTIMO, VOU FAZER!!

  • Carlos AG Costa

    Bruno Feliz 2014 a você e toda a sua equipe.
    Nada na vida é por acaso. Fiz alguns cursos para preencher tempo a noite enquanto aguardo o sono, mas nada levado muito a sério, apenas pescando curiosidades. Num passeio pelo computador vi o site do “O Chamado da Luz” e simplesmente abri e fiquei interessado. Como estava próximo ao Webinário de outubro, resolvi assistir e a partir dessa data não me desliguei mais. Não posso ainda deixar comentário pois já faço algumas das atividades mas ainda não consegui seguir uma sequência completa. Pessoalmente já consegui reorganizar minha vida para dar mais atenção a parte espiritual em 2014 e prometo que este ano tudo vai ser diferente e em breve estarei fazendo meus comentários. Abrs. Carlos

  • ROSANGELA DA SILVA AUCELIO

    Amei a explicação. começando os 21 dias hoje. Grata.Bruno, Patricia, por estar sempre preocupados em ajudarnos.

  • vera braun

    já estou começando hoje. Acreditando, confiando, agradecendo…..

    Um abraço

    Vera

  • Cléia

    Adorei. Vou fazer com certeza!! E contarei os resultados.

  • ELIANA BATISTA GUIMARÃES

    Muito obrigada Bruno.
    Hoje é uma dia importante, além de ser o primeiro de 2014. Começo agora a ORAÇÃO DE 4 ETAPAS, com fé, determinação e postarei os resultados.
    Um abraço e muito obrigada por sua ajuda.
    Eliana

  • Teresinha Lima

    Bruno boa noite,

    Já tente fazer outras vezes a oração conectada.
    Achei ótima mas acabei desmotivando por causa de uns problemas em familia.
    Estou me sentindo muito exauta, tenho uma familia cansativa e sugadora e um relacionamento desajustado demais.
    Mas vou tentar fazer novamente durante as três semanas.
    Te mando noticias, obrigado!

  • Soraia

    Ola Bruno, gostaria de agradecer pela oportunidade de participar do desafio, tenho assistido aos seus videos e gosto muito das informações que você passa, obrigada pela sua generosidade, me comprometo a mudar minha vida. Gratidão Bruno.

  • Benedicta Yvonne Vieira

    Vou tentar com toda minha vontade fazer a oração de 4 etapas e poder receber a chance da transformação de minha vida como desejo. Grata por seu empenho em conduzir essa caminha- da ao encontro da Luz para todos nós. Namastê!

  • Claudia

    Maravilha!!! Vou fazê-la e estou com muita Fé…… Vai funcionar!!!! Obrigada Bruno!!!!!

  • Lusiana

    Sou Lusiana, moro nos Estados Unidos ha 14 anos. Bruno muito obrigada pelo seus ensinamentos. Aceito fazer esse desafio da oracao conectada por 3 semanas preciso muito mudar uns aspectos da minha vida. Tenho fe e confianca que com a oracao tudo vai se resolver e postarei sim o video para da meu testemunho. Que Deus continue te iluminando.

  • Elizabeth Fernandes

    Obrigada Bruno, muito obrigada por este presente, e ainda melhor, posso enviar a algumas
    pessoas que precisam! Que os céus continue a abençoa-lo!
    Começarei hoje, tenha absoluta certeza disso!
    Grande abraço e que os ANJOS estejam contigo!

  • Luisa

    Um desafio muito bom! Vou partilhar e tentar cumprir os 21 dias, pois acredito que resulta.
    Um feliz 2014 Bruno.
    Gratidão,
    Luísa

  • Juliana

    Muito esclarecedor o vídeo. Já realizo a oração há cerca de 3 meses, muitas coisas mudaram, mas vou aceitar o desafio pois realizava apenas uma vez ao dia! Espertem boas coisas a contar em 21 dias! Obrigada Bruno, vc faz diferença na minha vida!

  • Adriana

    Feliz Ano Novo Bruno

    Começando hoje o desafio.

    Abraço

  • edmeire silva dantas

    Olá Bruno.

    Há muito tempo procuro uma forma diferente de fazer minhas orações, não que a minha seja ruim, mas sinto que falta algo.Preciso começar o projeto e a partir daí participo a vcs o resultado.
    Parabéns por esse trabalho que nos ajuda muito, e que tenha um ano de novo de muita coisa boa para nos ensinar. Obrigada

    Edmeire Dantas

    Parabéns Bruno, por esse trabalho, pela dedicação em nos ajudar a termos um entendimento melhor das coisas.Há muito tempo procuro uma outra forma de orar, sentia que faltava algo, não sei se acertarei mas vou procurar fazer.
    Que vc e sua equipe tenha um ótimo ano e que coisas boas nos sejam ensinadas . Abraços.

    Edmeire Dantas

    .

  • Mário Luís Schipanski

    Bruno

    Sou grato pelo conteúdo, vou fazer esta oração com certeza. Obrigado por este tema interessante e vital para a nossa estadia neste plano terreno.

    Mário.

  • ANA MARIA

    Olá,gostei muito e estou determinada a começar a partir de hoje.

    Abraço

  • neusa bamberg

    Estou realmente precisando reaprender,a conduzir a foma de orar.Me pareceu bem prático o seu exemplo vou praticar. Feluz Novo Ciclo.

  • Marta

    Obrigada Bruno….esse vídeo já é um presente…foi aceitar esse desafio,a muita coisa que preciso mudar em mim,na minha vida!Um ano novo abençoado pra vc e toda sua equipe!!Bjus!!

  • sebastiana aparecida da silva

    gostei do video, e acredito muito no poder da oração
    vou hj mesmo começar a fazer, pois estou precisando muito.
    obrigada.

  • Júlia Pires

    Feliz Ano Novo a todos!
    Dessa vez vou me dedicar com certeza!!!!!
    Obrigada!

  • Mais uma vez, obrigada Bruno.

  • Elizabeth

    Feliz Ano Novo, Bruno e Patrícia.
    Os seus ensinamentos tem me ajudado muito. Estou fazendo a oração conectada de 4 etapas e tenho certeza que me ajudará muito. Já estou me sentindo mais tranquila e menos ansiosa diante da vida.
    Obrigado a vocês.

  • Rose

    Maravilhoso!! Comecei as quatro etapas e deu super certo, primeiro comigo mesmo, fiquei focada,calma e princilpalmente recptiva!!E tudo vem naturalmente!Obrigado Bruno!Deus te de em dobro!

  • MariaInês Prates

    Feliz Ano Novo , Patrícia, Bruno e André.

    Muito agradecida por todas as dicas.

    Começo hoje o desafio.

    Abraços de LUZ.

  • sabrinas

    Bruno, muito obrigada por compartilhar esses preciosos ensinamentos.

  • CLAUDIA DENISE DOS SANTOS

    Oi gostei muito, mas só queria entender, quando eu devo orar durante o dia, já que vç falou que deve ser feito antes de dormir, e durante o dia que horas posso fazer?

  • Fernando Francisco de Paula

    Caro Bruno

    Achei o seu vídeo de oração muito bom e vou praticar conforme você mencionou
    no seu vídeo. Um ótimo Ano para vocês aí.

  • sandra

    Ola Bruno e equipe, o que dizer, simplesmente maravilhoso, gosto do jeito que vc se expressa, com calma, leveza e verdade.
    Obrigada por tudo, um grande abraco,
    Sandra/jundiai-SP.

  • maria adelia cabaço pires

    gostei muito e vou começar hoje mesmo bem haja por ter enrado ma minha vida
    eu moro em portugal mas tenho familia (amigos) no estado de Sao Paulo ate um dia destes

  • ALEXANDA HOLANDA

    Bruno, desafio aceiro, porém tenho que te dizer que já pratico a oração conectada desde que conheci, já tenho um resultado que inclusive te andei, deixei de tomar o rivotril para dormir e já comuniquei a psiquiatra, mas irei começar hoje como tu me orientastes. Fiquei muito feliz e animada pois tenho outras coisas que desejo e irei conseguir. Obrigada.

  • Suerlane Morais

    Gostei muito, acho maravilhoso o que você faz, é a fé e credibilidade que voce passa em seus videos, realmente nos parece muito simples, e fácil, muita luz para você, muita paz, para
    continuar esse trabalho, que nos ajuda tanto.

  • itacir

    Bruno! gostei do vídeo. Vou colocar esta oração de 4 etapas em prática. Espero ter o resultado esperado. Obrigado, Abraço.

  • edie carlos bianchin

    Bruno obrigado , tenho um lema comigo que é : falar até papagaio fala quero ver é fazer. , e você é uma das pessoas que fazem não ficam só na fala mais uma vez obrigado que a luz de nosso criador continui te iluminando cada vez mais att. edie.

  • maria

    ola..achei o video bastante interessante..so tenho para ja uma duvida..como fazer para q a mente n desvaneie..n se desconcentre..pq quando dou por isso..ja estou “perdida” noutros pensamentos…

  • Anne

    Aceito o desafio. Começo agora.

  • Sandra Sgarbi

    Bom dia, Bruno. Adorei o vídeo, como sempre. Comprei alguns de seus livros e amei. Vou fazer o desafio, agradeço muito por vc compartilhar seu conhecimento conosco. Um feliz ano novo para você, sua família, a Patrícia e todos vcs do Luz da Serra.

  • Paulo Raphael

    Desafio aceito.
    Parabéns Bruno, pelo maravilhoso material.
    Feliz ano novo pra você e sua familia.
    Gostaria de dizer que é com muito orgulho que recebi o seu email pra começar o ano de outra forma.
    Meu grande pedido para esse ano foi a minha espiritualidade, quero desenvolver ao máximo, e tenho certeza que o resultado será surpreendente
    Muito obrigado

  • Nara Neire Mateus De Sousa

    Nossa Bruno! Só tenho AGRADEÇER por ter conhecido seu site através do GRUPO GRATIDÃO do qual participo desde o começo de junho de 2013 do JADER MENEZES! Muito obrigado por existir e ensinar tanta positividade, humildade, bondade e GRATIDÃO a nós simples mortais!!! ESTOU MUITO FELIZ DE TER TE CONHECIDO E FAZER PARTE ASSISTINDO SUAS PALESTRAS!!! MUITO OBRIGADO POR TUDO! BJS E FIQUE COM DEUS!

  • Vania

    Bruno, só de te ouvir falar já dá vontade de fazer. Gratidão.
    Um abraço

  • ivonete sobral

    Eu vou realizar todos meus sonhos através da oração de tres semanas, estou amando, graças á DEUS tenho mesmo que agradecer ter achado esse site maravilhoso…estou me sentindo animada..um abraço J.Bruno Gimenes

  • inacio teixeira junior

    vou iniciar hje e com a ajuda de deus irei solucionar a minha vida para melhor gostei bastante e comfio no que vce me passou bruno jr araras

  • Solange

    Bruno, obrigada pelo vídeo, já anotei tudo, vou me esforçar para fazer tudo o que é necessário.
    Feliz Ano Novo para vc e equipe!

  • vania carvalho

    Sou grata Bruno, agora só me falta buscar lá no fundo da minha alma a força da oração. Grande abraço e muito obrigado mesmo.

  • Sergio Zaparolli

    Bruno, Boa tarde

    Primeiramente, Feliz 2014 pra vc e toda sua maravilhosa equipe

    Bruno, acabo de assistir seu video e lhe agradeco muito, pois foi muito esclarecedor..Muito Obrigado

    So tenho uma duvida, quando acontece de fazermos esse processo e acordamosr as 3hs da manha, eu devo fazer a oracao de 4 etapas novamente

    Muito Obrigado

    Sergio

  • Regina Orsi

    Olá Bruno, parabéns pelo seu trabalho. Estou bastante motivada a iniciar a oração. Começarei hoje. Obrigada!

  • Flávia

    Bruno, crio uma forrma de bloqueio na minha cabeça, que ela doi, fica oca ou cheia de alguma coisa, onde não me deixa com vontade, com disposição para obter os resultados esperados através de uma boa oração.

  • Maria Monica Fiel Lugon

    Obrigado Bruno, tentei fazer o ano passado mas não consegui.Tentarei novamente e dessa vez vou terminar. Muito obrigado.

  • Suelimatsuoka

    Achei da maior importancia esta sua explicação da oração de 4 etapas,vou iniciar ainda hoje

    e qdo terminar vou te enviar o video do q consegui ok? Fico muito grata por vc existir pois aprendi a ama-lo e respeita-lo,por tdo q nos ensina .Seja sempre um ser muito iluminado.

  • sandra bandeira

    Oi Bruno, desculpa lhe perguntar mas por acaso vc é filho de Vera e
    Jece?? Porque se for, lhe peguei no colo…Gostei muita das suas
    Palavras, vou sim fazer esta mudança em minha vida e lhe darei
    Notícias..
    Obrigado, bom 2014

  • solange

    gostei muito do video e espero que daqui há 21 dias, muita coisa boa tenha acontecido na minha vida.
    obrigada e com certeza irei relatar tudo o que aconteceu.

  • ilse de castro vianna

    ola bruno. espero que vc tambem esteje bem, muito obrigada por tudo que vc está nos indicando e nos ensinando, que jesus continue lhe iluminando e lhe abençoando.

    FELIZ ANO NOVO PARAS TI SUA FAMILIA E TODA SUA EQUIPE.

  • antonio carlos

    Caro Bruno

    Agradeço pela explicação da Oração de QUATRO ETAPAS

    E por se dedicar tanto para nos ajudar.

    Gostaria se for possível:

    Que você me enviasse por escrito AS QUATRO ETAPAS…

    Pois você mencionou tantas coisas e isto se eu possuir por escrito…

    Vai fazer com que eu me lembre de todas E MINHA ORAÇÃO SERÁ MAIS FORTE.

    AGRADEÇO

    ANTONIO CARLOS..

  • Raquel

    Olá Bruno,
    Primeiro gostaria de desejar um 2014 repleto de paz, saúde, sabedoria e muita luz.
    Agradeço sua dedicação em nos passar com amor seu estudo.
    Vou me empenhar em fazer os 21 dias de oração. Começarei hoje.
    Um grande abraço.

    Raquel

  • Kelly

    Estou fazendo esta oração desde o final do mês de outubro, e sinto-me muito melhor. Mais positiva. Consigo prestar mais atenção aos meus pensamentos. E situações importantes ocorreram onde me fizeram mudar algumas coisas, e se eu não estivesse orando, com certeza teria ficamos muuuuito mal. Mas rapidamente melhorei. Estou muito feliz! Reclamo menos, me vitimizo menos…. e olha que a minha vida era movida apenas por chorar e reclamar… agora abro a boca pra falar coisas positivas. Me sinto harmonizada. Aos poucos estou me dando conta de coisas que nunca reparei… e que agora eu percebo e estou trabalhando mais estes defeitos… As pessoas falam comigo e eu escuto…. não chingo… apenas escuto e penso sobre as críticas… Muito Obrigada. Ah… eu respiro umas 3x só…. leio uma pagina do evangelho que abro ao acaso, ou um livro de mensagens positivas para me acalmar e relaxar. Tenho dificuldade para respirar profundamente.

    • ana carolina

      vc conhecea eft? essa tecnica pode te ajudar a respirar melhor. dentre outros beneficios. procure no google: EFT Brasil. Abracos.

  • carlos eduardo pereira

    Muito obrigado, meu irmão !!!!

  • dennya cristine

    ola! meu nome e dennya , assisti ao vídeo , agora , quero dizer que gosto muito , dos vídeos , e a principal q/ aprendi a oração conectada , sabe , bruno ,! muita coisa , muita coisa mesmo ‘! eu consegui descobrir atravez da oração, e olha sinto muita falta quando estou em algum tipo de emprego , q/ não da p fazer a oração , me faz muita falta, não me sinto realizada. por isto acho que esta oração já faz parte de minha vida! amo rezar …… ! muito obrigada ! continuo assistindo aos outros vídeos, e fascinante !

  • Celina

    Amei o vídeo! E estava precisando das orientações. Das poucas vezes que fiz a oração em 4 etapas, fiz errado………..Mas funcionou do mesmo jeito.
    Deus te abençoe. E estou no desafio!. Me aguarde.

    Abraços,

    Celina

  • Vera Lúcia

    Gostei muito, vou começar a orar dessa maneira hoje mesmo, espero que eu consiga algum resultado. abraços.

  • Cynthia Vieira Belo Horizonte MG

    Ei Bruno, obrigado mais uma vez pela ajuda, que chega incrivelmente nos momentos certos e oportunos. Aceito o desafio e começarei hoje mesmo. Muito obrigado e um 2014 de muita luz para você e todos de sua equipe.

  • Marcos José Fernandes do Nascimento

    Vou encarar este desafio e se eu conseguir pelo menos 1/3 do que eu pretendo já estábom demais! um grande abraço

  • marinalva abreu

    Olá, Bruno, feliz 2014, quero dizer que vou começar hoje mesmo 02/01/2014, o desafio das 3 semana, no final te mandarei o video.
    Abraços,
    Marinalva Abreu dos Santos

  • luiza mio

    achei muito interessante e desde logo senti uma sensação de que fazendo essa oração conectada em 4 etapas eu teria sucesso.Portanto, vou começar hoje mesmo antes de dormir.Muita Luz para vc.

  • Sonia Ollé

    Obrigada Anjo… Feliz 2014 !!!
    Vou começar amanhã, dia 3 de janeiro, daqui a 3 semanas te conto o sucesso do desafio, inclusive será sobre os 3 itens que citasses como exemplo… rsss… Até a dor na perna direita.
    Um beijo no Teu lindo Coração.

  • Alessandra Crivoi Cesar

    Olá, Bruno!
    Com certeza, iniciarei, hoje mesmo, dia 02/01/2014! Aproveito para lhe desejar um Feliz Ano Novo! Abraços

  • Neusa

    Amei o vídeo, era o incentivo que faltava para realmente transformar minha vida.
    Obrigada!
    Feliz 2014, tenha um ano abençoado!

  • Erlon

    Obrigado Bruno missão dada é missão cumprida. Muita Luz!!!

  • wilson

    sincronicidade, intuição, coincidencias: campo de prece. SHAMBALLA

  • Marcia

    Bruno, tenho acompanhado seus videos, mas ainda nao tinha começado a oraçao de 4 etapas. Aceitei seu desafio, vou começar hoje. Paz e Luz pra voce.

  • Mauro

    Bruno, ja te acompanho a um bom tempo, leio todos os seus posts, admiro seu trabalho e sua vontade, amor, solidariedade e compaixão pelos outros, em todas as suas dicas e treinamentos para uma vida em abundancia. Tudo o que vc nos ensina é de grande valia para o dia a dia, tornando-os mais confiantes em nós mesmos, fatos esses que por vezes as religiões pecam um pouco no tocante aos pedidos, agradecimento, reconhecimentos e no controle da própria emoção.
    Deus te abençoe por tudo que faz

  • Silmara

    Olá Bruno!Feliz Ano Novo…Vou fazer o desafio,estou precisando
    muito Dé mudanças em minha vida! Obrigado pela ajuda!
    Muita paz!

    • Daisy

      Vou tentar esse desafio,será que consigo? Disperso com facilidade … Estou precisando,depois conto o resultado.Obrigado

  • Antônio Carlos

    Muito obrigado, pela orientação, irei praticá-la conforme as recomendações.

    abraços

  • Jovita A. Den Tandt

    Olá Bruno, Feliz 2014. Gostei muuuuito do vídeo da oração conectada em 4 etapas. A cada passo fui acreditando que este seria o meu caminho para a mudança. Senti uma alegria e uma certeza de que daqui a 21 dias terei excelentes resultados. Aceito o seu desafio. Este seu presente está chegando numa hora muito oportuna..Que bom que temos irmãos como você que dedica a ajudar nossa caminhada. Muito obrigada e muita Luz, Paz e Amor.

  • margarete

    Bom Dia Bruno ! Sempre acreditei no poder da oração, mas não imaginava que talvez possa estar orando errado. Seu vídeo veio no momento certo em que eu preciso muito de ajuda.Já comecei minha oração ontem a noite dia dois.Daqui vinte e um dias terei boas noticias,grande abraço e até la.

  • Elizabeth Carvalho

    Vou fazer, é sempre bom aprender, obrigada.

  • Kênia

    Adorei as dicas. Vou colocar em prática. Gratidão!

  • Adilson Assis

    gostei das dicas..vou iniciar já..obrigado..muita luz..muita paz..

  • Maria do Socorro

    Bom dia Bruno.

    Obrigada por tudo. Gostei muito do convite para transformar minha vida. Fiz todas as anotações e hoje mesmo vou começar. Que DEUS o ilumine sempre!!!

    Abraços.

  • Ana Noemi

    Bruno, vou começar hoje mesmo, estou precisando muito, tentei fazer a oração na primeira vez que você postou, mas não consegui a frequência necessária, ou seja, minha vida esta de tal forma que não tenho nem privacidade para me recolher e ficar quieta sem que alguém venha invadir meu espaço. Vou arrumar alguma forma de ter pelo menos esses minutos por dia em privacidade para me concentrar e rezar. Obrigada pela força me mandando seus emails, tenho certeza que mais dias, menos dias, vou conseguir.
    Bjs
    Ana Noemi

  • Ademir Cavalcante

    Vi o vídeo agora do Bruno e achei muito interessante. Sempre fiz muito errado minhas orações quando vi suas explicações e forma de realmente orar. Faz muito sentido. Vou praticar e gostaria de saber sobre o curso de aprofundamento ser relacionado como interessado no próximo quando houver

  • Lerdinalva Lages

    Amei o incentivo, iniciei ontem 02/01/14, o meu desafio, preciso trabalhar muito para despertar a essência da minha alma e descobrir a missão da minha alma. Muita Luz em sua vida Bruno.Obrigada.

  • SUELI

    COMPREENDO QUE ESSE DESAFIO É A UNICA MANEIRA DE SE CONECTAR COM A ”
    “MALHA CÓSMICA UNIVERSAL” QUE NOS PERMITE FAZER USO DA ENERGIA ILIMITADA DE MANEIRA SEMELHANTE A DE UM TRANSFORMADOR ELETRICO QUE TRANSFERE ENERGIA DE UM CIRCUITO A OUTRO. GRATA PELO TOK ; PRECISAMOS SER MAIS CONFIANTES , DECIDIDOS , QUERER REALMENTE. DEUS É CONTIGO!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Maria Lucia Gonçalves de Araújo.

    Adorei o vídeo e concordo que é mesmo assim pois a partir do momento que entendi claramente a Agradecer a Deus por tudo que me cerca minha vida mudou e muda a cada dia para melhor.Obrigada.

  • Petronilha

    Achei maravilhoso sua abordagem no vídeo. Pratico o poder da oração com base o livro de Catherine Ponder “As Leis dinâmicas da oração” e tudo o que se refere ao aprofundamento da oração eu abraço. Gratidão por compartilhar um conteúdo tão rico.

  • Salete Alencar

    Bruno,
    obrigado por esta possibilidade de aprendizado.
    Quero participar sim. Sempre acreditei na força do amor e da fé.
    Obrigado, Beijos.

  • Polyanna

    Excelente! Facil de entender, direto e pratico. Vou tomar essa pratica como resolucao para o Novo Ano que esta nascendo. Obrigado. Polly

  • Ana Clara Braga de Souza

    Vou aceitar o desfio, vou começar a fazer, tenho vários problemas e já usei de algumas orações e consegui resolver, essa é nova, aliás quando li um dos textos que vc enviou comecei a fazer a oração desse jeito e até gosto pois realmente começamos fazendo lamentando e não agradecendo e desde que comecei agradecer mais, até de acontecimentos ruins tenho sentido uma enorme paz. O material de vcs é muito bom e tem ajudado bastante.

  • janete aparecida

    gostei muito

  • Sonia Moraes Noli

    Já algum tempo venho rodeando essa prática de oração, pensamentos positivos, etc. Primeiro vídeo que assisto; didática excelente! Neste primeiro momento me comprometo a fazer as orações, e ver os resultados. Espero dar um belo depoimento!!!

  • claudina

    gostei e vou começar hoje o desafio de 21 dias e tenho certeza q funcionará. Sei q o poder da oração é grande, mas orar com técnicas tão sábias é melhor.

  • Melissa

    Aceito o desafio, onde todos nós seremos ganhadores, de uma nova maneira de orar, e de viver….Gostei muito do video, e me junto a voces nesta corrente de oração linda..
    Obrigada…

  • meire

    nossa muito bom vou começar hj

  • Maria Luiza Poças

    Vou começar hoje mesmo…grata pelos ensinamentos Bruno e equipe! Abraços verdes, Malu

  • Vera

    Oi Bruno! Gostei demais do vídeo e vou começar hoje mesmo! (já fiz a minha “cartinha”)! Abraços!! 🙂

  • Lizette

    Gostei, vou aplicar em minha vida, preciso muito.

  • Carla

    Obrigada! Vou fazer já hoje! 🙂

  • Laline Albecht

    Olá Bruno!

    Meu muito obrigada por mais esse ensinamento.
    Aceito o desafio.
    Em breve estarei enviando meu vídeo e ganhando esse super premio .
    Muita luz p você e sua equipe!

  • suzana

    Obrigado Bruno…você é uma luz, uma benção…que Deus te abençoe sempre mais e mais…

  • Jacqueline Neves

    Adorei suas explicações e realmente estou passando por vários problemas e esse vídeo veio na hora certa pra me ajudar. Vou aceitar esse desafio e acredito que irá mudar significativamente a minha vida. Obrigada Bruno, por vc ser uma pessoa tão especial. Vou começar hoje mesmo. Um forte abraço.

  • maria das graças pereira melo

    Vou começar hoje ( 03 – 01 – 14 ) o poder da oração… obrigada, na medida do possível estou assistindo e praticando os ricos ensinamentos….Bruno, vou aceitar o seu desafio….

  • Nemézio

    Realmente muito interessante, faz sentido. Com certeza vou encarar o desafio.

  • meire

    Vou começar hoje ( 03 – 01 – 14 ) o poder da oração… obrigada, na medida do possível estou assistindo e praticando os ricos ensinamentos….Bruno, vou aceitar o seu desafio

  • carlos augusto pereira

    gostei da palestra.realmente orar e se doar e desejar tudo de bom pra todos os setres. parabens.

  • carlos augusto pereira

    gostei da palestra.orar realmente e agradecer pela vida,e crescer em todos os sentidos dentro das condiçoes de cada um.e doaçao e desejar pra todos os seres o que desejamos pra nos so coisas boas, principalmente evoluçao espiritual. parabens pelo trabalho de todos voces,irmaos -de luz.

  • Elaine

    Bruno, mais uma vez fantástico!!! Assisti a um vídeo teu, em que comentava a oração e fui pesquisar no site Luz da Serra. Qdo o assisti, parece-me q foi uma revelação…comecei no dia e posso lhe afirmar que a mudança no padrão energético foi drástica e maravilhosa. Não fiz o antes e depois, nem na frequência recomendadas mas já me trouxe inúmeros benefícios, como o sono p.exemplo (sem interrupções, antes mto costumeiras). Obrigada e parabéns p.compartilhar tua sabedoria e experiência!

  • Izildinha

    Vou começar …daqui á 21 dias volto aqui para comentar o resultado…obrigada

  • Elizabeth Fernandes

    Bruno boa noite!
    Quero comunicar-lhe o ocorrido a noite passada, segundo dia da oração!
    Fui acordada por uma energia entrando por meu chacra básico, foi aumentando até tomar o corpo todo. Gritava e tentava me mexer, mas não conseguia. Horrível e acontecia muito e com frequência, anos atrás. Meu ex marido acordava comigo sentando na cama e chorando,
    muito assustada e toda molhada de suor! Graças aos céus, a tempos não acontecia, pois é desesperador. O mais intrigante é que desta vez, parece que enfrentei esta energia, ou seja
    cansada de me debater, enfrentei e aí sim, consegui me mover! Tudo isso, muito lúcida!
    É uma energia que formiga o corpo e fico presa nela, consciente e sem poder mover sequer os olhos! Terrível!!! Pode me esclarecer por favor???
    Sou imensamente grata por tudo que partilha conosco, inclusive suas ricas experiências!
    Abraços e aguardo seu contato!

  • graça

    nossa tao simples a oraçao ser dividida em etapas super pratico a ajudou de mais mesmo amei obrigada novamente abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Valdelice Correia Lima

    Bruno, gostei muito do vídeo. Quero lhe informar que já venho fazendo a oração conectada há algumas semanas e tenho sentido uma mudança incrível em minha vida. Posso lhe dizer que este foi o natal mais feliz que passei. Sem festas, sem glamour, mas com uma grande paz no coração e muita abundância. Para que fizesse bem direitinho, eu escrevi a oração e leio em voz alta, concentrada e buscando toda a energia de amor possível. Tenho realizado a mesma uma vez ao dia, todas as noites. Já pensei em mandar a minha oração p/ vc ler e dar o seu parecer, mas penso no quanto vc está ocupado, então desisto. Muita luz.

  • PEDRO

    BRUNO.
    BOM DIA !
    ACABEI DE ASSISTIR O TEU VÍDEO.

    TUDO QUE FOI DITO SOBRE ESSA ORAÇÃO É A MAIS PURA VERDADE.

    PARA MIM (PARTICULARMENTE) NÃO É UM FATO NOVO, POIS HÁ MUITO SEGUIA(INFELIZMENTE DEIXEI DE FAZÊ-LO) UMA ORAÇÃO QUE PEGUEI DE UM CENTRO QUE FREQUENTAVA,

    CHAMA-SE PREÇE DE AGRADECIMENTO.

    QUE É NA VERDADE A ESSÊNCIA DE TUA ORAÇÃO .

    VOU DEPOIS DISSO ACRESCER O QUE FALTAVA E VOLTAR A FAZÊ-LA , DA FORMA COMO VC ORIENTA.

    DEPOIS DE RETORNO COM OS RESULTADOS.

    DE QUALQUER FORMA OBRIGADO E, ESSE É O CAMINHO . . .

    Pedro

    MAS

  • magda mariafelix

    Adorei,tenho muita fé rezo muito sempre, mas ai é importante saber como fazer isto de maneira correta e chegou em boa hora pois estou precisando neste momento por algumas coisas na vida que preciso melhorar.
    Muito especial o vídeo me ajudou bastante e já vou começar o desafio pois sabendo que serei vitoriosa já tenho um incentivo e tanto pra começar.

    Abs

  • SANTINA MARA ROSA

    Olá Bruno,
    Acabei de assistir o vídeo, que me foi apresentado pelo meu esposo.
    Gostei muito do conteúdo, sua forma de apresentação simples e direta.
    Acho que estava realmente precisando dessa ajuda. Vou aceitar o desafio!
    Obrigada pelos esclarecimentos, muito interessante o alerta de que primeiro devemos agradecer, canalizar as energias para o próximo e depois é que pensamos em nós.

  • Domingas Alice O. Mouão

    Bom dia Bruno, vou começar hoje. Obrigada

  • Maria do Ceu Coelho Lopes

    Adorei. Na minha opinião você está certo e eu vou entrar neste desafio.
    Desde já também estou muito grata por tudo o que tenho aprendido convosco. Universalmente todos estamos a beneficiar com vossos ensinamentos. Bem haja.! Feliz 2014!

  • Ana Maria de O Fernandes

    Minha oração é bem parecida com esta do vídeo,vou acrescentar a 3a etapa e não fazer-la deitada,pois tem dias que durmo antes de terminar.Gosto muito das suas palestras,Luz para todos nós.

    • Ana maria de O.Fernandes

      Minha oração é parecida com a do vídeo,faltando apenas acrescentar a 3a etapa e fazê-la assentada ,pois deitada tem dias que durmo antes de terminar;participo sempre de suas palestras on line,amo.Luz para todos nós.

  • SONIA REGINA RUFINO BORTOLUCCI

    Boa tarde, acabei de assistir o vídeo e senti muita sinceridade nas orientações.
    Hoje mesmo vou começar o desafio e tenho certeza de que minha vida irá mudar.
    Que Deus os iluminem pela ajuda a várias pessoas.
    Abraços

  • Rosânia

    Boa tarde

    Não foi por acaso que li este email hoje. Estou vivendo dias difíceis, e este método de oração vai me auxiliar a atravessar este período complicado. Inicio hoje. Obrigado pela socialização desse abençoado conhecimento .

  • clarice scherer

    Obrigada Bruno você é especial por compartilhar dicas tão importantes p/nos melhorarmos.

  • sandra de oliveira

    vou entrar nesse desafio espero que logo eu tenha um depoimento e muito feliz

  • silvia

    muito bom Bruno,eu vou experimentar este conteúdo,estou precisando de ajuda.Agora entendi porque não tenho exito em minhas orações,Choro muito e me desespero.
    Obrigada. vou tentar,vou lutar contra minha falta de persistência Começo e não termino.
    um abraço;

  • alzira alvarez

    MUITO AGRADECIDA POR SER UMA PESSOA TAO ESPECIAL DEIXANDO ESTES VIDEOS PARA NOS APRENDERMOS MUITO AO VELO NO VIDEO SINTO A SUA BONDADE O SEU JEITO DE GOSTAR AJUDAR TUDO O MUNDO UM BEIJO VOU FAZER OS 21 DIAS DA ORAÇAO DAS QUATRO ETAPAS

  • alba

    adorei,hoje mesmo vou começar a fazer as orações de 4 etapas..

  • Caroline

    Estou em um momento mto difícil da minha vida, e mto por acaso vi esse vídeo (não acredito em acasos), onde me encheu de esperanças pra orar e pedir as mudanças que preciso, antes de resolver qualquer problema preciso mto aprender a nao reclamar e sim agradecer. Se acontecer esse milagre em 3 semanas irei mandar o vídeo. Obrigada Bruno por essa luz que acabou de acender em meu coração.

  • Cintia

    bom primeira vez que vejo seus comentarios e vou fazer como experiencia pq me chamou bastante atencao o que voce falou. , espero ter exito , obrigado

  • Edna Madruga

    Gostei bastante do vídeo, o tema é colocado de forma clara e fácil e você expõe de forma muito convincente e adequada.
    Sempre valorizei muito a oração em toda minha vida mas apesar de ter essa visão expandida do “processo de orar” não colocava emprática e orava da forma tradicional e sem uma frequência. Após receber a indicação do seu vídeo através do meu genro que tb foi muito convincente na apresentação desta proposta, eu decidi ver o vídeo e adorei me sinto desafiada a fazê-lo e inicio hoje indo até o dia 25/01/14, bom momento início de ano, transição para uma vida nova. Gratidão. Que você seja abençoado por este presente para nós todos. Edna

  • Emilia

    Obrigada Bruno! Pelo teu carinho em transmitir esses ensinamentos que nos auxiliam e vão auxiliar muito. Um grande abraço.

  • ana claudia xavier garcia

    adorei esse vídeo , e vou me compromete a fazer esse desafio , pois estou no momento muito difícil da minha vida. mais vou vencer.

  • Maria do Socorro Gomes da Rocha

    gostei da palestra.obrigado em transmitir esses ensinamentos vão nos auxiliar orar realmente e agradecer pela vida,e crescer em todos os sentidos dentro das condiçoes de cada um.e doaçao e desejar pra todos os seres o que desejamos pra nos so coisas boas, principalmente evoluçao espiritual. parabens pelo trabalho de todos voces,irmaos -de luz.

  • Eliane

    Gostei muito do vídeo e a partir de hoje 05/01/2014, estarei fazendo o desafio.

    Obrigada.

  • aneli

    ESTOU COMEÇANDO HJ AS TRÊS SEMANAS (21DIA) QUERO E PRECISO MUITO Q DE CERTO.
    OBRIGADA BRUNO!

  • Elaine Gonçalves de Souza

    Muito bom, interessante

  • Waleska Romão

    Quero apenas registrar o meu enorme agradecimento a esse seu gesto de doação e amor. Tudo o que você fala, de uma ou outra forma, está registrado nos grandes livros (Cartas de Cristo, Kryon, para citar alguns…). Com as suas orientações vou poder, finalmente, praticar a oração. Gratidão e que você seja abençoado!

  • Rachel

    Gratidão desde já, sempre. Só de ouvir estas indicações me sinto melhor.

  • Nat telo

    Gostei muito! Obrigada

  • Neli Grego

    Olá. Não acredito em acaso e tenho certeza de que acabei “encontrando” esse vídeo, em resposta ao grande desejo que estava por mudanças em minha vida. Agradeço por compartilhar conosco esse conhecimento. Farei as 3 semanas a partir de hoje, 05/01/2014.. Muito obrigada. Luz e Paz.

  • cibele

    Muito obrigada Bruno!Começarei hoje meus 21dias de oraçao – Amem! Grande abraço.

  • Karina

    Bruno, boa tarde!
    É com imenso prazer e gratidão que aceito o desafio.
    abs

  • Andreia Aparecida Ragagnon

    Gostei, somente aprendi muitas coisas boas e muito obrigada.

  • Maria Aparecida da Silva Ipiranga

    Acredito no poder da oração. Sou verdadeiramente grata ao Senhor Deus do Universo pela vivência da oração conectada que se inicia na minha vida agora e por poder participar do grupo O Chamado da Luz. Obrigada!

  • Juliana da Silva Regolin

    Oi, Bruno.

    Eu agradeço muito a ajuda que tenho recebido de todos vocês do luz da serra. Eu tenho feito a oração de quatro etapas, mas uma vez ao dia talvez seja por isso que não deu muito certo, um benefício que percebi pela oração foi a cirurgia da cachorra que tem câncer, a cachorra após a cirurgia já queria caminhar e está se recuperando bem. Vou fazer novamente duas vezes ao dia pelo menos.

    Abraços,

    Juliana Regolin

  • Andrea

    Muito bom… Gostei demais.
    Vou fazer.

    Obrigada

  • Marlene

    Demorei um pouco para ver esse vídeo, estava um pouco desanimada, mas achei as técnicas muito boas… afinal oração nunca é demais. Com certeza irei fazer.

  • Aparecida Inà

    Bruno, estou muito feliz por este vídeo, vou começar dia 06,01,14, Agradeço de coração,,,

  • Edineide S.da Silva

    Obrigada Bruno por nos ensinar tantas coisas maravilhosas, você é um ser de Luz que Deus colocou em nossas vidas.

  • Andrea

    Achei interessantíssimo e aceito o desafio. Começarei hoje mesmo as orações em quatro etapas. Obrigada.

  • Paula Félix

    Gostei do que vi. As minhas orações são muito trapalhonas e variam muito. Tenho andado muito afastada de Deus e por isso a minha vida não está a correr bem. Comprometo-me aqui, perante vocês, com este email escrito, que vou fazer a oração das 4 etapas durante 21 dias, e que voltarei aqui depois para contar o resultado. Muito obrigado pelo ensinamento. Vou fazer tudo direitinho.

    Paula Félix – 05-01-2014

  • Júlia Falivene Alves

    Gostei demais dos 4 passos para fazermos nossa oração. Sua didática, lógica, altruísmo e amor à Vida e à Humanidade me confirmaram o apreço que tenho por você depois de tê-lo ouvido pela segunda vez.

    Agora estarei sempre alerta para ouvi-lo mais constantemente.

    Grande abraço e obrigada pelos ensinamentos.
    Júlia

  • Rosirene

    Irei começar hoje os 4 passos, mas já divulguei no meu face e para alguns amigos necessitados, via chat. Daqui 21 dias volto e compartilho como foi toda evolução. Obrigada pelas dicas. Adorei os passos que falam em expandir a oração, a ponto de unirem-se todos em uma mesma energia. Acredito e já vivi isso. Aliás para quem quiser,tem um filme chamado a Profecia Celestina, que fala sobre isso. Quem quiser assistir, creio que irão adorar.

  • Yasmim Mayrink

    Estava mesmo precisando,ando em baixa… Será bem legal! vou fazer a partir de amanhã.Depois te falo como tudo mudou! uma grande abraço.

  • maria luiza

    grata,grata,grata…….vou fazer com muita fé.

  • Ana Maria

    Bruno, que Deus te abençoe e te ilumine cada vez mais, pois este vídeo chegou na hora certa, pois neste fim de ano passei com uns problemas familiar, mas quando vi esse vídeo eu percebi que vc me transmitia e transmite uma luz toda vez que vejo seus videos sinto uma paz , só tenha que te agradecer por esta oração maravilhosa……..
    Agraço.
    Ana Maria

  • Maria José

    Obrigada, irmão de Luz. Tudo que vc ensina é a mais pura verdade. Sou uma pessoa de oração. Adoro estar conectada com Deus, tenho um coração de gratidão e tudo que acontecesse em minha vida é fruto desta conecção de amor. Parabéns, que Deus te dê centuplicadamente aquilo que semeias. Vc está sendo Luz na vida de muitos. Obrigada, mil vezes obrigada. _/_ .

  • Berenice Setti Rosa

    Olá Bruno, tudo bem? Eu já faço essa oração conectada desde que conheci seu site, isso foi no mês de outubro. Já senti muita diferença em mim com essa oração. Em geral eu procuro fazer todos os dias, mas não posso negar que já pulei um dia algumas vezes. Mas agora vou fazer isso que você está propondo, de fazer durante 3 semanas, duas vezes ao dia. Depois te conto como foi. Muito obrigada por tudo que você faz por nós. Muita luz. Namastê!

  • Rose

    Excelente ja vou começar o desafio.Apenas uma dica,troque a palavra “Adorar” por amar,adoramos somente a Deus.

  • Edenis

    Valeu Bruno por mais essa oportunidade e incentivo,muito obrigada,muita luz pra vcs.

  • Agueda

    Gostei muito vou começar hoje dia 06/01 escutei; vi seu video várias vezes pois quero e preciso faze-lo. Vamos ver os resultados.

  • Sandra Santos

    Olá Bruno!!
    O Ano Novo já começa bastante Feliz com estas suas orientações!! Tenho feito a Oração Conectada de 4 etapas e muitas realizações foram conquistadas !!! Pra mim não será um desafio, mas um incentivo a continuar e agora com a novidade das anotações no papel !!!
    Muita Luz !!
    Um abrç,
    Sandra

  • sirlei almeida

    Gostei muito e vou iniciar hoje a noite o desafio da oração.
    Obrigada!

  • Magda W. Silva

    Assisti todos os vídeos e fiquei muito entusitasmada com tudo que ouvi. Vou iniciar amanhã o desafio e quando terminar vou enviar o vídeo.enho certeza que já estou ganhado, e recebendo a resposta que procuro. Gratidão pelos ensinamentos. Namastê.

  • Sandra Regina

    Bom dia Bruno…Adorei o vídeo e vou fazer com certeza.
    Obrigada!!!

  • Sônia Prado

    Assisti o vídeo que me foi enviado por minha tia, começarei o desafio hoje.
    Ela me disse que já no primeiro dia que começou já houve uma transformação.
    Obrigada!! Muita luz para você.

  • Leni Rojas

    Bruno, já é a 2ª vez que assisto a esse vídeo. já havia iniciado a rezar dessa forma mas não
    cumpri o tempo determinado, agora vou fazê-lo corretamente. Mas saiba que minhas orações
    passaram a ser mais pensando solidarias ( não pensando só em mim) passei a rezar pelos
    outros também e, isso está me fazendo um bem enorme! me sinto mas tranquila, em paz comigo e com os outros, mais confiante e principalmente menos medrosa, ou seja, estou aprendendo a trabalhar mais com equilíbrio minhas emoções. Valeu amigo!

  • Teresinha Frasson Pinheiro

    Vídeo muito motivador . Acredito que, agora, aprendi a rezar. Obrigada pela dica maravilhosa.

  • Kelly Nascimento

    Olá Bruno, tudo bem? Tenho assistido a alguns dias seu videos e o áudio para aprendizado durante o sono, afim de que eu primeiro me equilibre emocionalmente e então eu consiga fazer as orações sem tanto desespero… Me sinto fortalecida e comecei hoje no meu proposito nesses 21 dias. Hoje pela manha fiz minha primeira oração conectada tendo meus propósitos bem definidos, minha dúvida é aquela anotação que você recomenda que seja feita ela é essencial? só a fiz agora durante o dia mas não quero fugir das suas indicações…. posso seguir assim?
    Muito obrigada
    Paz e Luz

  • Angélica

    Oi Bruno, tudo bem?
    Vim comentar aqui hoje porque estou com uma dúvida. Comecei a fazer a oração conectada de quatro etapas a cerca de uma semana, e estou me sentindo muito bem. Porém, desde que eu comecei este processo, tenho vivenciado um fenômeno curioso: desde o primeiro dia, eu passei a ter sonhos relacionados com questões que me incomodam ou me tocam de alguma maneira, todas as noites, sem falta. Algumas dessas questões fazem parte daquilo que eu peço nas minhas orações, mas outras não tem a menor relação com elas. Coisas que me incomodam em mim mesma, uma preocupação que eu tenho com uma pessoa querida, porém distante, coisas que eu sinto vontade de dizer para uma certa pessoa mas não digo, com medo de magoá-la… Coisas desse tipo.
    O mais interessante disso tudo é que já fazia muito, mas muito tempo mesmo que eu não sonhava (ou que não conseguia me lembrar dos meus sonhos). Quando eu era criança eu sonhava muito, mas conforme fui crescendo fui perdendo essa “habilidade”… Depois dos 20 anos (atualmente tenho 25), quase não sonhei mais. Isso me deixava um pouco chateada pois, como boa fã de fantasia que sou, eu adoro aquelas maluquices imprevisíveis que nós só encontramos nos sonhos.
    Estou muito feliz por ter voltado a sonhar, mas gostaria de saber o que esses sonhos querem dizer, afinal. Há algum motivo para eu sonhar com esse tipo de questão todas as noites?
    Agradeço muito pela sua atenção. Sei que você é uma pessoa muito ocupada, mas ficaria feliz se você pudesse sanar essa minha dúvida. Muito obrigada e até mais! =)

  • ivete fernandes

    Adorei o vídeo e era tudo que precisava para esclarecer a oração conectada. Muito obrigada.
    Hoje vou iniciar minhas orações.

  • Tiago

    Me desculpa, respeito muito a sua iniciativa e eu não sou melhor do que você, pois acredito que sejamos únicos. Mas não entra na minha cabeça a ideia de São Francisco, Buda, Gandhi, Jesus.. e outros iluminados, darem uma bênção à comunidade e cobrarem (tanto) dinheiro por isso. Claro, somos únicos, mas eles são exemplos em suas atitudes. Uma vez senti um amor maior do que consigo explicar perto de mim, e sei que esse amor é totalmente altruísta e expulsa qualquer sentimento que nos traga algum mal. Obrigado pela sua lição sobre a oração, muito boa mesmo, obrigado de coração. Paz profunda a ti.

  • marneth

    adorei todo o conteudo e concordo plenamente mesmo porque eu ja costumo falar com DEUS mas ou menos dentro disso que vc falou entao achei simplismente fenomenal e vou fazer exatamente como vc falou daqui pra frente !!! continue divulgando ja compartilhei no facebook e sei que vai ser de grande valia para todos !!! DEUS TE ABENÇOE PORQUE UMA PESSOA COMO VOCE E MUITO ILUMINADA MESMO !!!

  • JOZEANE C. PRESTES

    Oi Bruno gostei muito vou seguir o que vc. recomenda Obrigada.Só orações para me ajudar.
    Atenciosamente ;Jozeane.

  • ADRIANA MÁRCIA NUNES NASCIMENTO

    Vou começar hoje minha oração conectada de 4 etapas e passar para o meu marido também, as coisas boas sempre vem no momento certo e hora certa. Muito obrigada.

  • Sandra Araújo Baldner

    Oi Bruno,tudo bem?
    Venho fazendo a oração conectada em 4 etapas, desde que você ensinou, mas só faço à noite.
    Agora vou entrar no desafio. Preciso resolver vários problemas. Obrigada e abraços.

  • Nancy

    Boa Noite Bruno! Gostei desse desafio, vou fazer. Acredito numa força maior muito maior q nós com nossa incredulidade não conseguiremos atingir. Mas devagar nossa fé ficará mais forte. Obrigada te ouvi numa ora q estou precisando.

  • Arlete Marzanatti

    Eu acredito no poder da oração. Amei o vídeo.

  • Bete.

    Descobri por acaso “O Chamado da Luz “.
    Adorei e iniciarei hoje mesmo ,estou precisando aprender mais nessa vida .
    Obrigada e abraços .

  • Ligia Macedo

    Gostei e vou fazer. Obrigada.

  • Angela Maria Peçanha

    Amei o video e, começo hoje a minha oração de quatro etapas.
    Um abraço e, obrigada.

  • arlete vieira da silva

    olha eu gostei muito deste desafio.
    Eu vou tentar fazer ele. ja que eu estou precisando muito de uma ajuda espiritual.
    Sera que este desafio pode mesmo me ajudar?

  • maria neves

    Olá Bruno
    Vou começar hoje mesmo com o desafio
    Não é propriamente pelo prémio,embora gostasse muito de o ganhar
    Mas é principalmente pela transformação interior que é o que mais procuro
    Bem haja
    Esmeraldina

  • Adorei!!!!!!!!!!!!

    HOJE DIA 9 /01 COMEÇO FAZENDO A ORAÇÂO NA CERTEZA DE QUE POSSO AJUDAR MUITAS PESSOAS …
    OBRIGADA BRUNO.

  • helena

    vou iniciar hoje e depois te dou noticias eu amei e como me resta correr atras dos meus sonhos aqui estou eu ja fiz de tudo e nao conseguir o que mais quero voce tem uma luz especial um abraço helena

  • andressa

    nossa!muito bom eu aceito o desafio.vou fazer.obrigado por compartilhar isso com o mundo.
    muita luz pra você.

  • sonia

    era o que precisava…estava perdida..Deus sabe a hora certa

  • Ivete Lourdes Mazzardo

    Adorei,Vou participar do desafio.
    muita paz e luz.

  • linda

    eu gostei e vou fazer sim obrigada ….

  • magda

    Gostei muito desse video vou tentar fazer, primeiro pq acredito em oracao, segundo pq estou precisando de ajuda, espero q isso me ajude obrigada que Deus te abencoe.

  • Graça

    Adorei!!!! Vou começar hoje mesmo e vou também compartilhar com meus amigos e família.
    Só fiquei com uma dúvida: – esse processo das três semanas, pode ser feito com duas ou mais pessoas, ou é somente individual? Explico. Pode ser feito em conjunto, no entanto, cada um com seus desafios/ desejos?
    Muita Luz.

  • Vitoria

    Maravilha.! Voltarei a fazer, o que fiz por muitos anos, e infelizmente
    deixei. Agora com mais conhecimento e significado. Sou muito grata.
    Vitoria

  • Silvana

    Maravilhoso!!! Agradecida.

  • viviane

    GOSTEI MUITO E ACREDITO MUITO NO PODER DA ORAÇÃO POIS JA FUI CURADA UMA VEZ.
    VOU COMEÇAR HOJE ESSE DESAFIO E ESPERO DAR MUITOS DEPOIMENTOS .
    OBRIGADA PELO CONVITE.
    ABRAÇOS.

  • MARIA APARECIDA

    Olha sempre venho pedindo a Deus me ensine a orar, para que a minha oração chegue até Vós, e hoje com certeza ELE me enviou você para me dar os passos, acabei de receber a
    minha primeira benção obrigada por você existir. E ter chegado até a mim com certeza farei
    o desafio pois preciso muito.

  • Vanessa Syrio

    Daqui a 21 dias nos falamos Bruno! Parabens pela propagacao dessa qualidade de conteudo!

  • mariana

    Eu vou fazer,,, com certeza .. Eu quero essa mudança na minha vida!
    Obrigado por ajudar

  • Eliana Vieira Pinto

    o DESAFIO ESTÁ LANÇADO!
    GOSTEI MUITO,
    ELIANA

  • Maria

    Gostei e vou fazer!

    Acredito que o Universo conspira a favor de todos! Só temos de ajudar!

    Obrigada! Muita LUZ!

  • ana

    Puxa sempre fiz oraçoes ,e amaioria das vezes fiz errado depois desses esclareceimentos,agora irei fazer certo e daqui a 21 dias darei meu depoimento,ate la

  • Fernanda Mansur

    Gostei muito Bruno. Legal te conhecer. Vou iniciar o desafio hoje !!

  • JORGE

    adorei!!! estou com minha vida emocional muito ruim!!! tenho certeza que participando dessa corrente; vou encontrar o caminho para minha paz interior. para minha verdadeira felicidade. obrigado.

  • Helenice

    Boa noite Bruno,

    Dizer que gostei do conteúdo seria pouco. Vou aceitar o desafio e acredito que vou receber e também me doar através das orações, mais milagres do que eu possa imaginar.

  • José Mendonça

    O poder da oração remove montanhas, pena que não saibamos orar como convém. Essas dicas são valiosos instrumentos para uma oração verdadeira. Uma oração com respostas.

  • Débora

    Boa noite.não consegui abaixar, vocês podem enviar por e-mail. Grata.

  • Olga Vieira

    Gostei muito, Bruno.
    Vou começar hoje o exercício proposto.

    Obrigada,

    Olga

  • maria de lurdes inacio

    muito obrigada Bruno! adorei era tudo o que eu busco a vinte e cinco longos anos.

  • Jarda

    simplesmente AMEI….vou fazer e sei que vou conseguir, era o que eu estava buscando para complementar as técnicas que aprendi com o André Lima (EFT). Super Obrigada

  • Wilson Vigil

    Muito legal o vídeo!! Realmente ensina como rezar corretamente e conseguir mudar o padrão de energia para um nível mais elevado!!

  • silvana

    adorei suas explicações e vou adotar esse método…. pretendo ser uma ganhadora do prêmio…q Deus Todo Poderoso te abençoe hoje e sempre!!!!!

  • neusa de moraes oliveira

    amei, vou aderir a esse metodo da oração em 4 etapas.

  • Áurea de Sá

    olha eu vou fazer, pq to precisando mesmo vou tenta e que realmente essa mudança na minha vida parece tão facil vamos la

  • Angela Lovato

    Adorei. Foi muito esclarecedor. Vou adotar seu método´, porque é simples e tb porque beneficia todas as pessoas. Deus te ilumine por essa iniciativa de ajudar às pessoas. Um grande abraço.

  • Ana nascimento

    Gostei muito e vou começar a fazer a oração de 4 etapas pq preciso muito de uma transformação em minha vida! obrigada por esse ensinamento!

  • Ana nascimento

    Gostei muito e vou começar a fazer a oração de 4 etapas pq preciso muito de uma transformação em minha vida! obrigada por esse ensinamento!

  • graça senci

    Adorei!!!!! Vou começar hoje mesmo….Muito obrigada!!!!

  • Rosangela

    Gostei muito das suas explicações,mesmo que não ganhe o prêmio estou muito feliz em participar desse desafio…que Deus te abençoe.

  • Tatiane

    Gostei muito do vídeo e todos os ensinamentos. Acredito muito no poder da oração e de como podemos transformar as coisas, as ideias, os problemas e a nossa vida através dela. Vou praticar as técnicas sugeridas para modificar algumas coisas que ainda pretendo mudar.
    Grata pelos ensinamentos.

  • luci salete de carvalho

    Adorei, maravilhoso! muito obrigada.pelos ensinamentos. Vou pôr em prártica……Um abraço.

  • alzira kohls

    nao consegui ver nada

  • alzira kohls

    adorei e vou fazer muito bom mesmo

  • Cecília Soares Vilaça

    Iniciei ontem. O melhor premio será atingir o desempenho que espero.

  • Ignez Winter

    Parabéns pelo belíssimo vídeo que você fez. Nota 10. Adorei a nova maneira de rezar e sua ação poderosa sobre nós e os efeitos magníficos que os mesmos trazem para a pessoa humana.
    Vou começar com todo o afinco a fazer minhas orações assim. Espero e Confio em obter os resultados positivos de mudanças pessoais. MUITO OBRIGADA pela sua disponibilidade em partilhar esses métodos com as demais pessoas.
    Um pergunta: É possível adquirir os vídeos, ou CD(s) ou livros que você elaborou e que podem estar a venda?
    Grata pela atenção recebida e que a LUZ DIVINA ilumine todos os teus trabalhos e as pessoas com quem te relacionas.
    Ignez Winter

  • Denise Alves

    Tenho dormido no meio da oração. E realmente sempre acordo as 3 h da madrugada. Vou começar este desafio. Você é muito maravilhoso, ainda vou te conhecer e a Patrícia pessoalmente. Namastê.

  • vera storino

    Gostei muito! Vou praticar!

  • Maria do Rosario Braga Lira

    Me sinto muito motivada para fazer o programa começo hoje mesmo.Há 22anos que oro por 3 causas muito importante para minha felicidade .sou cristâoe sei que alcancarei meus objetivos agora irando da maneira certa. Voltarei a ter contato. Muito obrigada. Boa noite

  • Neuci Saraiva

    Adorei, vou comecar hoje mesmo…grta pela oportunidade

  • lia prado

    Amei toda a explicacão sobre como fazer a oração de forma correta. Irei começar amanhã e com certeza terei resultados positivos. um grande abraço.

  • juliocesar prochnow

    muito lindo faz muito bem vc falar parabens… so de ouvir

  • Denise Lima da Motta

    Gostei muito, quero me conectar com esta sabedoria para meu crescimento espiritual e para que possa também ajudar outras pessoas com equilíbrio e amor.Vou iniciar amanhã, continuo em contato.

  • Carmem Camina

    Durante muito tempo, tenho feito oração de forma errada, e hoje eu puder ver e entender com uma explicação simples…pois eu era uma daquelas pessoas que já começava a oração se lamentando e pedindo. Tenho lutado por um grande desafio, e irei a partir de hoje aceitar esse desafio, sou muito disciplinada e desejo reforçar a luz, quase perdida em torno de mim e alcançar os objetivos propostos…. Parabéns pela explicação, eu penso que muitas pessoas assim como eu poderiam ver esse video, e aprender a orar .
    DESAFIO ACEITO.

  • Lourdes Maria Gusmatti

    Adorei e com certeza vou fazer a oracao de quatro etapas.

  • Ivanisa Santos

    Bruno, já faço a oração conectada desde que vi o site na primeira vez. Eu estava em conflito conjugal e profissional, já encaminhando processo de divórcio, no trabalho já tinha desistido de toda e qualquer venda, pois sou corretora de imóveis, aberto mão “definitivamente”. Resolvi fazer uma viagem a ilhéus e meu esposo me acompanhou nessa viagem como se fosse uma despedida do nosso relacionamento de 31 anos. Só que durante a viagem, que foi de 10 dias, continuei minha oração e na volta a conversa não mais se encaminhou no sentido do divórcio. Chegando em Brasília , meu superior me liga dizendo que algumas vendas que tinha feito, bem antes da viagem tinham sido concluídas e que a comissão referente a essas vendas já estavam creditadas em minha conta.Bruno, prá vc ter uma idéia, essas vendas foram efetuadas á mais de 4 meses atrás,a e só agora liberadas , destravadas,desbloqueadas… CREIO,SEM PRECEDENTES QUE JÁ FOI RESPOSTA DA ORAÇÃO CONECTADA. Obrigada por nos ceder seus conhecimentos espirituais. Forte abraço.Ivanisa Santos.

  • Luciene Alves Pereira

    obrigada amei, vou fazer sim, e sei que terá resultado porque a Fé remove montanhas, além disso temos Deus acima de tudo e amigos espirituais para orientarmos.

  • Márcia Werneck

    Oi Bruno,
    Adorei as informações e tenho repassado a outras pessoas, a energia unificada é algo que percebo e é incrivel, vejo as correntes de Luz que se formam em torno da terra. Grata que sua Luz se expanda cada vez mais!

  • ENI CRUZ

    CONQUISTEI UMA GRANDE DEMANDA…
    MAS PRECISO CONTINUAR A CAMINHADA…

  • Sonia Rangel

    Gostei muito do video, e vou fazer a oração de 4 etapas, daqui a 3 semanas espero estar enviando o meu video com os resultados da oração. Obrigado pela ajuda.

  • Mary Mattoso

    vou começar , muito bom seu direcionamento de oração.

  • Débora Quadros

    Trabalhar com disciplina e constância para obter os resultados, abraço e gratidão de sempre!

  • Linn falcão

    Gostei muito e acho que multiplicar a luz em agradecimento é tb iluminar o proprio ser.

  • Nelma Rodrigues do Prado Yamakawa

    Finalmente; encontrei alguém com didática impecável e discernimento para tocar num assunto tão pessoal como a oração e nos explicar como orar.
    Vim da religião católica , conheci diversas outras religiões e atualmente sou Kardecista mas ninguém ensinou e ensina como orar!
    Tentei até meditação………… nada!
    Parabéns pela ação, fiquei entusiasmada e inicio nesta data as etapas.
    Estou esperançosa de conseguir.
    Muita paz!

  • ivanir lazzari

    Parabéns pela ação, fiquei entusiasmado e inicio nesta data as etapas.

  • Jorge Luiz

    Ou Bruno muito bom!!
    Vou começar, parabéns, gratidão sempre pra vcs!!!

  • Gisele

    Expresso minha mais profunda gratidão pelo ensinamento do despertar da minha consciencia, sobre o poder da oração.

  • Márcia Teresinha Reis

    Bruno
    Gostei muito. Estava precisando de uma orientação. Minhas orações não tinham foco. Eu misturava as etapas. Vou seguir o passo a passo.
    Muito obrigada.
    Márcia

  • Edith Lopes

    Muito bom, vou começar hoje mesmo e tenho certeza que vai dar resultado. Muitas vezes acho que minhas orações batem no teto e voltam ao chão. Nunca tinha ouvido falar de como orar corretamente. Sua explicação foi muito boa. Deus te ilumine.

  • Fátima Braga

    Oi, Bruno. Hoje consegui fazer o download das instruções da Oração Conectada. Assisti o seu vídeo explicativo e gostei muito.
    Vou começar a fazer as orações e depois te relato o resultado.
    Desde já agradeço pela sua ajuda no meu processo evolutivo.
    Muita luz.
    Fátima

  • Monica

    maravilhoso…

  • claudia antunes diniz

    Você é uma simpatia. Parabéns.

  • ingrid

    vou experimentar

  • MARIANGELA FORCINITI

    minha ultima esperança.

  • Conceição Góes

    Bruno,você não imagina o quanto essa oração significa para mim,tenho certeza que ela resultará em um dos maiores depoimentos que receberás,pois preciso de um verdadeiro milagre.Oportunamente te mandarei um email contando minha história.Porém quero que saiba que venho numa busca incensante por um caminho para ajudar ao próximo, mas, infelizmente parece que não consegui nem mesmo me ajudar.Estou muito esperançosa,que Deus, os Mestres,Anjos, Santos, Orixás e Elementais, todos os que têm como missão elevar a vibração do planeta ajudando a todos nós em nossos processos evolutivos me ajudem a superar a situação que ora me encontro.Obrigada por estar em meu caminho.Muita Luz sempre na tua vida.

  • Jennifer Cristine

    Muitooo bom!! Vou começar hoje mesmo!!!!!

  • Conceição Góes

    Poe favor publiquem meu comentário.Por que está aguardando moderação.É o meu coração que está se comunicando com vocês.

  • Conceição Góes

    estou triste apagaram meu primeiro comentário, qual o sentido disso tudo?

  • Valeria Gallao

    Gostei muito.
    Ja tinha o habito de orar mas agora vou melhor esse habito.
    Muito Obrigada pelo video.

  • Elizete

    Bruno, é maravilhoso o que você está fazendo! Continue espalhando essa luz, agora eu vejo o quanto não sabemos orar, receber as bençãos necessárias para sermos verdadeiramente felizes.
    Quanto mais leio e vejo seus videos mais vejo o quanto errei, e agora estou aprendendo a criar e encontrar o meu caminho.
    Abraço
    Elizete

  • Mercedes

    Vou fazer o teste, Interessante

  • Iris Rosa de Jesus

    Gostei do vídeo e vou seguir o programa

  • Rosana

    Olá Bruno,
    Obrigada pela disponibilidade em dividir essa lição tão maravilhosa. Já fiz minhas anotações sobre o que quero eliminar da minha vida e hoje dia (12/01) vou começar as 3 semanas de orações. Depois posto para contar os resultados, estou confiante de que certamente a minha vibração irá mudar.
    Obrigada!

  • Lindalva

    Gostei, confesso q fiquei bastante curiosa, vou participar desse desafio porque desejo melhorar alguns por menores em minha vida e na vida de outras pessoas. Abraços fraternos.

  • Arno Taffarel

    Olá Bronu

    Tudo perfeito.
    Hoje descobri você, e fiquei muito contente em conhece-lo, pois assisti vários videos seus e gostei muito.
    Irei iniciar as três semanas de orações.
    Grato
    Um abraço

    Taffarel

  • Cássia

    Começando o desafio hoje (12/01/14) e na expectativa… muito feliz por várias metas estabelecidas este ano… depois volto para contar como foi!! Um forte abraço Bruno… muita luz e boas energias pra você!

  • Ivone

    Gostei muito, vou comecar hoje mesmo e depois darei meu depoimento.Obrigada pela oprtunidade.

  • Solange M L

    Vi o video e estou dando inicio já, quero mudar minha vida e de minha familia
    Hoje 12/01/14
    Vou vencer
    Obrigada

  • Cintia Calixto

    adoreia vou fazer quero mudança hoje ra minha vida

  • Teresinha

    Olá , Bruno!

    Estou meio confusa. A oração conectada de 4 etapas é o primeiro fluxo?

    Obrigada pela atenção . Tere

    • OI Teresinha, não, o 1º fluxo é o material de outro curso focado no desenvolvimento da missão. Este trabalho é diferente.
      Muita luz

  • Diana

    Gostei muito vou fazer hoje mesmo!
    Muita luz!

  • Lucia

    Bruno

    Obrigada pelo ensinamento tão simples. Vou começar hj 12/01/14.

  • Silvana Gil Lahm

    Muito legal essa dica! Vou Fazer.

  • karla

    começo amanhã #commuitafé

  • Adriana Amrhein

    Eu e minha mãe assistimos o vídeo e nos sentimos imediatamente mais confiantes. Vamos fazer o ciclo com certeza.
    Obrigada.

  • Maria das Graças Bezerra

    Gostei muito da dica vou tenta fazer só tem um porem tem muita dificuldade de me concentrar e não tenho disciplina.

  • MARIA TEREZINHA LULA

    Sr.Bruno.
    Muita luz na sua vida.

    Gostei muito do seu video oração em quatro etapas, Vou fazer o desafio,resolvendo os problemas de saúde, será uma benção com certeza.
    Obrigada por usar sua inteligencia para o bem da humanidade..
    Comecei a fazer a oração, ontem e senti uma quentura muito forte no meu corpo, o que será isso.
    Sem mais muito obrigada pela sua ajuda.
    Luz , paz e saúde a voce e aos seus familiares..

  • JORGE LUIZ CALLITTO

    Achei muito interessante, com fundamentos, e quero tentar.

  • Dionezia CacildA Martins zigaib

    Adorei a matéria.Vou fazer independente de participar do desafio.Acredito que vai funcionar pq oração e o melhor canal pra se conectar com o poder maior que e Deus.Que Deus te abençoe por trazer essa luz para nos.

  • Akiko Ozani Scanfone

    Gostei muito do que você disse sobre o poder da oração. Foi tão profundo,tão enriquecedor ,porque ninguém explica assim com tanta riqueza de detalhes. Geralmente os religiosos,padres,pastores pedem para as pessoas rezarem,mas não ensina como, e como chegar aos resultados. Porque todo mundo que reza,reza com uma finalidade,mas a maioria não tem resultado. . Valeu.
    Muito obrigada de coração.
    Grande abraço

  • Celia Aparecida Alves de Oliveira

    Gratidão. Não tenho outra palavra.

  • Ana Paula

    Boa tarde!
    Certeza que vou fazer, muito esclarecedor e sabias palavras… Este desafio veio na hora certa na minha vida pois neste momento apenas uma oração pode ajudar, e sem duvida a oração de agradecer pq fazemos tão pouco isso. obrigada Gostaria de dizer que seu trabalho é muito lindo e que “Deus’ ou a espiritualidade maior como queira chamar posso estar te iluminando para poder ajudar cade vez mais pessoas.

  • Eliana mota.

    Vou fazer com certeza .

  • Cidinha Araújo

    Boa Tarde.
    Pode parecer piegas, mas hoje fui ao cemitério e pedi para a Lázara (que todos dizem que realiza milagres) e no túmulo de meu irmão pedir auxílio.
    Estou passando já a mais ou menos 15 anos de confusão Familiar, profissional e de saúde.
    Quando vou verificar meus e-mails, encontro o vídeo com a chamada Transformação em 4 etapas de oração.
    Assisti seu vídeo passando muito mal, com dores fortes no peito e como sou reikiana me auto apliquei para poder assistir o conteúdo até o fim.
    Fiquei tocada, uma energia que me acalmou, e minha mente dizendo: Faça.
    Começo hoje.
    E vou enviar o vídeo de qualquer maneira, porque hoje, você já me ajudou!
    Obrigada! Obrigada! Obrigada!

  • EUNICE

    estava mesmo precisando de um empurãozinho, e acho que chegou na hora certa. muito obrigado pela dica, vou começar hoje mesmo.

  • Benjamim

    Eu aceito o desafio…
    Embora já fizesse muitas vezes a oração conetada agora vou fazer certinho como você disse.
    Obrigado pela força… e por todoo os ensinamentos disponibilizados.

  • Majorie

    Vou iniciar este desafio! Obrigada pela oportunidade! Deus o abençoe! Abraços!

  • ivete ines muhl

    Ví o vídeo hoje e vou iniciar o desafio hoje mesmo. Acredito no poder da oração e da gratidão. Obrigada.

  • Crystine

    Excelente! Ainda dá tempo de participar do desafio? Claro q já vou adotar esses passos hoje mesmo, mas além disso, gostaria de participar do desafio!

  • Gislene Telles

    Vou fazer. Me senti motivada e amei tudo que ouvi. Tenho um lado espiritual muito latente, mas nunca pensei em orar dessa forma. Me senti enquanto seguia os passos, como se estivesse meditando e a respiração achei fundamental, já ali, tudo fluia mas fácil, como em um estado mais avançado. Começarei a fazer, acho que só tenho realmente a ganhar com isso. A paz que senti, somente treinando assim que vi o video, foi mágica. Obrigada, de coração.

  • Zenith

    Obrigada por essa luz!
    Estou iniciando essa oração
    em busca da felicidade.

  • zinelia pinheiro pereira

    ja vou começar na certeza da vitória neste desafio

  • Fátima

    Vi o vídeo, e gostei, preciso e vou aceitar desafio, obrigada!

  • maria silva

    Vo agora mesmo começar esse desafio para poder ter mais luz em minha vida!!

  • Rosa Mari Seixas Amoroso

    Fantástico,adorei,vou fazer sim e espero receber mensagens e novidades.Nós ainda estamos engatinhando nesta terra e eu quero estar sempre aprendendo, tudo o que tiver de bom que venha como acréscimo pra minha alma sempre na Seara do mestre que é o caminho do bemVc com certeza ja é uma criatura enviada de Deus,unindo as pessoas em preces e tirando do mundo da viôlencia.Obrigada!!!!!!!!!!!!!!

  • marlene

    desejo saber oração em 4 etapas
    não precisamos rezar nenhuma oração???
    somente se conectar é o suficiente?

    mas posso rezar algum salmo???

    muito grata marlene

  • Cleide Oliveira

    Não consegui receber o acesso a Oração Conectada de 4 Passos. Como faço? Por gentileza me envie a informações para que consiga.

    Grata.

    Cleide

  • mercia m olimpio

    gostei vou faser obrigada

  • mirian

    Vou tentar!

  • Mara Regina Loureiro

    Gostei muito assim como gosto dos outros videos que recebi, concordo que a oração é a nossa maior arma contra tudo, e vou fazer o desafio de 4 etapas, agradecendo a Deus por ter pessoas como você que espalha, amor, amor sim porque ensinar orar é amar, ao próximo.
    e tenho certeza que todos que fazem alcança o objetivo e muito nem chega a terminar os 21 dias e ja estão sendo agraciados com amor.
    gostei tanto que vou compartilhar com o maior numero de pessoas que eu puder, não só no face porque sou uma terapeuta e falarei do site aos meus pacientes,
    Obrigado.

  • Paula Flávia

    Bruno, vendo esse video hoje 12 dias depois que foi enviado, descobri que fazendo a oração conectada apenas 1 vez por dia, antes de dormir, já consegui tanto, vou imediatamente corrigir para 2 vezes ao dia.
    Obrigada

  • Sueli

    Muito bom, gostei muito….vou orar assim…obrigada.

  • Maria Luisa Lopes Silva

    Vou fazer o desafio, depois volto pra contar.
    Muito obrigada

  • sonia

    vou fazer obrigada…

  • Gisele Alves Ferreira

    Ouvi o vídeo oração conectada em quatro etapas, e comecei ontem mesmo o desafio.
    Ando tão perdida e abraço todas as oportunidades que chegam em minhas mãos,mas sem resultados.
    E pude perceber que a minha forma de oração não era adequada para alcançar algum benefício.
    Não gosto de pedir coisas materiais peço sempre auxílio em me tornar uma pessoa melhor e mesmo com meu esforço e dedicação não obtinha êxito algum.
    Conto com essa corrente para alcançar a minha tão sonhada paz interior. Sei que depende apenas do meu esforço e do meu querer.
    Abro minha mente e meu coração para conectar com o plano espiritual e poder ser agora assistida pelo meu merecimento, por ter me esforçado na busca de mim mesma!
    Obrigada por este trabalho no bem…abraços fraternos!

    • Gisele Alves Ferreira

      Assisti o vídeo oração conectada em quatro etapas, e comecei ontem mesmo o desafio.
      Ando tão perdida e abraço todas as oportunidades que chegam em minhas mãos,mas sem resultados.
      E pude perceber que a minha forma de oração não era adequada para alcançar algum benefício.
      Não gosto de pedir coisas materiais peço sempre auxílio em me tornar uma pessoa melhor e mesmo com meu esforço e dedicação não obtinha êxito algum.
      Conto com essa corrente para alcançar a minha tão sonhada paz interior. Sei que depende apenas do meu esforço e do meu querer.
      Abro minha mente e meu coração para conectar com o plano espiritual e poder ser agora assistida pelo meu merecimento, por ter me esforçado na busca de mim mesma!
      Obrigada por este trabalho no bem…abraços fraternos!

  • Sonia

    Muito Obrigada, Bruno!
    Namastê _/_

  • STELA BEZERRA

    Gostei

  • Matilde Franco da Silva Cunha

    Esse video é ótimo, já pratico fazer oração pelo mundo e pela humanidade, já a algum tempo. Desde que comecei minha vida melhorou muito. Farei a oração conectada de tres semanas para resolver alguns conflitos familiares. Sou grata!

  • Eleni T. O. Bordignon

    Gostei, e aceito o desafio. Me aguarde dentro de 21 dias. Hoje ´15/01/2014.
    Um abraço,
    Eleni

  • Rosangela

    Boa tarde

    Quero iniciar hoje a oração de 21 dias.
    Posso começar a noite?
    Tem q ser no msm horário todos os dias?
    sem ser a hora de dormir , a outra oração é em q horário? Tm q ter uma rotina de orarios para orar? Grata.

  • SONIA

    ADOREI…E COM CERTEZA IREI FAZER ESSE DESAFIO, POIS TENHO CERTEZA DE QUE ISSO SURGIU PRA MIM,POR ALGUMA RAZÃO…BOA É CLARO…
    OBRIGADA

  • Regina

    De profrunda epiritualidade, e com muito sentido. Na realidade intuitivamente puder perceber que os resultados favorareis que recebo da vida, tem a ver com uma postura de entrega maior, de gratidão e de envolvimento e aceitação do outro. Ou seja, é comum eu orar pensando em todos, em todas as intituções, no universo com muita gratidão… A falta de exito, os conflitos, que são muitos, ficam por conta de não ter percebido a necessidade de uma canalização correta das energias na oração … Muito grata – vou começar .. Regina

  • Ana Marcia

    Gostei muito,senti uma segurança enorme que tudo vai dar certo a partir do momento que passe a rezar corretamente,o que com certeza não vinha fazendo. Vou começar hoje mesmo…estou animada e motivada. Obrigada,muito obrigada e acredito que dará tudo certo.

  • Iara

    Adorei, vou fazer as 4 etapas e acredito assim melhorar a minha vida e tbm das pessoas que receberem a luz! Obrigada!

  • luciana

    Hoje, 16/01/2014, inicio o desafio da oração conectada. Não sei se é algo da minha cabeça, mas já sinto um degrau a mais na minha sensação evolutiva.
    Desde já obrigada.

  • Marcos Inacio

    Prezado irmão Bruno !!!!!!

    Creio fielmente no poder da oração, embora com sempre tivesse dúvida quanto à maneira exata de buscar este poder.
    Gostei muito da exposição em vídeo do Desafio, e vou fazer minhas orações pela orientação que o irmão postou.
    Muito obrigado.

    Marcos Inacio.

  • MJS

    Vou fazer e respondo em 21 dias.
    Super grata pelo compartilhamento

  • MARISTELA

    Vou divulgar bastante. que ótimo seria todo mundo rezando juntos. Um poder muito grande.

  • Nara Menegatti

    Gostei muito… vamos ao desafio… Um abraço e até a próxima

  • rosana neves ferreira da silva

    Recebi a indicação para acessar esse site. Quero seguir a orientação,é meu desejo aprender a orar! Quero me aproximar de energias positivas, principalmente daquela que Jesus transmite aos que obuscamcom fé.Vou fazer e seguir os 4 passos.

  • JUDITH MITSUE NAKANO

    Obrigada é a palavra que quero agradecer o Sr Andre da EFT que indicou o chamado da luz.

    vou iniciar esse desafio hoje mesmo.
    grata.
    Judith

  • Tania Nely Rocha

    Faz muito sentido orar desse modo em 4 etapas focando primeiro na gatidao e n expansao do poder oracao!

  • Tania Nely Rocha

    Faz muito sentido orar desse modo em 4 etapas !

  • Maria Jose Calazans Avila

    Adorei o vídeo, achei fantástico o modo de oração… vou começar e depois postarei as vantagens que obtive. Obrigada!

  • Fátima

    Eu fiz vários dias sem parar, mas com sinceridade, não fiz os 21 dias, porém só os dia que fiz, acredito eu que foram uns 8 dias, já surtiram efeitos incríveis. Gostaria de ser mais incentivada para não perder a vontade de continuar Parei, mas já continuei de novo. O meu problema é que eu queria fazer tudo conforme, mas tem dia que estou super cansada, daí não aconteceu Por favor ajudem-me!!

  • Marneide

    Adorei, pois da uma sensação de tranquilidade, mas durante o tempo que eu assisti, o video , fiquei bossejando e meus olhos lagrimejaram , pois sei que não estava triste e eles ficaram lagrimejando, só sei que tive sensação boa de alivio de satisfação, senti um pouco renovada as minhas forças!!!!!!!!!,

  • Berenice Nascimentoenvolvida

    Fiquei envolvida com suas palavras, vou fazer os 21 dias de oração e assim que terminar eu sei que terei muitas coisas para falar, eu confio e tenho fé.

  • valeria

    adorei o video e vou começar hoje mesmo o desafio. depois postarei os resultados.

  • José Augusto

    Obrigado por vossa orientação, vou segui-la e com a continuidade, obter resultados.
    Augusto

  • Mirtes

    Desafio lançado, começo hoje
    Abraços

  • Marcia Cristina

    Muita gratidão, estas informações chegaram no momento que estava precisando.
    gratidão.

  • jauriene

    Acredito que esse video veio ate mim na hora certa.sempre busquei algo assim.começo hj mesmo o desafio pois atravesso um periodo complicado. Mas ja sinto que td vai dar certo

  • dinalva maria

    Ameu o vidio mto ,excelente!

  • rita luz

    Gostei. Vou tentar o desafio. Estou mto depressiva e precisando encontrar um caminho. Obrigada.

  • Renata Carvalho

    Gostei mas achei um pouco longo seu discurso o que poderá levar à desistência de muita gente ouvir até o fim. Ouví porque gosto muito do tema, e agradeço, muito bom.Vou tentar.

  • mara

    Adorei e acredito no poder da oração. Obrigado

  • edna

    Desafio lançado, começo hoje
    Abraços

  • Maria Candida da Silva

    Bruno gostei muito da explicação, começarei a fazer as 3 semanas.Obrigado por sua fé compartilhada
    MCandidda

  • Rosemary

    Bruno gostei muito,estou esperançosa que meus problemas serão resolvidos, e que vou poder ajudar muitas pessoas, com minhas orações.É o que eu mais desejo é me encontrar,pois me sinto muito só chego a ficar depressiva, mesmo orando todos os dias.Agora sei que fazia oração e pedido erradamente.Obrigada pela ajuda, vou fazer bem certinho pra poder daqui 21 dias poder dar meu testemunho.

  • maria neli queroz da silva

    Bruno, gostei muito, me encheu de esperanças, obrigado.

  • izabel barbosa de oliveira

    GOSTEI DO VÍDEO, ESPERO QUE ME AJUDE A DORMIR MELHOR, ESTOU COM PROBLEMA, PARA CONCILIAR O SONO.MUITA PAZ E LUZ!!!!!

  • laura Vicuña Moraes de Arruda.

    Gostei muito vou fazer a oração de quatro etapas… e tenho certeza que vai dar certo… um grande abraço… Que te Deus te Abençoe!!!

  • Julia Helena de Carvalho

    Olá,boa noite assisti alguns videos e estou gostando muito,quem me indicou foi uma pessoa muito especial ,que com certeza me quer muito bem,para me apresentar tal preciosidade.
    Estou fazendo o exercício do poder da oração.
    Grata …luz em abundancia para vc Bruno e equipe..

  • Hermes Canho

    Muito bom…

  • Aurora Mathias Frade

    Adorei mas, tenho que ver e escutar mais vezes, para guardar tudo. Vou começar a fazer as orações esperando que tenha entendido, muito obrigada.

  • Vera Lucia

    GOSTEI DO VIDEO SOBRE A ORAÇAO CONECTADA. ESTOU INICIANDO HOJE PARA TRANSFORMAR MINHA VIDA.

  • Sandra

    Bruno, acredito que vamos descobrindo seus vídeos cada um no seu tempo. Então pergunto: Os três primeiros vídeos enviados pra vc são a partir de quando. Não ficou muito claro isso para mim.
    Obrigada
    Sandra nascimento

  • Helena

    Muito bom!
    Vou começar a fazer.
    Depois informo o resultado.
    Obrigada!

  • Rosani Raymundo.

    Querido Bruno.
    Adorei a materia sobre a Oraçao conectada de 4 etapas. Com certeza irei participar do desafio,pois desejo melhorara a minha vida e das pessoas que amo e por conseguinte, ajudar os necessitados do mundo inteiro com vibraçoes de paz, amor e fraternidade. Assim que tiver iniciado o ciclo de oraçoes e obtido resultados enviarei para voce.
    Um abraço.
    Muita paz e luz!.
    Rosaní.

  • Liz Fraga

    Gostei mto! Essa técnica é infalivel!
    Vou fazer e informo o resultado!
    Muito obrigada!

  • Vlacira Adescenco Inocente

    Bruno gostei do seu vídeo, tive contato com o curso do Método Silva em 1984, mas deixei de aplica-lo. Sou grata por poder entrar em contato com este nível maior. Obrigada.

  • Maria do Carmo Dorna

    Olá, vou fazer o desafio dos 21 dias, mas há alguns dias que venho fazendo a oração, e já senti diferença. Meu cóccix doía muito e já esta bem melhor, e meu marido que estava deprimido , tbm esta melhor. Fiquei impressionada. Sempre orei, mas agora vejo que de maneira errada.Começo o desafio amanhã, dia 01 de fevereiro. Obrigada.
    Até breve.

  • Iara

    Informei meu e-mail, onde me foi encaminhado um link para acesso, nele existe a informação de 4 videos, mas quando tento acessar informa que o tempo limite foi atingido…
    Gostaria que me informassem o que está errado ou como acesso os vídeos, pois gostaria muito de os assistir.

  • Fátima

    Amei, o de sete semanas comecei ontem e este de 21 dias começo hoje.
    Já comecei a ter resultados.

  • Fátima

    Gostaria de ganhar o curso pois estou sem trabalho.

  • Camila

    Amanhã começarei… e tenho certeza que tudo dará certo!!!

  • Celia Olga da Silva Bocuzzi

    Boa noite,

    Hoje termino os 21 dias do poder da oração pode-se continuar a fazer ou são outros ensinamentos. Gostei e notei alterações sim no meu dia a dia, mais tranquilidade e mais confiança é fé.

    Se puderes me retorna qual o próximo passo para eu não perder a energia boa que estou.

    Obrigada!

  • Sandra Brancutti

    Gostei bastante do conteúdo deste documentário e vou fazer o desafio também.

    Obrigada!

  • cristiana maria resende

    Bruno, obrigada por ter exposto de foma tão simples, os seus ensinamentos, para pessoas
    como eu, que nunca tinha ouvido falar na missão da minha alma.
    você contribuiu muito para o meu crescimento espiritual.
    Quero agradecer também pelo seu amor incondicional.
    Deus lhe abençoe.

  • Rozely

    Ja estava fazendo a oracao conectada de 04 etapas mas,sem causas definidas.Agora vou definir 03 coisas que quero eliminar da minha vida e com certeza vou conseguir pois o poder da oracao,realmente, e fantastico.Obrigada Bruno, voce e luz.

  • Luzia

    Extraordinário.
    abraços

  • nadir simoi

    Bruno maravilhoso,você nos ensinou a abrir as portas que tantas vezes batemos e achamos fechadas.

  • suely

    Bruno, que bom que você está nos ajudando a ser melhores.
    Isto é grandeza e desprendimento para os iluminados como você
    Vou começar amanha.
    Obrigada!

  • Elano Oliveira

    Excelente material, vou começar também!

  • Sandra

    Olá Bruno! Gosto muito de seus ensinamentos, estou há algumas semanas (não lembro se são 2 ou 3) fazendo 3 vezes por dia, a oração de 4 etapas e reativando o N.E.C, faço quando acordo, uma durante, e a outras antes de dormir, sendo que antes de dormir também faço a técnica do papel dobrado, todos essas, faço para ser selecionada para a vaga de uma empresa da qual participei do processo seletivo. Eu estou desempregada e este é o meu maior problema neste momento. Será que faço algo errado que não consegui obter resultados ainda? Como eu já faço, a técnica do papel dobrado a oração 4 etapas e o N.E.C, para conseguir o trabalho, posso fazer está do desafio de 3 semanas ou vai ser muita “mistura” de técnica e de pedidos? Eu havia entendido em um dos seus videos que se deve fazer apenas um pedido por vez, correto ou entendi errado?
    Obrigada!

    Sandra Paiz

  • Ana Maria

    Bruno que bom ter te encontrado, você é um ser muito iluminado, você 10 mesmo ou melhor você é 1.000. Muito obrigada pela as suas digas, minha vida mudou bastante com a oração de 4 etapas, estou bastante agradecida, vou iniciar essa semana a oração do desafio de 3 etapas.
    Quero muito ajudar meu filho, ele não gosta de estudar, por favor Bruno me ajude nesse sentido,ficarei muito agradecida. Aguardo sua resposta.
    Que Deus continue te iluminando.
    Abraço!
    Ana Maria.

  • Carolina Moreira

    Bruno, tenho feito a oração conectada de quatro etapas há duas semanas, alguns dias infelizmente não fiz, mas o curioso é que, no início eu demorava a sentir gratidão, agora, rapidamente eu já a sinto, sinto uma felicidade, uma paz, e mais interessante ainda é que, há dois dias, quando vou fazendo a quarta etapa, pensando nos meus, familiares, amigos, pessoas que eu conheço, que eu peço por elas, coisas minhas, nas minhas necessidades, etc, sou tomada por uma sensação boa, que se reflete no meu corpo, há um formigamento, eu sinto que é uma energia do Amor maior que vem através de mim, para mim e para aqueles que eu estou rezando, pedindo, orando. E ao terminar, durmo com uma sensação de que todos fomos abençoados.

  • Edson Cachoeira

    Olá Bruno. Acabei de ver seu vídeo a respeito da oração em 3 semanas e amanhã de manhã começo. Daqui 22 dias então farei novo contato contando dos resultados. Abraço

  • Heriberto

    Caro Bruno:
    Obrigado, muito obrigado!!!

  • Ana

    Quanta sabedoria nos ensinamentos!

    • Ana

      Muito obrigada!

  • Déborah Borges Schunke

    Gostei pelas dicas, pois começava minha oração agradecendo e depois já pulava para a quarta etapa. Então foi bom saber come rezar de maneira mais eficaz. Obrigada. Vou fazer o desafio de três semanas, pois já rezo diariamente antes de dormir. Agora vou rezar também pela manhã.

  • Wilma da Conceição Piceli Braun

    Bom Dia! são 2.45h da manhã , sou muito grata por este video , é excelente ,de forma simples e objetiva as explicações já tras uma força e esperança de fazer para principalmente ajudar a quem amamos.

    Grata
    Wilma

  • Nivia Aparecida Carreiro

    obrigada pela ajuda – vou fazer.

  • Janaina Malta de Albuquerque

    Adorei, vou fazer a oração conectada de 4 etapas , depois gravo meu vídeo.

  • Luciano Ribeiro

    Fui orientado a procurar o link por uma pessoa muito amiga, embora a cerca de dez anos não a vejo mas sempre temos contato, realmente vai me ajudar e muito evidente que eu tenho que fazer minha parte. Obrigado Cláudia Marcia

  • Odete Purgato

    gostei muito vou participar deste desafio.muito obrigada.

  • Priscila

    Muito bom ess seu video. De fato, na hora do desespero as pessoas que oram nem sempre conseguem o conforto que precisam. Certamente Deus está com elas, mas o desespero bloqueia a nossa conexão com as boas energias, com Deus, com nosso mentor. Para orar e sentir os efeitos benéficos da oração é preciso estar com o coração aberto. Luis Gasparetto tem uma frase muito boa para descrever isto. “Que Deus esteja sempre com você, mas acima de tudo, que você esteja sempre com Deus.”

    grata por seu zelo conosco. videos como o seu expandem muito a corrente do bem. abraços!

  • Clarissa

    Olá, Bruno, queria agradecer pelo compartilhamento desse vídeo pois já devia ter bem mais de um ano que eu me perguntava como voltar a sentir uma conexão com Deus em minhas orações, conexão que eu já havia perdido e ainda não tinha percebido que essa perda aconteceu por eu rezar com tom de desespero ao longo de um ano. Eu sempre agradecia em minhas orações às coisas mais básicas que tinha e pulava para a última etapa, então chegava a ser algo automático. A partir do seu vídeo eu comecei a buscar o máximo de motivos que eu tinha para ser grata a Deus e a cada dia eu encontrava mais motivos, e a cada dia minha gratidão era mais sincera a ponto de eu chegar a agradecer a existência de meus maiores problemas e de voltar a sentir a conexão com Deus que eu havia perdido.

    Comecei a fazer essa oração no meio de fevereiro e não tive disciplina, em alguns dias deitava na cama e dormia na segunda ou terceira etapa, na maioria dos dias eu não fazia a 2ª oração antes de levantar ou ao longo do dia, mas ainda assim, minha conexão com Deus voltou e há 2 semanas eu fui convocada para um concurso que tinha feito há 2 anos e do qual não tinha mais esperança de entrar, pois a validade dele expira daqui a pouco mais de 1 mês, e foram poucas as convocações ao longo desses 2 anos. Eu nem sequer pedi nas minhas orações para ser convocada, e para falar a verdade eu já nem queria mais ser convocada por ter traçado outros planos para a minha vida e apenas escrevi no papel mais ou menos o que você disse que escreveu há muitos anos, um pedido para que Deus realizasse um milagre na minha vida, porque eu não achava que alguém deveria viver do modo como eu estava vivendo. E, apesar da minha indisciplina, acredito que a energia que eu comecei a gerar a partir da gratidão e da doação sincera foi o que possibilitou a reconexão para que Deus agisse na minha vida de alguma forma.

    Continuo e continuarei rezando todos os dias dessa forma até e mesmo depois de realizar minha missão de vida e queria agradecer imensamente por esse vídeo e por todo o seu trabalho e missão de vida. Muito obrigada!! : ]
    Muita Luz para ti!

  • claudia da costa

    BRUNO quero fazer a oração de vinte e um dia

  • Luciano

    amei vou fazer sim, obrigado bruno!

  • Mayra Furini

    Adorei o vídeo e a proposta, vou fazer! Obrigada!

  • Penha

    Adorei,,,,,,,,,,,,,achei super interessante………….vou começar a fazer………….e tb já sei quem eu vou convidar pra fazer tb……………beijos

  • lourdes cardoso

    Ola Bruno ,fique encantada com seu video,ja conhecia um trabalho semelhante com o seu do
    livro da Cristina Cairo. Mas vc me encantaou.beijos no coração

  • Selma José Christino

    Adorei ! Que fantástica esta oração ! Acredito plenamente na Gratidão, pois quando agradecemos, o Ser Supremo nos abençoa de verdade…
    Gratidão e importantíssima para nossa vida,
    Recebi de uma amiga e estou muito feliz com esta lembrança…
    Gratidão a todos !
    Selma

  • Silvana

    Estou muito empolgada com o vídeo, vou começar o desafio hoje 18.04.2014.
    Deus te abençoe Bruno!
    Gratidão
    Silvana

  • Regina

    Gostei muito da sua orientaçao, aceito o desafio. Daqui tres semanas, digo o meu resultado.

  • Edy Guimarães

    À algum tempo procurava uma maneira de rezar
    que me envolvesse,busco aumentar minha espiritualidade .
    Recebi o vídeo da minha irmã e vou passar
    para pessoas e amigos.
    Gostei muito de você Bruno e sua colocação
    diante da fé .
    Agora pirei em prática.
    Edy Guimarães

  • Gleide

    Acabo de assistir a palestra e aceitar o desafio.
    Daqui a 3 semanas voltarei para contar o resultado.
    gratidão.

  • claudia soares genin

    Tudo na vida é providencial, pensando em como fazer diante de algumas situações, encontrei esse vídeo maravilhoso, me proporcionou bom ânimo e a certeza de que tudo já está sendo resolvido porque começo hoje a oração e sei o poder da gratidão. Parabéns,!!!

    Gratidão.

  • Isabel

    Gostei muito,sou grata pelo conhecimento….
    vou colocar em pratica

  • Elizabet

    Gostei muito,vc passa verdade,confiança e principalmente clareza e simplicidade,agora sim não tem como dar errado,vou começar,obrigada….obrigada….obrigada.

  • Iara Cruz

    Após a perda de minha mãe, um irmão,meu trabalho e a separação da família em período 8 meses, perdi a fé. Sinto-me vazia. Uma amiga deu me o teu contacto. Gostei de ouvi lo, Bruno conto com você para resgatar a minha fé, Aceitei o desafio desde já.

    Iara Cruz

  • Camila

    Gosto muito dos seus vídeos, Bruno. Quanto comprometimento com o próximo! Obrigada por todo o seu conteúdo.

  • Blandina Barbosa e Silva

    Bruno, boa tarde, é sempre muito bom ouví-lo!
    A clareza de suas explicações fazem bem à alma.
    Vou iniciar a oração de 3 semanas e já com a certeza
    que conseguirei o resultado, vou lhe enviar o vídeo, um forte abraço,
    Blandina

  • Vanice

    Bruno, ouvir você me fez muito bem. Vou iniciar o desafio da Oração em 3 semanas e tenho certeza que transformarei minha vida para melhor.
    Obrigada! Um forte abraço.

  • Cristiane

    Olá Bruno!
    Estou fazendo o programa há duas semanas e meia, e já na primeira semana minha vida começou a mudar positivamente. Estou muito feliz!
    Fico muito grata pelos ensinamentos!

  • vania figueiredo

    Espetacular!!!!. vou fazer….desejo começar hj…e me libertar dessa preguiça espiritual, que se serve de mim…há tantas coisas que desejo e outras tantas que preciso, mas uma coisa é certa sou muito grata a Deus por tantas e tamanhas bençãos que venho recebendo ao longo de minha vida. Um forte abraço!!!!

  • viviane ganzarolli de castro

    amei tudo que ouvi, vou fazer e com certeza irei mudar o que é necessário em minha vida.

  • João Carlos

    Boa noite. Orações eu faço diariamente, e em qualquer lugar desde que seja possível, mas como eu notei, totalmente erradas. Vou seguir os passos e volto a comentar os resultados. Obrigado.

  • conceiçao de maria

    muito bom saber desse poder que temos, muito bom esse video.

  • edilson

    gostei e preciso confiar no qe foi dito, vow fazer o desafio…

  • Vânia Rosalen Schaefer

    Bruno, te encontrei através de um vídeo sobre o bocejo compartilhado no facebook por uma amiga. Sou espírita e nunca tinha conseguido uma resposta sobre meus bocejos (que são muitos) e, assistindo um, que puxou outro, que puxou outro, estou encantada com seus ensinamentos.
    Aceitei o desafio da oração conectada e já me cadastrei para receber notícias pelo meu e-mail.
    Deus Lhe pague.

  • Eli Soares

    Muito legal, parabéns, Eu sei que funciona , eu mesma já fiz propósitos de Oração e se cumpriu tudo o que eu pedi, as mudanças as conquistas….ORAR É MUITO BOM
    Vou fazer novamente, tem muitas coisas que precisam ser mudadas aqui em casa. …fique com a PAZ do SENHOR…

  • Martha Maria

    Olá, Bruno.
    Tenho um problema sério, para a etapa da respiração profunda, e é principalmente ele meu pedido pessoal. Não conheço os motivos, e sequer tenho como abordá-los sobre o assunto,
    mas resido neste apto. há pouco menos de um mês, e meus vizinhos do lado esquerdo, e do apto. abaixo, disparam odores tóxicos e ácidos, além de entorpecentes, pelas janelas e varanda, para o interior deste, o tempo todo, e nem sei como fazem isso. Quando falo sobre isso, nenhuma pessoa acredita, e até atribuem a minha imaginação doente. Em algumas oportunidades, entro em desespero, não tenho a menor ideia do que fazer, e às vezes, até duvido que isso esteja acontecendo, até duvido, também, de mim. Uso máscaras, semelhantes aos dos agentes de saúde, o tempo inteiro, mas não melhoram muito minha respiração. Meu desespero aumenta quando penso que nem mesmo posso rezar, para mudar essa situação. Pode orientar-me? Conto com seu poder de transmitir luz e paz. Como nesse vídeo, que, contudo, parece que não estão ao meu alcance. Obrigada.

  • thyago

    Iniciei o desafio essa semana. Estou fazendo três orações diárias. Ao final das três semanas publicarei os resultados. Abraços a todos!

  • Luciana Mathias

    Bruno, adorei , vou fazer direitinho . Obrigada

  • Ivanir teresinha lopes

    Sempre faco minhas orações mas como você falou quanto mais e rezo mais vou para traz eu estou cada vez mais enrolada parasse que fica mais deficil

  • Simone Borges

    Vou ser umas das pessoas que receberá o curso , olhando em seus olhos enquanto ouvi o que falava sobre transformar a vida em 3 semanas, senti uma luz muito forte para essa mudança que busco e tenho mais certeza disso porque achei vc sem nenhuma indicação o nome chamado da luz me fez olhar .
    Que todos os meus esforços e de todos que ouviram esse seu depoimento seja alcançando! Que Assim seja !

  • Maria

    gostei da explicação de como transfromar a vida em 3 semanas utilizando a oração de 4 etapas. O Sr. conhece a oração de 21 dias do arcanjo Miguel e o livro 12 semanas para transformar uma vida? Obrigada.

  • Vera

    Bruno
    Bom dia
    Achei bastante interessante a maneira explicada do PODER DA ORAÇÃO……………………………ORAÇÃO CONECTADA EM QUATRO ETAPAS………………………………….voltei o vídeo inúmeras vezes,quero muito seguir o roteiro…mas não consegui a RIQUEZA DE DETALHES…sei que posso USAR AS MINHAS PALAVRAS DA MINHA MANEIRA….não é necssário todo vídeo…apenas as INTENÇÕES…as suas foram completas em cada etapa…………………..deixo claro que entendi…mas apenas enriquecer mais a gratidão…apenas um resumo…..da gratidão…intenção…todas causas…eu mereço…será possível receber apenas o resumo de suas palavras….(Posso receber pelo meu e-mail)???……………………………….quero imprimir… ler bastante antes de começar…Muito obrigada!!!…Vera

  • denise

    Vou praticar !!!!!obrigada !! Maravilhosa !!!

  • denise

    VOU PRATICAR COM CERTEZA !!! ADOREI !!!! GRATA !!! MUITA LUZ !!!!!!!!!!!!!

  • Cellia

    Ola, Bruno e equipe gostei muito e ja estou compartilhando com outros. Encontrei-a em um bom momento.Gostei da forma clara e projunda como aborda os temas,parabens continuem com este importnte trabalho, ja sou uma seguidora.

    Abraços

  • GILMAR DIAS FERNANDES

    GOSTEI MUITO,VOU PRATICAR POIS ESTOU NECESSITANDO MUITO.A MESES QUE VENHO ORANDO E NAO VEJO NENHUMA MUDANÇA,MAS COM A ORIENTAÇAO QUE FOI PASSADO POR BRUNO VAI DA CERTO.

  • Bebell

    É a primeira vez que acesso este site, gostei muito principalmente desta matéria : “Transforme sua vida em 3 semanas”
    É claro que irei aplicá-lo com muito afinco.Realmente é um grande desafio
    Estou mui agradecida Bruno, e é claro que lerei todos os outros assuntos, ….mais uma vez, obrigada!
    Beijos Luminosos!!
    Bell

  • Veronica duas

    Adorei, se Deus quiser vou conseguir seguir tudo. Muito obrigada.

  • flavio martins

    Gostei muito, acho muito pratico, vou usar esta oração

  • flavio martins

    G não fui, pois asistir agora, mas tenho feito muitos exercicios resperatorio , mas não o numero citados.

    tenho feito oraçoes, e, inclusive de agratecimento , mas não numa seguencia com os 4 passos, vou fazer agora, e largar o meu metodo.
    Obrigado pela instrução

  • jociene

    Gostaria de saber mais achei interessante

  • Mari

    Olá, Bruno e para todos da Luz da Serra!

    Conheci este site através de buscas por certas dúvidas que estavam na minha cabeça. Bem fico feliz por ter encontrado esse site!

    O que mais me chamou atenção nos seus vídeos e alguns textos que vendo lendo dentro do site é a simplicidade com que todos de vocês transmitem. Se fossem pessoas autoritárias e/ou de “nariz empinado”, certamente não teria me inscrito no site e no canal do YouTube.

    Para dizer a verdade, eu mesma estou surpresa por estar escrevendo aqui!

    Iniciei o desafio da oração de 4 etapas, hoje estou no meu 3o. dia e aqui me aconteceu uma coisa que não sei se estou intuindo certo. Hoje na minha oração, lágrimas começaram a derramar pelos meus olhos…. Não foi algo intencional, senti que vinha do fundo, lágrimas que fluíam naturalmente, mas com muita profundidade, para dizer a verdade é difícil relatar.

    Aí a dúvida, será que estou fazendo errado? Ou melhor, será que estou orando certo para ter essa reação?
    Não escondo que toda vez que oro, sinto uma grande energia vibrando! Esse energia sinto entrar pelas mãos e fica vibrando, vibrando, vibrando….. Mesmo quando termino a oração, ela continua vibrando, até que sinto um supetão. Enquanto não tenho esse supetão, não me levanto ou abro os olhos, será que esta tudo bem? O que ser explicado com esse tipo de reação?

    Tenho certeza que essa forma de orar tem me ajudado muito e sou muito grata!

    Desejo que vocês continuem com esse trabalho maravilhoso com muita Luz!

    Obrigada mais uma vez.

    • Olá, Mari!

      Conforme o seu comentário, é perceptível que você está fazendo da maneira correta e possui uma grande sensibilidade. Continue fazendo a Oração Conectada de Quatro Etapas e anote as suas percepções.

      Abraços de Luz, Equipe Luz da Serra.

  • Silvoni

    Boa tarde! Muito obrigado só fazia oração agradecendo agora vou fazer de forma correta e volto pra cimentar as mudanças.

  • IVANETE MARQUES VIANA

    Estou muito contente em ouvir suas palestras na internet. No momento estou muito triste e deprimida com a separação ( meu esposo saiu de casa há 55 dias).Encontro em seu video forças para seguir em frente.

  • Gilguel

    Olá Bruno, tenho 4 dias de oração, mas não fiz minha lista no papel branco mas vou fazer. Minha maior dificuldade é a concentração. Se faço a oração de 4 etapas antes de dormir, tbm posso fazer a do treinamento espiritual?

    • Pode fazer os dois sim não tem problema algum.
      Um forte abraço e muita luz

  • Silvia

    Estou impressionada com a simplicidade dessa oração. Vou começar a fazer, mas fiquei em duvida sobre o que se faz com o papel dobrado depois de alcançar a meta.
    Grata

    • Olá Silvia, espero que estejas bem.

      Obrigada pelo seu depoimento!
      Em relação a sua dúvida sobre o papel com a meta realizada, não existe nenhuma regra, algumas pessoas costumam guardar o papel para lembrar de suas conquistas, outros preferem queimar em gratidão e alguns apenas jogam fora.
      Podes fazer como preferir.

      Um abraço de Luz!
      Equipe Luz da Serra

  • Tatiana

    Bruno, estou encantada e viciada no seu site. Parabéns, te encontrei no momento que mais estou precisando de ajuda espiritual.
    Tenho uma dúvida: Eu tenho que orar falando alto ou posso orar baixinho na minha cama? Desculpa a pergunta, mas as vezes funciona melhor de um jeito do que de outro. Rsrs
    Obrigada
    Tatiana

  • Gilguel

    Olá Bruno, terminei a terceira semana mas realmente não observei nenhuma mudança em relação aos meus problemas ou algo em minha vida. Mas acho tbm que talvez não tenha conseguido uma boa concentração, ou talvez não era pra ser, em fim. Mas quero lhe dizer que vou fazer de novo e continuar acreditando e tentando.
    Obrigado.

  • Adriana Pereira

    Oi Bruno,

    Tô com duas dúvidas bem persistentes:
    1) Eu preciso fazer oração e dormir imediatamente? Ou pode ser simplesmente antes de deitar, pois muitas vezes eu ainda fico na internet, ou leio livros e até vejo seus videos já deitada.
    2) Normalmente eu saio duas vezes por semana, e nessas saídas costumo beber e fumar. Não sou fumante, mas quando bebo, costumo fumar. Existe algum problema nisso? Gostaria de começar hoje essa mudança, porém está se aproximando final de semana, festas de fim de ano, e é inevitável que essas coisas ocorram.
    Por favor, me responde o quanto antes. De qualquer forma devo começar hoje meu desafio.
    Você foi uma das melhores coisas que me ocorreram neste ano. Já tem um mês que te sigo e, na medida do possível, venho assistindo todos os seus vídeos. Com toda certeza seu nome estará sempre presente em minhas orações! Agradeço a Deus por tê-lo conhecido!

    • Olá querida, o ideal é que a oração seja a última coisa feita antes de deitar para dormir, e, se possível que você não leve a energia do computador para o seu quarto, pois mesmo que você esteja realizando bons estudos, o computador tem uma energia que interfere no sono e no relaxamento. Quanto ao fato de beber e fumar, também são coisas que vão atrapalhar nos resultados, pois envolvem outro tipo de energia, certo?! Um forte abraço, luz e paz

  • Adelino Almeida Matos

    Bruno , Bom dia

    Assistir ao vídeo ” Oração conectada em quatro etapas” por 21 dias. Vou começar hoje dia 26/12/14 e estou
    querendo algumas orientações. O meu problema: Tenho muitas dívidas e não consigo sair delas de forma
    alguma, todo mês recebo meu salário e não dá pagar as dívidas e aí faço um empréstimo no banco e no agiota
    para solucionar aquele mês. Quais as três coisas que eu peço primeiro:Minha prosperidade não está bem, 2)Falo
    das dívidas; 3) Falo dos empréstimos. Por favor me oriente.

    Grato

    Adelino

  • Leticia Carla

    Adorei o vídeo, e mudarei minha vida através das dicas por que só de ouvir me trouxe uma tranquilidade.

  • cristina

    Oi Bruno,

    Achei incrivel! Vou começar a fazer hoje ja e depois te conto o resultado.Eu tenho certeza de que vai mudar minha vida.Um grande abraço! Cristina

  • monica ailyme

    Olá Bruno.
    Quero saber se quando eu terminar os 21 dias dessa oração eu posso começar a fazer ela novamente?
    Um abraço!!! Monica Ailyme

  • Roberto Mota Filho

    Olá Bruno
    Gostaria de saber se posso repetir o desafio logo após terminar este.
    Outra coisa eu escrevi os meus problemas no papel só depois de treis dias
    tem algum problema

    Grato
    Roberto Mota Filho

  • Tereza

    Anotei e vou fazer estava rezando de forma errada.Agradeço .Bjs

  • Ricardo Destaole

    Antes de qualquer coisa MUITO Obrigado, muito obrigado e muito obrigado !!!!