• Daniela

    comecei a chorar quando li isso. Muito lindo!

  • Maria Aparecida

    Tenho feito as orações direitinho desde o primeiro dia e muita coisa mudou…
    Sinto mais animo e alegria, uma energia nova de verdade!!
    Minha vida está dando uma guinada, mudando tudo que tinha planejado …
    Tudo está melhorando, muito obrigada!!!

  • Áurea Pimentel

    Já fui acordada exatamente ás 3:15 da manhã várias vezes e sempre pensei que fosse arte do meu anjo da guarda, prá que eu rezasse, só que eu não tinha noção da profundidade dessa técnica, e agora que aprendi, tenho tido forças para orientar melhor meu filho e outros adolescentes que frequentam nossa casa, para gerir os gastos e diminuir o mau humor matinal que tomava conta de mim nos últimos tempos, maravilhosa experiencia.

  • Conceição Maria dos Santos

    Gostei muito e vou me empenhar mais e mais Gratidão por tudo Bruno

  • Cristiana

    Boa Noite Bruno,

    Ainda bem que li a mensagem antes de fazer minha oração noturna.
    Começarei hoje e mando notícias.

    Até breve.

  • Adriana Cristina Marques Barros.

    Maravilhoso o texto! Estou fazendo as “lições” com mais atenção nos quatro passos.
    Gratidão! Muita luz!

  • Kelly Fantin

    eu sempre comecei agradecendo e imaginando uma luz me conectando com o alto… sinto as vibrações… agradeço por tudo de minha vida e tbm por aqueles que não tem tempo para agradecer… eu não sei porque, mas sempre quando peço pelo mundo eu imagino uma tempestade com muitos raios que transmutam as energias auricas… quando peço por mim apenas peço que guie meus passos e que sempre no dia seguinte seja conforme sua vontade…
    Quando durmo sem orar… eu acordo heheh hoje costumo dormir 2h30 agora não acordo mais eheheh
    Acho que a tendência é pedir e pedir, mas não percebemos que por pior que o dia possa ter sido… tudo aconteceu como deveria… e as coisas ruins poderão servir pra que coisas boas no futuro aconteçam….

    Viu… aquela de se livrar da crítica e lamentação, por incrível que pareça (é que vc não me conhece… é incrível mesmo) está funcionando… 😀 Feliz!

  • Isairene Cristina Antune sde Camargo

    Sem comentários rsrsrsr amei. Sempre respiro profundamente antes de dormir depois peço bençãos para todos que me rodeiam e por último agradeço por mais um dia, sendo assim estou fazendo errado. Grata pelo carinho e pelo conhecimento. um abraço.Isairene

  • Doracina Rodrigues Alves Caixeta

    Nossa! Bruno. Vou fazer a oração conforme você ensinou. È muito interessante essa maneira de orar. Senti uma sensação de paz qdo lí este artigo. Estou precisando muito de orações para eliminar certas limitações que muito me atrapalha. Por caridade, ore por mim ajude-me para vencer este obstáculo. Okei! minha gratidão.

  • Silvia Cairrão

    Olá Bruno,

    Obrigada por mais esta explicação, há anos que ou acordo alguns minutos para às 03:00hs ou consigo adormecer só depois desse horário. Conheço-o como oração mundial.
    Grata mais uma vez, um grande abraço.

    P/S: – Estou no aguardo da próxima lição de casa, rsrsrsr

  • Andrea do carmo garcia

    Boa noite Bruno e Patricia , por enqto meu comentario ira se restringir em dois pontos: primeiro seu computador esta com uma hora adiantado ,pois comecei a ler seu email as 23 e 09 e no seu email estava marcando como 24 horas do dia 14 e em Segundo, so tres pessoas pra ganhar o livro …se vc leva dois minutos pra ligar o pc no terceiro dia ja tem trocentos comentarios.rsss….bom eh so isso bom fim de semana!….abracos…

  • Robert Silveira

    Estou adorando os ensinamentos. Não vejo a hora de receber os próximos.

  • Sandra

    Boa noite Bruno,
    cada vez mais animada a seguir seus aconselhamentos !!! já iniciei as técnicas para oração: papel dobrado, “cancelar” as críticas e agora a oração em 4 etapas. Sinto-me mais disposta e determinada a melhorar minha missão aqui na Terra.
    Muita Luz e mais uma vez Muito Obrigado, Muito Obrigado, Muito Obrigado !!

  • Marcelo

    A leitura desse artigo produziu em mim um efeito de bálsamo. É como se fosse um vislumbre de dádivas que estão para ser distribuídas.

  • claudete

    estou em extase, desde de que li seu primeiro comentrio e fiz minha inscrição, que minha vida já mudou, em toedos os sentidos , estou mais intuitiva, calma, mais confiante, parei de medicar para os fatores de depressão,
    agora penso como vou estar depois que tudo terminar????
    obrigada
    não me desampare, pois atraves dos teus ensinamentos, eu encontrando motivos para continuar.
    graande abraço e bom final de semana.
    Claudete.

  • Tiago Furini

    Muito bom esses ensinamentos de como fazer uma oração eficaz…
    Vou seguir os passos recomendados! Um grande abraço e muito Obrigado!!!

  • Marli t Rossi Fenner

    Maravilhoso como tudo oque vem de vocês. vou fazer a oração .

  • Filipe Lyrio

    Muito bom! Espero poder ler logo os demais artigos. Estou aplicando já, muito obrigado!

  • Renata Xavier

    Olá Bruno e o grupo Luz da Serra como sempre vocês estão de Parabéns e sou muita grata pela oportunidade de evolução e aprendizado. Estou conectada com vocês desde 2010 e desde então fez e faz muita diferença em minha vida. Mais estes últimos 3 meses tenho estudado e dedicado mais aos materiais que vocês nos fornecem pelo site, os livros e cursos que tenho. Estou de 37 semanas grávida do Raphael e tenho certeza que toda esta dedicação de estudos e para ele também. Ah vocês sempre estão em minhas orações de agradecimento e prosperidade!!!! Muita Luz!!!! Grata!!! Abraços Renata Xavier

  • vera cristina os santos lago

    Olá Bruno,
    Eu já venho trabalhando a questão espiritual a algum tempo, buscando me tornar uma pessoa melhor a cada dia, através de orações, inovações, mantras etc. Porém ao ler os seus artigos sobre oração me dei contas de inúmeras situações que praticamos de forma errada.
    Passei a praticar as orientações que você está a nos ensinar e também agrego a questão do chá para ansiedade, repasso para alguns amigos via e-mail e compartilho na minha página do face, desde então as coisas estão verdadeiramente “clareando” positivamente.
    Agradeço a Deus, ao Universo, e a você meu irmão de caminhada.
    Abs
    Veralago

  • Maria Luiza Poças

    Olá Bruno!
    Estou fazendo todo ‘para casa’ direitinho…
    Abraços de luz verde a todos!
    Malu

  • roseli

    É sempre maravilhoso seus ensinamentos, me ajudam muito, sou grata a você, e que continue sempre assim para melhor, saber que existem pessoas como você é que me faz seguir adiante. Grande abraço e sucesso. obrigada. Roseli.

  • Marcia

    Que vc receba bênçãos pelo seu trabalho tão precioso!! estava em uma situação de conflito que se repete a anos e me deixa muito enfraquecida e triste. Ao ler seus textos e praticá-los consegui sentir uma paz insplicável. obrigada, que esse benefício se espalhe p/ humanidade. um forte abraço!!

  • florencia aragao

    Olá Bruno! tenha um otimo dia!

    hoje eu estou maravilhada por ter lido o seu texto e apreendido a rezar.
    pra mim e uma lição muito valiosa que vai me dar foça e coragem nos momentos dificeis

    muito obrigado,meu irmão inluminado tenha a certeza que amo os seus textos e vidios e
    todos os seus ensinamemtos são muito inportante poque são cheio de amor luz e sabedoria.
    essa energia divina, de força e coragem que vem junto com o que você passa para as pessoas.
    que as veses so precisão de ajuda de um espirito como o seu inluminado e evoluido com votade de ensinar aos que não sabem,

    abraços cheios de luz pra vc. florencia aragao.

  • florencia

    MEU IRMÃO INLUMINADO SAIBA QUE AMAMOS OS SEUS ENSINAMENTO
    E QUE PRECISAMOS DA SUA AJUDA SEMPRE.
    NÃO NOS DEIXE DE ENSINAR.

    QUE DEUS E A ESPIRITUALIDADE MAIOR INLUMINE A SUA VIDA.

    MUITA LUZ PRA VOCÊ. FLORENCIA

  • Fátima

    Obrigada Bruno! Marvilhoso e esclarecedor,fiquei emocionada.Vou colocar em prática!
    Até o próximo conteúdo.

  • Poliana

    Obrigada, Bruno, esse texto possui as respostas que eu precisava… Parabéns pelo trabalho!

  • Ivan dorli

    Ola bruno eu faço minhas orações todos os dias mas é pela manhã a noite vou iniciar agora seguindo os seus ensinamentos se houver mudança eu aviso, obrigado.

  • Vanessa Lopes Munhoz

    Sinto as mudanças a cada dia, estava passando por um processo de escuridão, pensamentos ruins, magoas, stress, me sentindo perdida, rezava… e rezava, e nada mudava, nem minha maneira de ser e nem o mundo a minha volta, comecei a ver tudo de forma mais leve, estou mudando minha forma de ver e agir, claro que grandes mudanças não acontecem do dia para noite, ainda tenho recaídas, ainda perco o foco, mas sinto estar cada vez mais próxima de um equilíbrio e descobrir minha missão de vida.
    Obrigada por seus textos, por seu tempo dedicado a melhorar a realidade de tantos, que Deus o ilumine a cada dia ampliando suas capacidades de auxilo ao próximo.

  • Belaniza Maciel

    Bruno, gosto de tudo que você publica e, com certeza, vou iniciar esses últimos passos para uma oração conectada. Tenho no hábito de acordar entres as 03 e 04 horas da manhã e ficar pensando na vida!!! Mais uma vez, muito obrigada.

  • zilda de paula rocha

    Por incrível que pareça, o fenômeno das 3hrs já aconteceu comigo. muitas acordei essa hora e não sabia o por que? vou fazer tudo o que eu aprender com você e vou colocar em pratica.obrigada pela oportunidade.

  • Ana Paula Leitão

    Oi Bruno, agradeço muito a Deus por ter descoberto você e o Luz da Serra, pra falar a verdade eu nem me lembro como foi, só sei que, de lá pra cá minha vida deu uma guinada. Comecei lendo alguns artigos seus na Internet, depois me inscrevi no curso conexão com a prosperidade e hoje estou acompanhando este trabalho sobre a oração. Quero te agradecer muito pela força que estou recebendo num momento decisivo em minha vida e gostaria que vc soubesse que seu trabalho está mudando positivamente a vida de muitas pessoas, inclusive a minha. Meu muito obrigada e também estou fazendo direitinho o dever de casa, hoje minha oração vai ser incrementada com suas dicas. Um grande abraço a todos.
    Ana Paula Leitão.

  • Isabel Cristina de Quadros

    Gostei, e estou fazendo e acompanhando dos os passos do seus ensinamento.
    Obrigada.

  • Mariblanca L. Tergolina Santi

    Ensinamentos maravilhosos! parabéns e obrigada por compartilhar conosco. Sou grata!

  • Madel

    O fenômeno das 3 h sempre acontece comigo, Só depois de ler o seu texto que pude entender o porque, A semana toda não estava me sentindo bem, por isso tenho acordado sempre às 3h. O mais incrível disso tudo é que sempre rezo para o sono vir novamente.

  • Cláudia

    Olá Bruno, bacana essa abordagem. Várias vezes acordo entre 2hs e 4hs da manhã e fico pensando na vida, agora sei o que fazer. Gratidão pela partilha

  • Rejane

    Olá Bruno! Em muitas oportunidades acordei por volta das 3 h (por semanas exatamente às 03:33) e perguntei para várias pessoas o que poderia significar. Elas me olhavam certamente pensando que eu procurava cabelo em ovo. Mas eu sempre sentia que havia algo a mais e por conta da minha densidade não conseguia decodificar. Depois de alguns exercícios que me “caiam nas mãos” e mais as receitas da fitoenergética raramente acordo. Obrigada por mais este precioso ensinamento. Vou praticá-lo com dedicação. Grande abraço.

  • Iolanda

    Olá,Bruno.Agradeço imensamente por esta mensagem,pois além de aprender a orar,ainda soube sobre o fenômeno das 3:00 hs.,acontece comigo e creio que com muitas pessoas.Gratificante, a partir de hoje vou seguir os passos da oração. Mais uma vez,obrigada,
    que o Criador te inspire sempre mais e mais.Abraços fraternos*

  • sandra

    Muito bom, adorei seus ensinamentos………… sempre aprendendo ….demais …..adoro isto!
    abs
    e obrigadaaaaa…

  • Junia

    Muito obrigada pelo ensinamento. vou começar hoje e, assim que passarem os 3 dias, eu retorno. Muita Luz!

  • Verônica

    Ei Bruno,

    Tenho seguido tuas orientações, por esse motivo, hj (sábado) eu fiquei irritada com uma situação desgastante de meu casamento. Com isso, a todo momento eu me culpava pelo sentimento que estaria me desequilibrando, enfim após esse momento de oração sinto-me cada vez mais compromissada comigo para a busca incessante de minha sintonia com o universo. Bruno, eu já tive uma situação bem parecida com a tua em relação aos amparadores espirituais, só não soube compreender como você. Por esse motivo, fica agradecida pela oportunidade de estar te lendo e me sintonizando.

    Um forte abraço fraternal!

    Verônica.

  • ilssa

    Gostei muito,,,achei tbem interessante que sempre tem gente dizendo e ai acordei as três h da manha, ,, outras tbem alguém pergunta e ai dormiu bem,,,? q nada acordei as três horas da manha,,…eu pra falar a verdade vou dormir as três e raramente rezo antes de dormir ,, sempre rezo durante o dia mas sempre com pressa,por isto difícil dormir bem,,,mas vou começar a fazer estas o raçoes deste jeito q ensinou,,, muito obrigada e que Jesu e a virgem Maria os abençoe sempre, amém,

  • Marita Binsfeld

    Obrigada pelos ENSINAMENTOS. Sou muito grata por cada palavra de luz.

  • Alda

    Gostei bastante deste conteúdo, pois sempre questionei a oração. Fui criada na igreja católica e a oração que aprendi foi ficar recitando a Ave Maria e o Pai Nosso, isto nunca me satisfez. Nos últimos tempos minha oração era apenas agradecer, agora percebo que por intuição estava entrando no caminho….. Muito Obrigada por tudo que você nos tem ensinado e que Deus o abençoe. Namaste

  • Gilson Rego Pires

    Prezado Bruno, devido aos meus trabalhos não tenho conseguido abrir todos os dias os e-mails que recebo, sou Engenheiro Civil, Ambiental e também Corretor de imóveis. Estes ensinamentos tem sido de grande ajuda espiritual para mim, agradeço de coração tuas mensagens e vídeos e que Deus te ilumine sempre junto com a Patrícia, para continuar este trabalho, que é muito nobre, com amor e sabedoria.
    Grande abraço!
    Gilson

  • ALESSANDRA

    Venho acompanhando os seus ensinamentos já algum tempo, e confeso e me ajudou muitos,
    tenhos tido otimos resultados, obrigada por ajudar a humanidade e que Deus lhe ajude sempre a cumprir sua missão, e com os seus ensinamentos me ajuda a encontrar a minha.
    Obrigada….

  • esterklevanskis candido

    estou gostando de faze as preces mas gostariads saber qual livraria que eu poderei adquirir o livro fitoenergetico na cura da alma
    moro em belo horizonte minas gerais
    agradeçõ sua atenção ester

  • cristiana maria

    Olá Bruno,
    tenho seguido seus ensinamentos,e tudo está mudando positivamente em minha vida.
    muito obrigada!

  • ivana de paula

    Desculpe Bruno tenho feito , tudo conforme sua orientacao, mas comigo nada funcionou, acho que teve um efeito contrario , pois so fico chorando e triste e uma relacionamento que eu estava iniciando acabou sem explicacoes…. ai fico me perguntando …essa era a coisa boa que iria acontecer? depois do ciclo de oracoes que iniciei? Mesmo assim vou dar continuidade aos seus ensinamentos pois a esperanca e a ultima que morre, nao e o que dizem. boa sorte.

  • jose oliveira

    Ola Bruno !Li o seu email e gostei do que esta publicado hoje mesmo vou começar a minha oraçao assim! muita luz para si

  • Mara Santos

    Oi Bruno li seu email e estou em estado de graça.com certeza vou começar hoje mesmo esse ritual e tenho certeza se deu certo pra você vai dar certo pra mim também . que Deus lhe ilumine sempre. Obrigada…

  • Celi Antunes

    Oi Bruno,
    Hj consegui ler o seu artigo, e já achei muito interessante, sem praticar, imagino qdo praticando. Um abraço e muita paz e luz no seu caminho. Celi.

  • eneliram

    obrigadaa…obrigada,,,,obrigada,,, realmente fazemos muitas coisas erradas, com ou sem intenção….. mas vc me falando da hora, me veio q ha pouco tempo atras o telefone tocou exatamente as 3.00 hs da manhã me deu um susto, e não era ninguem….. e de sexta para sabado agora dia 14 as 3.00hs da manha pois olhei o relogio o meu celular toca , o meu coração disparou de uma forma com o susto e tenho filha e neta q mora longe, chego no celular q tava na sala, vejo q era ele me acordando para um evento q eu não programei dizendo q era meu aniversário e do meu irmão, q realmente nascemos no mesmo dia com 2 anos de diferença. Imagino q perdi uma boa oportunidade de agradecer e de ter feito uma oração. ” e não fui eu q programei o meu celular para me acordar as 3.00 hs da manha para avisar q era o meu aniversário e do meu irmão, , pois tenho memoria e sei o dia do meu aniversário rsrs. obrigada, se tivesse lido antes saberia o q fazer na hora, mas como tudo tem a sua hora certa, fica para a próxima. Paz e muita luz

  • Maria da Graça almeida

    Tenho apreciado muito tudo que vc nos tem ensinado! Vou começar a aplicar a técnica de 4 dobras do papel e da oração funcional a partir de hoje.tao logo eu obtenha resultado contarei p vcs.Muito obrigada, paz e luz Graça

  • Hayti

    Fiquei realmente emocionada com tudo o que você escreveu, mas o “Passo 3”, literalmente me arrepiou.
    De fato, não sei rezar e segui lendo o texto e me sentindo mais leve, conectada e útil, o que é sempre muito bom. Colocar nossas mentes e corações à serviço da Luz, além de ser uma honra, é um grande prazer.
    Muitíssimo obrigada, Bruno e toda a equipe Luz da Serra.

  • GORETTI LIMA

    MUITO INTERESSANTE E FAZ SENTIDO. O UNIVERSO NÃO SE CONECTA PROPRIAMENTE COM NOSSAS PALAVRAS, MAS COM A VIBRAÇÃO DELAS, PORTANTO, NECESSÁRIO VIBRAR, PEDIR COM INTENSIDADE E AMOR, E ASSIM SEREMOS ATENDIDO.

  • Cristiane da Silva Werneck

    Olá Bruno! Mais uma vez agradeço pelo conteúdo, que veio num momento muito importante para mim. Muito Obrigada!

  • clarice scherer

    Finalmente um método fácil e completo de modo de orar…..muitas experiências. Obrigada. Amor e Luz p/ vc.

  • Isa Maria Borba

    Tenho também esses momentos de acordar de madrugada, principalmente as 3,00 horas. Vou tentar seguir a sua técnica. Mas o início de meu dia, assim como em alguns momentos durante o dia, eu me coloco em orações. O resultado tem sido bom.
    Obrigada
    Muita paz!!!

  • reginaldo alves

    Obrigado Irmão Bruno. É verdade ninguem nasce sabendo. Uns passam longos anos e de repente surge a LUZ. Surge então a oportunidade de alçarmos voos, alcançando a plenitude espiritual. Muito obrigado e muita Luz

  • Semiramis

    Rezar por todas as criaturas do Planeta Terra é muito importante. Rezo sempre para que todas tenham água, alimento e abrigo. Rezo pelo fim da ignorância, que é a mãe de todos os males, de toda a violência. Rezo para que num futuro próximo, nenhuma criatura precise se alimentar de outra, que os alimentos venham de outra forma, não sei qual, nem imagino, mas imagino como seria maravilhoso um mundo onde não é necessário matar para viver. Rezo para que a paz se estabeleça entre todos os povos e indivíduos. Penso que, se todos estiverem bem, eu também estarei. É o efeito dominó dos meus sonhos. E parece que parte dele está se realizando com os ensinamentos que estão chegando. Bruno, você está sendo a peça fundamental. Parabéns.

  • Rosana

    vou começar hj obrigada

  • jane

    adorei esta tecnica,vou mandar pra varias pessoas.obrigada meu Deus por ter encontrado pessoas como estas.

  • Claudia

    Vou começar imediatamente!!!!! Obrigada por essas valorosas informações!!!!!! Muita Luz a todos!!!!!!!!!

  • Marília

    Adorei os textos, vou começar a fazer as minhas orações assim, obrigada.

  • Maria de Lourdes

    Obrigada Bruno! Estou lendo e tentando fazer tudo mas sentindo dificuldades de entender certos acontecimentos como o acordar durante a noite sem saber porque. Mas agora lendo esse texto tudo ficou claro. Vou seguir os passos e já sei o que fazer quando acordar.

  • Monaliza

    Muito bom!!! já comecei o primeiro passo do papel dobrado,ainda nao obtive resultados,mas oro e faço todas as noites…e vou seguir todos os passos! Tudo será modificado,e deus vai restaurar minha vida…Obrigado Bruno,seus artigos são muito bons,adoroo todos !!!
    Namastê ! ^..^

  • Flavio Sartor

    Olá meu amigo Bruno.
    Já iniciei as mudanças que pretendo ter em minha vida conforme as técnicas que você vem apresentando aqui, iniciando pela oração do papel. A partir de hoje estarei também mudando minha forma de oração cfe o texto de formas de conexão que li hoje (realmente faço errado minhas orações).
    Te agradeço e sei que surtirão efeitos positivos. Grande abraço e muita luz.

  • lucila

    Bruno,muito obrigada por essa luz!

  • Eduardo Reges Pinheiro Bezerra

    Ufa!!! Pensei que tinha se esquecido de mim, tendo em vista a ansiedade que experimentei até receber mais este comunicado.
    Estou simplesmente extasiado com o que vem acontecendo comigo desde que comecei a por em prática as recomendações. Tenho ido a lugares, em sonho, que jamais pensei em existir e tenho me beneficiado muito das liçoes alí aprendidas.
    Sinceramente, sei que está acontecendo muitas coisas comigo e … boas. Estou realmente mudando muitos conceitos e tenho observado o quanto tenho ganho em Paz e Harmonia, não só interna, mas com os outros tambem.
    Aguardo suas noticias e m grande abraço do
    Eduardo Reges

  • Uryel G. Miranda

    Olá Bruno. Muito obrigada por compartilhar conosco suas experiências.
    Assim que li seu artigo sobre a oração conectada comecei a por em prática e posso lhe dizer que foi maravilhoso o que senti. Antes de dormir realizo outras práticas meditativas e juntamente com os seus ensinamentos pude me reconectar com muita força a um mundo espiritual envolto e muita luz, de uma forma que eu nunca tinha experienciado antes. A sensação é de muita paz e força. Com essa prática pude sentir de verdade, como nunca havia sentido antes, o poder que uma oração conectada pode realmente exercer. Senti como se uma enorme força tivesse sido liberada em meu interior, o que me deixou mais forte, com mais energia, mais harmonia.
    Só tenho que lhe agradecer por esse ensinamento tão maravilhoso. Tenho certeza que todos nós poderemos mudar cada vez mais nossas vidas com ensinamentos tão grandiosos como esse.
    Muito obrigada, Bruno.

    Muita Luz!

  • odete

    oi! quero agradecer pelos ensinamentos que partilha comigo. provável que não serei uma das três pessoas a enviar este comentário ou o resultado do desafio, porem quero que saiba que já me ajuda muito com sua matéria e vou começar hoje mesmo o seu ensinamento e depois, direi o resultado ok.
    e aguado outras dica.
    obrigada
    odete

  • Glória Regina S. Barros

    Bom dia, Bruno. Hoje, fiz, pela primeira vez a oração conforme as suas dicas. Incrível a energia que senti. Tenho conseguido também me policiar quanto aos pensamentos de crítica, reclamação e lamentação. Já faz uma semana que me sinto vitoriosa por ter conseguido permanecer num astral melhor e evitar sintonias negativas. Estou num momento difícil, em todos os sentidos da minha vida e você tornou-se o meu canal de harmonia. Estou ansiosa pelo webseminário.
    Obrigada.
    Glória Barros

  • Laline Albrecht

    Olá Bruno!

    Já comecei a praticar o que vc ensinou nos dois últimos conteúdo.
    A ansiedade e o medo foram embora e, agora, estou me sentindo mais segura . Agradecendo mais pelas coisas que tenho. Vou começar nesse momento a praticar como vc ensinou nesse terceiro conteúdo. Mais uma vez te agradeço pelo que vc está nos ensinando.
    Sabe, no sábado passado eu participei de um lançamento ( sou corretora de imóveis) e não tive retorno de todos os clientes que visitei e que marcaram comigo para comprar. Pensei que eu fosse surtar, como das outras vezes que aconteceram, Mas não. Segurei a onda e foquei nas sua palavras. Tenho plena certeza que serei feliz , pois sei que de alguma forma , será revelada a maneira certa ,que tenho que fazer para meus sonhos se realizarem.
    Estaremos juntos no curso que vc irá ministrar.

    Att,

    Laline Albrecht

  • Evelise Graff

    Nossa!!! Foi demais a experiência. Fiz de manha, no escritório, usando a técnica me senti sintonizada, elevada, um peso saiu dos ombros. É muito bom, com certeza fará parte da minha vida. Postarei as mudanças que sentir. Obrigada Bruno!

  • derli olimpia lopes

    bom dia, bruno! estive visitando esta pagina, e realmente fiquei chocada, tudo faz sentido, não sabemos orar ( ou mesmo rezar ) como muitos conhece, ea mais pura verdade! por tanto, aceito o teu desfio! vou fazer a oração conectada, já sinto os benefícios ! e maravillosa a sensação! volto p/ contar ! ok? abçs dennya! ate breve!

  • JUAN IGNACIO

    MUITO OBRIGADO , BRUNO , COMENZARE ESTAS MESMA NOITE

    BENDICIONES

  • Cynthia

    Vou testa hoje mesmo direcionando para o sentimento de gratidao,para o mundo, eu oro muito mas nunca orei assim vou fazer com todo meu intendimento e com toda fe que tenho . obrigado des de quando comecei o curso coloquei em pratica oro des de entao com fervo mas faltava esse ensinamento . Sou grata!

  • NAJARA

    Muito bom e tem me ajudado muito.

  • Salete

    Olá Bruno !
    Acabei de seguir suas orientações das 4 etapas, e clareou mais minha mente, pois tenho orado muito mais não estava surgindo efeito, comecei com o papel dobrado porém hoje fiz um levantamento mentalmente sobre as criticas do desafio proposto, e fiquei assustada como critiquei as pessoas esse fim de semana, mais agora percebi que primeiro devo pedir a Deus que as palavras que saem de minha boca e pensamentos de minha mente estejam em conformidade com a vontade dele e não minhas. Agradeço a ti por compartilhar essa téc.maravilhosa vou continuar praticando e espero voltar para compartilhar minhas vitórias ! Obrigada !!!

  • nelba naya salce diaz beck

    Muito grata por compartilhar seus conhecimentos , certamente vão ser de grande valia para todos nos , começarei a por em prática desde já abraços!

  • Maria Luiza Baggio Zanetti

    Bruno,adorei!

  • Angela

    Muito lindo, obrigada.
    Várias vezes já pedi para Deus em minhas orações que me ensinasse a rezar, pois sentia que estava faltando algo. Você está sendo este canal.
    Obrigada. Abraço!

  • Rosana

    Bruno, tenho certeza que tudo que estou lendo e semeando irá desabrochar, na minha vida desejo sim colocar meu depoimento de tudo de bom que acontecer comigo! Fique na paz!

  • Jussilene Medina

    Primeiramente agradeço as fontes divinas superiores e a você, pela oportunidade que está me oferecendo de aprender a orar e assim melhorar meu modo de viver e ver o mundo com outros olhos. Espero conseguir aprender muito bem esse ensinamento.

    grata
    Jussilene Medina

  • Juliana Pires

    Muito obrigada Bruno pelo belo trabalho e esclarecimento!!!
    De uma forma simples,objetiva, e acessível a todos.
    Muita luz no seu caminho e agradecendo também os irmãos da luz que estão juntos com você
    nesse grande missão.
    Sucesso e muita luz a todos!!!

  • Maurilio Berbel

    Ola Bruno, sou grato a Deus por coloca-lo em nossos caminhos, ja comecei a seguir seus ensinamentos e ja estou colhendo frutos, sei que alguma força no universo me ouviu e me ouve agora, estou feliz com os resultados,e sei que muitos outros conseguem tambem.

  • Madalena M Santos

    Bruno querido, boa tarde!

    Estou praticando, minha irmã adorou o texto, ela não conhecia teus texto e nem o site somostodosum assim com o site luz da serra, enviou para um amigo que amou e está praticando.

    Falei para uma amiga que já conhece o site e seus trabalhos.. Ela amou!!

    Estou impressionada com situações que aconteceram comigo, como muitas vezes acordar às 03:00 da manhã inquieta e fazer uma oração e voltar a dormir e sonhar sonhos incríveis.

    Desta vez ao acordar às 03:00 da manhã senti que não foi apenas acordar mas sim algo acontecendo…

    Muito obrigada e grande beijo!

    Madalena M Santos

  • Márcia Menegas

    Olá, Bruno
    adorei esta parte da oração, pois me acontecia frequentemente acordar as tres da manhã e não conseguir dormir mais.Depois das dicas consegui não acordar mais e levantar realmente renovada.
    Abraço, fique na paz
    Márcia

  • Gláucia

    Vou fazer a oração…Muito motivada.Obrigada .

  • MARILAINE

    Olá Bruno, boa noite!

    Tenho acompanhado atentamente tuas orientações.
    São ótimas!!! Os resultados serão excelentes !!!
    Obrigada, muito obrigada em meu nome e em nome de todos
    os bons espíritos de Luz.
    O mundo está carente de orientações espirituais.
    Marilaine.

  • Fernanda de Sousa

    Olá Bruno!

    São 23:51, aqui em Portugal, li este texto da oração e gostei muito.

    Hoje já não dá ,mas amanhã, prometo pôr em prática.

    Eu sinto-me bem quando oro a Deus nosso Pai. Às vezes lamento-me de não ser atendida. Vou mudar meu estilo de oração.

    Muito obrigada
    Um abraço

    Fernandch

  • irineide

    Amei esse roteiro para orar e com certeza vou po-lo em prátca. Muito grata.

  • Araci Ferrari

    Bruno, impressionante, realmente eu não sabia orar….
    Me emocionei demais, ao fazer hoje a oração seguindo sua orientação. E o melhor descobri porque estava acordando às 3 hs da manhã.
    A oração conectada é espetacular que coisa boa, que sensação de preenchimento e paz.
    Muito obrigado por partilhar conosco estes ensinamentos. Que Deus te ilumine cada dia mais e que nossos irmão superiores te orientem nesta missão.
    Araci

  • GRAÇA

    Olá André,
    Lembrai da minha adolescência. Eu falava para o Espirito Santo,
    que jamais desistiria, por maior que fosse a minha decepção. Lia o poder do sub consciente, muitas coisa aconteceram na minha vida. Hoje tudo que quero é reconquistar a minha fé.
    Seu artigo é maravilhoso.

  • Patricia Correia de Lima

    Bruno,
    vou colocar em prática todos os ensinamentos, e hoje, pude perceber que estava fazendo as orações de forma errada, mas sinto que agora estou no caminho para concretizar todos os meus objetivos.
    Muito obrigada!

  • Vera

    Boa noite Bruno! Vejo agora que realmente nao sabia orar. Segui exatamente os passos do texto e foi uma experiencia emocionante. Algo mudou em mim, não sei explicar mas acho que não cabe procurar explicações, mas seguir minha intuição. A respeito de acordar às 3:00 sempre acontece comigo mas agora tenho certeza que não mais vai acontecer. Obrigada por me ensinar o caminho da luz e da paz interior.

  • Rafaela Souza

    Ao ler este artigo, recordei sobre o artigo anterior, sobre o exercício proposto de ficar 10 dias sem criticar nada nem ninguém… COMO É DIFÍCIL… ou melhor COMO ESTAMOS MAL HABITUADOS A FAZER ISSO CONSTANTEMENTE… No meu 1º dia de exercício pensei comigo ” vou ficar antenada a tudo o que eu falar e pensar assim vai ser fácil passar no teste” …. que nada… foi só me encontrar com os colegas da faculdade que foi tudo por água abaixo….cada vez que eu me pegava fazendo críticas eu ria por dentro… ri pois me dei conta que fazemos isso automaticamente, me dei conta que muitas vezes também somos arrastados pela energia dos outros, sempre fui atenta à isso… mas quando não vigiamos…aí mora o problema…. portanto devemos aprender vigiar nossas palavras e nossos pensamentos até corrigí-los.. e acredito que com o tempo TER BONS PENSAMENTOS vai ser automático.

  • Jussara

    É maravilhoso saber que há alguém como você trabalhando assiduamente para conseguirmos, num futuro próximo, mudar os padrões das pessoas.
    Li o primeiro artigo, e comecei imediatamente a praticar a técnica e foi excelente o resultado obtido.

  • Araci Ferrari

    Bruno, mais uma vez muito obrigado!
    Hoje é meu 2º dia, que sensação maravilhosa de acolhimento, paz e harmonia.
    Que seu dia seja de muita luz! Araci

  • Kátia Eli Pereira

    Mais uma vez deixo registrado o meu agradecimento por poder compartilhar tão valioso texto. A oração por si só já uma forma segura de nos sentirmos mais protegidos, mas, aprendendo como usá-la corretamente, é realmente uma BENÇÃO, que vem através de você Bruno. Por constatar a sua nobreza de espírito, em benefício do próximo eu lhe agradeço e vibro por seu total sucesso em tão maravilhoso projeto! Fique em paz e continue transmitindo paz e esperança.

  • Marcia

    Obrigado Bruno !!! algum tempo acordo na madrugada faço orações e preces de gratidão e volto a dormir novamente. Fazia sem ter nenhum entendimento era cmo algo automatico

  • Cláudia

    Olá Bruno, confesso que segui suas orientações sem colocar muita fé… mas devo confessar que tem resultado sim! Hoje é o terceiro dia que realizo as 4 etapas e tenho acordado com muito mais disposição, estou até cumprindo minha ista interminável de coisas pendentes. Já estou partilhando a dádiva. Gratidão pela sua iniciativa.

  • maria jose

    A maneira mais poderosa para se orar. Emocionou-me e aumentou demais minha fé. Obrigada.

  • Sandra Hoffmann

    Esse é o 8º dia que faço a oração. Iniciei a alguns dias,quando iniciaste o envio dos e-mails sobre oração.
    Percebi o quanto estava errado o meu modo de orar,mas sei que sempre é tempo de aprendermos,
    Graças aos seres iluminados,como você Bruno Gimenes e outros, podemos aprender ainda nessa vida.
    Eu iniciei as orações a alguns dias e já estou verificando algumas mudanças. Acordo mais cedo e bem disposta. Tenho tido alguns sonhos nítidos, carregados de simbologia,as quais estou tentando compreender. No sonho dessa noite eu nadava em um rio enorme,envolto em paisagens coloridas no tom laranja..sonho colorido…a muito tempo,quando iniciei no reiki eu sonhei com a arvores em tom lilás….
    Algumas situações na area material estão finalmente se realizando,estavam atravancadas em meio a lei….ontem surgiu o parecer nos beneficiando…
    Milagre da oração?
    Obrigada

  • igor

    Achei otimo seu texto espero adquirir melhoras em minha vida e as das pessoas que precisam de paz mandeme mas ttextos e exercicios boms como etste

  • Belkiss Guidi

    Um belo artigo. aliás é um excelente trabalho o que você está fazendo e sinto-me privilegiada em
    participar dele. Desde que comecei a fazer a conexão ensinada no segundo artigo, que minha prece mudou. Sempre fui atendida em minhas orações e agradeço a Jesus um bilhão de vezes por isto. Mas agora, tudo está mais rápido.Obrigada. Valeu e está valendo

  • Angélica

    Amei, seu texto e contéudo, hoje mesmo ou começar a colocar em prática, depois conto as novidades, beijos

  • marina gonçalves pereira lima

    Adorei. Obrigada pelos seus ensinamentos. Vou fazer o correto daqui para frente, com bastante fé para alcançar as bençãos do Alto. Receba um abraço da Marina..

  • madalena dos santos bragança

    Maravilhoso o que li. Mas é a pura realidade mesmo, muitas vezes começar a ficar em oração s já vamos logo pedindo, pedindo, e nem agradecemos. Mas sabe na Carismática da Igreja Católica ensina assim tbém, devemos agradecer a tudo que Deus nos deu, pra depois pedir o que precisamos. Mas estou achando maravihoso tudo que ainda estou lendo.
    Parabéns, e vou comprar os livros na medida do possível, preciso ajudar ainda muitas pessoas a minha volta, e tenho que está bem comigo mesma, para poder me doar.
    Obrigada por sua sabedoria.
    Abraços.

  • Simone

    Obrigada por sua dedicação.

  • Marcello Monteiro

    Bruno, iniciei meu contato aos seus trabalhos através de minha querida esposa Adriana de Castro, onde a tenho como a propulsora de intenções elevadas aqui em casa e desde então comecei a ler alguns artigos e ver alguns videos até de cursos que ela fez na época, porém aqui quero deixar meu registro para todos e para o universo do seu fantástico trabalho no sentido de ajudar tantas pessoas, isso não tem preço e tenho certeza que lhe deixa gratificado e energizado para continuar tão lindo trabalho. Sem falar nos benefícios alcançados com seus ensinamentos, ainda que as vezes nos não possamos perceber com tanta clareza, mais os sinais estão surgindo de todos os lados e estou bem mais atento e sendo grato por essas mudanças. Fica com Deus e que ele nos use como instrumento para elevações de mais pessoas a consciência divina. Abraço Marcello

  • Daniela

    Adorei, hoje cheguei muito cansada e chateada do trabalho,quando (por acaso) li suas matérias me deixou mais tranquila e relaxada e o melhor com esperanças de dias melhores e principalmente melhorar a minha vida como pessoa. Acredito que todo mundo quer ser uma pessoa melhor, apesar das dificuldades…
    Vou fazer de tudo para colocar em pratica a sequencia da oração
    Um forte abraço

  • Nympha P. M. Menacho

    Gostei muito e , além disso, descobri a razão de acordar por volta das 3 horas da madrugada constantemente. De hoje em diante vou intensificar minhas orações antes de dormir e procurar rezar ” correto” . Obrigada por suas orientações. Amei!!!!

  • Cleusa Maria

    A oração me trouxe o equilíbrio e especialmente me ajudou a entender a visualizar porque há alguns dias acordo hás três da manhã.Passei por situações de desligamento com o plano espiritual… penso que agora consegui me reconectar.

  • Aparecida Balbino de Oliveira Perete

    Estou gostando muito já me sinto mais leve, e me preocupando menos com meus problemas
    que no qual achava muito grande agora já não acho tão grande assim Obrigado.

  • Ivanda Mendes

    Dentre tantas graças benditas, convertidas em dádivas sagradas congratulo-me com sua pessoa parabéns a Deus que criou voce… um ser grandioso por compartilhar teus dons com tantos quantos achegarem até voce. Eu sou uma dessas criaturas! Estou constantemente em busca de progresso espiritual, físico, emocional, etc. em todas as áreas que estruturam e caracterizam-me como ser humano. Portanto obrigado de coração meu Amigo espiritual. Beijos no seu coração e na tua vida inteira!

  • Virginia M.Canhizares

    Fiz tudo que me ensinou,senti algo forte em minha cabeça,mas estou bem.Vou conseguir superar as linhas que me seguram atrelada ao mundo .Obrigada

  • Ademir

    Esta também é minha busca, e é engraçado como não identificamos os sinais, agora lendo este artigo, me vem lembranças de “coincidências” que aconteceram comigo, como descritas no texto. Mas outra “coincidência” é que uma pessoa muito querida me descreveu esta situação de acordar as 3:00 hrs. ajudei como pude intuitivamente. Mas este artigo está perfeito para ela, fiquei muito feliz em recebê-lo. Estou enviando a ela. Obrigado e um forte e fraternal abraço.
    Ademir

  • Denise Simões

    Olá Bruno,
    Venho acompanhando vc através de seus artigos, dos livros e mp3 que adquiri.
    Eu já orava, pois creio muito na força da oração, porém orava errado, já estou há duas noites rezando como o esquema que vc nos passou, essa será a terceira. Sinto-me tranquila, em paz e deixei a preocupação de lado e, dentro de mim, uma certeza que vou conquistar tudo o que eu realmente quiser.
    Peço que Deus continue lhe iluminando, pois acredito que vc joga muita luz na vida das pessoas, ou pelo menos, naquelas que já estão prontas para receber, pois é preciso sabermos receber e agradecer. Muito obrigado. Bj no seu coração.

  • Edna

    Boa noite Bruno!!

    Gostaria de te dizer que já estou me sentindo bem melhor depois que comecei a seguir suas orientações; parece mentira mas estou bem mais calma e consigo encarar melhor muitas atitudes que antes era só explosão.
    Obrigada pela Luz. Um grande abraço

  • maria cecilia

    Gostei e vou começar a praticar hoje.

  • Maria Virginia

    A M E E E E E E I I I ! Dispensa comentários.

  • Patricia

    Bruno, como já comentei anteriormente e você irá perceber estou lendo os três textos hoje, e estou com a sensação que dessa vez irei fazer certo!

    Muito obrigada de coração!

    Que Deus lhe ilumine e abençoe sempre!

  • Fernanda Pereira

    É desta forma, elevando a nossa alma a Deus e ao universo onde estamos inseridos, que podemos finalmente ser livres e felizes.

  • DORALICE GOMES

    Olá! Gostei muito do artigo… sou psicóloga comportamental e amei a parte do “cancelamento dos pensamentos negativos”! Perfeito! Vou praticar…
    Um abraço!

  • Vera

    Quero apenas agradecer-te por partilhar, tāo generosamente seus conhecimentos, que ajudam a tantas pessoas!

  • Cilene

    É com lágrimas nos olhos que estou aqui para agradecer a vc por tudo o que tenho lido nos dois últimos dias…. consegui entender o que esta errado… compartilhei com meu marido que é bem cético… e surpreendentemente ele me disse… “Isso faz todo sentido…vms começar a praticar…” espero alcançar um estado de elevação espiritual de forma a encontrar o dom que considero mais precioso a FÉ…. sinto que não sou uma pessoa de muita fé mas achava que esse era um dom natural… ou vc tem ou não… agora compreendo que é necessário cultivar, assim como todas as demais coisas na vida…. Obrigada de coração….

  • olivio

    Nova etapa de minha vida com sucesso. eu acredito muito nisso

  • Luiz Antonio Simões Parente

    Olá, Bruno
    Vou tentar expor minha experiencia, em poucas palavras, porque não sou bom para discrever.
    Confeço a voce que leio seus e-mails., com muita IMAGINAÇÃO, respeitando os ensinamentos, mas dando pouca atenção. Quando vc. sitou que ” PORQUE ACORDAR AS 3 H. DA MANHA ” sem qualquer motivo, ai fiquei mais atento. Conversei c/ minha esposa e ela aconselhou-me a fazer as etapas , rituais, e rezar pelo mundo melhor. Assim fiz, não tive visões,sonhos, indicações, nada de diferente, mas, mudei e muito no meu modo de viver. Sinto-me tranquilo, seguro, acreditando muito mais num ser superior e, ESTOU DORMINDO MUITO MELHOR.
    O que pode ter acontecido, não sei, mas que valeu muito mesmo, passei até para os colegas que dizem que farão o mesmo.
    Abraços
    LUIZ PARENTE

  • Célia Ireani Zanata Daniel

    Ola Bruno, Bom dia, fiz a oração por 3 dias seguidos, de acordo com os passos ensinado por você, no primeiro dia devo não ter feito correto, por acordei durante a noite e para minha surpresa eram 3 horas, de acordo com os ensinamentos não devo ter feito de maneira correta, então fui fazer novamente as orações, e adormeci com muita facilidade, o que não é rotina para mim, no segundo dia fiz, seguindo os passos, e demorei um puco mais na respiração e nos agradecimento, tive uma noite tranquila e sonhei com um fato tão real, que acabei me deparando com os acontecido durante a noite, solucionando o problema com muita facilidade, pois já tinha visualizado o problema durante a noite.
    No terceiro dia, ontem fiz novamente, tive uma noite tranquila e uns dos meus pedidos já esta sendo providenciado. Agrade muito por esse ensinamento, foi um grande passo que dei as minha orações para eferua-las corretamente. Aguado os demais pasos. Um grande beijo no lseu coração. Que Deus continue te iluminando sempre.,

  • Marízia Oliveira Bonifacio

    Bruno, tentarei ser não detalhista.
    Agradeço aos céus ter te encontrado, e estar aprendendo a ORAR de forma correta.
    Começei no sábado, após ler o primeiro artigo, e estou anotando os acontecimentos.
    Os sonhos, eu infelizmente, não lembro deles, ou se lembro são flashs e não esclarecem.

    O que mais mudou em mim, foi o resgate DO MEU ESPERANÇAR, da minha CALMA, pois eu encontrei as LIÇÕES que eu tanto buscava, qual seja, APRENDER A PEDIR DE FORMA CORRETA. Eu tenho certeza que conseguirei o meu propósito de TER A VIDA DOS MEUS SONHOS, que já não é a vida que eu desejei aos 18, aos 28 aos 38 anos.
    A semana passada, quando eu sussurei EU PRECISO ENCONTRAR UM SENTIDO PARA VIVER………, pude perceber que PRECISAVA pular de alegria e mandar a tristeza embora o mais rápido possível, e foi assim que eu te encontrei e começei a me revitalizar. Eu já te AGRADECI ?

    O que depende de mim, continuarei fazendo MELHOR, mas , dependo da ajuda e interesse de outras pessoas, para ter minha prosperidade financeira. Olha, dia 22 eu completo meus 59 anos, e as perdas passadas não são LAMENTAÇÃO ou sentimento de FRACASSO/ INCOMPETÊNCIA, pois eu sempre meti na cabeça que TUDO É APRENDIZAGEM, tem um significado maior, se não para mim, para meus filhos, mas……….eu nasci pra ser alegre e feliz, ter auto-suficiência financeira e não desisto. Já cai em depressão inúmeras vezes, e espero calmamente a depressão ir embora 🙂 sei que algo novo acontecerá.
    Espiritualmente, eu sou um imã, faxineira, e o que aprendi é pouco para me limpar, e isto me afeta.
    Já estou relatando e não é este o momento, me desculpe.
    Bom, obrigada, obrigada obrigadaaaaaaaaaaaaaaa por todos ensinamentos que voce está nos dando amorosamente.
    Paz e luz!!

    Marízia

  • valda cardoso

    Bom dia!
    Eu achei que sabia orar mas o que aprendi com você eleva,acalma da paz e harmonia.
    Muito obrigada por tudo!
    Vocês são muito especiais.
    bjs
    Valda

  • Nadja Soares

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa

  • ELOAH ARIETA CONTALDO

    Estou muito esperançosa com tudo que me foi passado e aproveito para agradecer pelos novos conhecimentos que estou tendo a oportunidade de apreender.

  • Elis Santos

    Gostei muito, minha amiga me enviou seu link e certamente entrarei em contato para contar minha experiencia. Agradecer é tudo!

  • Darcy Telles Palermo

    Obrigada Bruno pelas orientações sobre como rezar. Vou seguir os 4 passos e depois
    lhe direi como foram os resultados.
    Aguardo a próxima orientação.

  • Sergio Ricardo

    Bom, eu também pesquisei sobre este assunto de Orações, mas gostei das suas intenções de repassar este assunto para ajudar as pessoas. Vou de certo modo apagar tudo que sei e começar novamente, só que ouvindo você. Obrigado por ter me aceito no grupo. Paz e Bem!

  • Edilson Macedo

    Eu estou adorando esses textos, a cada um deles fico mais imprecionado com a forma em que essa energia se mostra de forma surpreendente. No entato o texto de hoje me deixou muito emocionado, pois é muito frequente eu acordar por volta das 3:00 da manhã e já a muito tempo tenho o habito de fazer minhas orações, a noite passado por exemplo tive a experiencia de estar em umm cone de luz, ao qual uma voz me dizia ser a fonte criadora, acordei do sonho e para minha surpresa eu já estava rezando… Muito emocionante…
    Quero continuar conectado com essa energia, muita luz a todos…

  • Nélia

    Posso garantir que tudo é muito bom!!!
    Basta paciência e perseverar nessa sintonia de luz.
    Que todos carreguem este conhecimento,pois ele é perfeito,
    ainda mais que o projeto todo veio do plano espiritual.
    Bruno, estou com vc!
    Bjo na alma!

  • roseli biesek

    BRUNO OBRIGADO!!!! POR VOCÊ EXISTIR EM NOSSAS VIDAS E NOS ENSINAR TUDO OQUE É DE BOMMMMMMMMMMMM E NOS AJUDAR…………….. ROSI!!!!!

  • Vera

    Gostei muito, sempre é tempo para aprender e melhorar
    Agradecida
    Vera

  • Cleide

    Realmente não sabemos rezar…. já rezei por vezes com emoção, porém não de maneira direcionada… na pressa, quase dormindo…. creio que é por isso que por vezes não somos ouvidos…. obrigada por tanto esclarecimento.

  • CARMEN LUCIA

    Engraçado eu sempre acordo as 3horas, e fico pensando porque? amei seu artigo.

  • Maria Luiza Santos Martins

    Muito bom! Já me vi fazendo oração com o mesmo conteúdo do seu texto, e senti uma eterna e grata alegria. Preciso ser mais disciplinada. Deus o abençoe sempre!

  • Alessandra

    Muito Bom!! que seja retribuída toda positividade a vc!

  • Miriam

    Boa Noite Bruno!

    É incrível como o universo conspira a favor.
    A vários dias venho acordando de madrugada e sem uma razão.
    Perguntei a várias pessoas sem uma resposta satisfatória, qdo abri meu e-mail vi seu artigo e resolvi ler, acredite que foi um presente dos anjos.
    Obrigada, vou começar hoje.
    Fique com Deus

  • Nívea

    Aproveitando: sou grata por Deus ter usado você pra compartilhar esse conhecimento que está fazendo muita diferença na minha vida. Você não imagina o quanto precisava disso.
    Eu volto pra contar tudo o que está acontecendo de bom comigo.
    Obrigada, Bruno. Muito obrigada.

  • Rita de Cássia Martins

    Obrigada.Comecei hoje a aprender a rezar,tenho que ter disciplína para continuar,mas vou conseguir.Que Deus continue a colocar pessoas como você nesse planeta.Obrigada.

  • Luiz Mendes

    Primeiramente muito obrigado, descobri os seus artigos hoje e li os três, já espero pelo quarto, mas sem ansiedade, vou por em prática com certeza seus ensinamentos, pois só de ler já me sinto em paz, obrigado realmente…

  • Roberto

    Bom dia!

    Eu comecei a fazer a oração com o papel ontem e gostei muito do que escreveu hoje, vou me dedicar pois, quero melhorara minha vida e dar a volta por cima de muitas situações que ainda não consegui resolver.
    Continuarei acompanhando.

    Ate breve.

  • Jacqueline

    Eu fiquei muito impressionada com a questão de acordar as 3 da manha isso me acontecia muito durante um tempo, depois que comecei a fazer uma oração de agradeciemto antes de dormiir isso não acontece mais, eu creio nesse processo da oração e não so antes de dormir, algumas situações durante o dia a dia que eu não consigo resolver eu oro e peço ajuda e as coisas se conectam de forma harmoniosa, principalmente no trato com as pessoas, por causar algum desconforto inconsciente recorro a oração pedido que aquela desarmonia aparente se desfaça e com a graça dos espiritos “anjos” eu tenho conseguido, quero agradecer por voce estar dividindo conosco esse aprendizado e nos permitir sermos seres mais iluminados, amor e luz no seu coração.

  • Antonia da Graça Silva

    Bruno, obrigado por você compartilhar sua experiencia conosco. Eu faço sempre a oração de madrugada por receber essa ordem no ano de 1998, estava dirigindo quando ouvir “Se queres me pedir alguma coisa me pede de madrugada”, fiquei com tanto medo,parei o carro e fui ver se tinha alguem comigo.,Nas madrugadas , rezava e era atendida imeditamente, Faz algum tempo que não pratico esse ritual mas retornarei a fazer.

    Obrigada

  • Laline Albrecht

    Olá Bruno,

    Estou fazendo a oração conectada e os resultados estão aparecendo.
    Desde menina , eu tinha um zumbido no ouvido, e com o passar dos anos esse zumbido piorou tanto , que as vezes parecia que eu ia enlouquecer com tanto barulho no ouvido. Depois que eu comecei a rezar esse zumbido está pouco , quando eu digo pouco , é pouco mesmo. E também estou mais confiante , mais calma , mais tolerante com as pessoas e comigo também. estou dormindo a noite inteira, coisa que não conseguia.
    Estou ansiosa pela próxima série e pelo curso que já estou inscrita.
    Obrigada pela oportunidade de estar sendo beneficiada pela sua generosidade.

    Grata,

    Laline Albrecht

  • luis de oliveira aguiar

    Texto muito bom. Tem muito a ver com a minha maneira de pensar. Mas aprendi muito com suas palavras. Estou esperando as próximas.

  • Shyrlian

    Ola Bruno,

    A cada artigo que leio, fico mais empolgada ainda.
    E neste de etapas da oração percebi agora que quando fazemos oraçoes e vibraçoes no centro espirita que frequento as etapas sao exatamente essas, eu porem nao utilizava em minhas oraçoes particulares. Maravilhoso isso, estou encantada!
    Parabens por essa iniciativa linda, continuo te seguindo e praticando daqui.
    Paz e Luz

  • Ana Carolina

    Bruno, estou feliz com esse texto porque eu vejo que estou no caminho certo. Rezar é uma prática constante para mim, e já faz tempo que adquiri o hábito de fazer um pensamento para simplesmente dar um “oi” para meu poder superior ou para agradecer algo, do mais simples gesto de gentileza que experimento a um bem ou auxílio recebido.
    Mas as orações noturnas, para mim, são muito importantes, pois são os momentos em que ensino meu pequeno a rezar. E a oração dele é: “boa noite papai do céu, protege meu soninho, por favor, e obrigado por…” ele sempre completa a oração com o que ele quiser de fato agradecer., e geralmente é a escola, os passeios, os brinquedos, ou ver o pai, que não mora conosco. Nas nossas preces o agradecimento vem primeiro e muitas vezes a prece é só isso mesmo: agradecer e desejar o bem para todos, nós inclusive. Vou praticar a oração como orientado nesse seu texto e daqui há três dias te conto. Abraços.

  • Antonieta

    Rezo desde criança,mas hoje vai ser a 1ª vez que vou rezar certo.
    Boa noite e obrigada.

  • selma freitas dos reis

    gostei,achei muito interessante e vou colocar em pratica,rezo todas as noites e sempre agradeco mas nao como voce explicou.Obrigada..

  • Veronica

    Bruno,

    parabéns!!!! Obrigada por todo ensinamento transmitido.

  • luciane zani

    Adorei Bruno!
    Vi a divulgação desse “projeto novo” seu no stum e to curtindo e curiosa!
    Abçs!

  • Marcia Gomes Fernandes

    Olá Bruno.
    Essa passadinha é somente para lhe agradecer por tudo que vc vem fazendo por tantas pessoas.
    Digamos que vc esteja semeando Esperança.
    Obrigada por tudo e muita luz em sua trajetória. Márcia

  • Cleide

    Gostei por demais do texto. Eu vou procurar a Revista-edição 110. Eu compro mensalmente. A de setembro já é a de numero 120. Compartilho com este ensinamento de como se deve rezar. Gratidão. Fraterno abraço.

  • Marialba

    Tenho acompanhado as lições e aprendido a fazer oração. OU , seja , Sou Grata, Sou grata…sou grata!!!!!

  • Maria José

    Havia perdido o hábito de rezar. Dizem que só rezamos quando estamos em desespero, mas como você nos ensina , é uma prática necessária. Estou seguindo sua orientação. Tenho muita fé que conseguirei a vida de meus sonhos com meus filhos e netos. Obrigada e muitas bençãos para você.

  • Rosana

    Gostei muito e vou praticar. Obrigada.

  • gisele

    adorei. hj mesmo colocarei em pratica
    obrigada

  • iara da veiga

    Bênçãos a todos nós!
    Sejamos um farol de Amor em beneficio aos nossos sonhos e projetos. A mãe Terra e a toda a criação! AHÔ Iara

  • ANDREA DE AVELLAR

    Eu tenho o hábito da gratidão. Não bebo um copo d’água, não como uma azeitona, não calço um sapato sem antes mentalizar gratidão. Mas, o texto é edificante e farei conforme o indicado.
    Muito obrigada.
    Abraços.

  • Daciana

    Maravilha!!! A prece é uma ferramenta incrível colocada a nossa disposição para o nosso desenvolvimento espiritual. Com essas dicas da prece em 4 etapas tenho certeza que atingiremos a conexão com os planos mais elevados, melhorando a nossa própria vida, o ambiente que nos cerca e também o nosso mundo, visto que unidos somos uma força poderosíssima. Obrigada pela dedicação meu amigo!!!

  • Karen Tiemi Takahara

    Cada vez que leio seu artigo, fico mais motivada. Sinto-me leve e penso que cada vez mais posso ser útil para todos. Sobre acordar às 3 horas, fiquei fascinada e via que fazia a lição de casa de maneira errada, por mais que a intenção fosse boa. Muito obrigada por esta bela iniciativa. Que suas palavras atinjam todos os cantos do planeta.

  • Silvia

    Puxa que interessante suas explicações… são coisas simples mas q passam despercebido… qro muito seguir a risca seus ensinamentos e chegar na tão esperada paz após minhas orações…

  • Sílvia

    Excelentes dicas e orientações, esclarecedoras e bastante razoáveis. Obrigada por compartilhar e nos ajudar a alcançar as bênçãos advindas de orações realizadas corretamente. Ganham todos.

  • Cecilia

    Adorei! Nem sei como agradecer por este texto maravilhoso. Fiquei muito comovida pela importância que foi dada aos animais de estimação. No momento estou rezando pela cura da minha cachorrinha e agora sei como pedir da forma correta. Muita luz!

  • Zilda

    Ola Bruno.

    Atualmente estou empenhada em fazer tudo que for preciso para minha elevacao espiritual e fazer uma grandiosa mudanca em minha vida. Ja fiz minha inscricao para o treinamento de outubro. Gostaria de saber com antecedencia sobre o horario do treinamento. Moro nos Estados Unidos e preciso conciliar com o horario daqui. Estou a 5:00h distante do horario de Brasilia. Tomei conhecimento do seu trabalho ha pouco tempo, mas ja eh o suficiente para
    saber que tenho muito a aprender com voce. Faco mais de uma hora de oracao e meditacao, todas as noites. Utilizo outras tecnicas ja aprendidas. Tenho recebido varias bencaos, mas vou comecar hoje mesmo com sua tecnica. Sou muito perseverante e estou determinada a ir ate ver minha situacao de vida de forma bem melhor e diferente, neste Planeta.
    Agradeco de coracao por voce fazer este trabalho maravilhoso de compartilhacao com as pessoas. Como se sabe sobre uma das Leis Universais: Dai e receberas. Um grande abraco. Zilda.

  • Mara Accioly

    Olá Bruno,
    Muito obrigada por este texto, vc. sabe eu sou viúva a 13 anos, e desde que eu fiquei viúva, eu acordo todos os dias as 3:00hs da manhã, acordo do nada, olho no relógio e são 3:00hs, e nunca entendi porque.
    Gostaria de te perguntar, ouve uma vez, que eu acordei as 3:00 da manhã, mas eu senti uma presença, e fiquei com medo de olhar, mas mesmo assim eu via tudo pela minha mente, e eu estava acordada realmente, e vi dois seres bem altos, mais ou menos 1.90, bem magros e loiros,cabelos cortados como soldados, e tinham olhos bem azuis e rosto perfeitos,od dois eram iguais, e estavam de roupa toda dourada, e botas douradas, e falavam coisas que eu não entendiam e olhavam pra mim,. Vc. poderia me explicar isto, algumas pessoas dizem que sou louca, ou que sonhei. Mas eu não sou louca e nem sonhei. Muito obrigada

  • Mila Brito

    E eu estava sendo acordada na semana retrasada inteira por volta das 3hs e as 5hs ainda estava fritaaaaando, agora se ocorrrer novamente, o que acho difícil já que aprendi a fazer a oração conectada, mas já poderei me socorrer, rsrsss… Muita gratidão Bruno por vc dividir este conhecimento tão valoroso com todos! Abs!

  • Eliane Machado

    Bruno, devo agradecer-lhe pelas orientações tão precisas e iluminadas. Nos últimos anos venho aprendendo mais e mais sobre como orar e receber graças pelas orações. Em vários momentos passados em minha vida, geralmente os de maiores dificuldades e sofrimento eu dizia para mim mesma que queria muiiito TER FÉ, SENTIR UMA FÉ inabalável! Aos poucos minha FÉ vem cescendo. Participo de um grupo de orações onde aprendo com pessoas dedicadas e muito evoluidas. No entanto ainda não estou sentindo os resultados (“tão rápidos” ), quanto preciso. Neste texto, voce me esclareceu muitíssimo e me trouxe novos pontos para que eu observe e faça a minha conexão mais fortemente. Já estou fazendo o exercício do papel dobrado e agora cuidarei dos detalhes de como me conectar e colocar as minhas intenções. Gratidão e Abraços na Luz.

  • Maria Aparecida Magalhães

    Já me sinto leve.Quase pronta para conseguir tudo de bom que Deus me reservou.Amém.

  • Liah P

    Tenho feito a oração da Misericordia as 3:00 e também tenho me esforçado para fazer todos os dias antes de dormir os 4 passos da oração;
    escolhi algumas pessoas das quais desejo o BEM, pai; mãe, marido, filha e amigos… agradeço ás dadivas e as dificuldades, e oro 1 pai nosso e 1 credo…, logo após converso com Deus contando os meus objetivos e pedindo seu auxílio…
    resultado, até agora, tenho me sentindo mais tranquila, menos atormentada, pensamentos obssessivos se reduziram pelo menos 70% pois ocupavam meu dia todo e consigo direcioná-los…, e até o marido que perde tudo mas prefere ganhar sempre numa discussão (que muitas vezes só existe na cabeça dele) tem sido mais amável e compreensivo… e menos rancoroso.
    =-) Muito Feliz pelas Dicas que Deus Continue te Iluminando sempre e o Utilizando como instrumento para auxiliar as pessoas para ter condições de serem Habitantes da NOVA ERA

  • Angela

    Nossa, levei um susto.
    Eu nunca rezei, só me lamentei e pedi.
    Incrível que eu conheço a necessidade da gratidão, mas não uso.
    Vou iniciar IMEDIATAMENTE.

    Gratidão querido por me abrir os olhos.

  • eva maria

    Caro Bruno ! Que coisa boa voce está fazendo! Que a Luz Cósmica te ilumine sempre.Eu já faço conexão com a rede do Triangulo.È neste nível também. Mas , somarei a sua conexão, para reforçar ainda mais. Se voce não conhece esta rede, acesse http://www.encontroespiritual.org Que a Luz desça sobre toda a humanidade.

  • Evelyse Gurvitez Cardoni

    Me senti ótima…estava rezando muito, mas sem critérios sem direção, ou quase sempre como obrigação e medo(caso não fizesse as coisas podiam piorar) mas não entrava profundamente na energia da oração.

  • Samanta A. Barth

    Rezar é uma das minhas grandes paixões nessa vida. Como terapeuta, sempre sugiro e envio orações pros clientes e agora percebi q preciso “ensiná-los ” a rezar! Bruno, muito obrigada, de coração, pelas dicas de ouro q tens nos revelado. Admiro muito este trabalho. Parabéns.

  • Dislayne

    Agradeço o carinho e dedicação em ensinar seus conhecimentos. Sou espiritualista e estou sempre buscando novos conhecimentos e formas de aperfeiçoar minha alma.

    Que o Divino Universo lhe proteja e permita q vc continue a espalhar boas energias e sabedoria, p/ um mundo melhor!!!

    Luz e Paz

  • Mila Brito

    Bruno, fiz a oração conectada ontem pela primeira vez, foi um momento mágico, muita vibração eu senti, muita gratidão. Namastê!

  • ALINE

    ola!!
    realmente, como somos limitados, mas não fazemos por mal, apenas não sabemos o caminho msm, e ele além de essencial e necessário se torna magico, muito obg bruno!!!

  • sandro luiz santos miranda

    Nossa poderosa essa oração estava precisando mesmo tudo deve ter um modo correto a nivel espiritual para se rezar agradeco a deus e os Santos por vc existir e se doar para nos ensinar toda essa dadiva divina ser de luz que DEUS te abençoe sandro com muita gratidão

  • Manuela Monteiro

    Como da outra vez adorei. Obrigada pelos conselhos . Manuela .mil beijinhos de coração. Fico a espera de novos conselhos. Obrigada mais uma vez

  • Salome

    Salomé :Bruno já comecei a fazer a oração conectada, mas não está bem feita tenho que ter mais atenção .Muito obrigada por tudo o que tem feito .e por me ter dado resposta. Estou a aprender a viver, é difícil, mas é muito gratificante. Um bem-haja

  • Lícia

    Obrigada querido, vou começar hoje!

  • Eliane

    Namaste
    Muito lindo…vou começar hoje mesmo.

    Grata

  • lucio favio

    Olá Bruno

    A maneira que vc orienta é muito importante: no momento que vc se conecta está concentrado
    ( meditando), dai começa a fluir energias positivas do seu coração e irradiar e seguir os pensamentos. Estou satisfeito com seus ensinamentos.

  • silvia oliveira

    Estou adorando e aplicando seus ensinamentos e sinto-me leve,como se o peso que há nos ombros desaparece,é um bálsamo,obrigada,bjs.

  • MARIA CECILIA BERRO

    amei poder ler isso….
    gratidão
    e gostaria de receber sempre novos ensinamentos…..
    com carinho
    cecilia

  • Georgina Gil

    este conteudo eh maravilhoso. o agradecimento de tudo eh a melhor coisa que podemos fazer. Nunca devemos esquecer de agradecer.
    o resto tambem eh importante e ajuda muito na nossa vida.

    gina

  • Maria

    Olá. Posso dizer que me arrepiei com o que li pois se passa comigo. Adorei a forma como a oração deverá ser feita, a conexão com o divino e até digo mais, como praticante de swasthia ioga, aprendi a meditar e visualizar, eu visualizo jesus, não aquele jesus da cruz, cheio de sangue, morto e sofrido, mas um jesus branco e repleto de luz. Nem sempre consigo visualiza-lo, mas quando a minha mente o consegue, é um êxtase, uma paz libertadora de tudo. Adorei este artigo. Tem tudo a ver comigo. Obrigado e muita luz para todos.

  • Claudia Pereira

    Adorei! Muito grata. Vou comecar ja. Bjud

  • Daniella Fernandes

    Bruno!!!! Há anos que por diversas vezes tenho acordado as 03:00 da manhã sem saber o motivo!!!! E por não saber ao invés de orar me pego pensando nas minhas angústias e lamentações com frequência não conseguindo adormecer mais até de manhã. Obrigada por compartilhar tão valiosos conhecimentos!

  • Magda

    Caro Bruno, estou especialmente impressionada com a clareza e insigths que tive à partir do início desse toque e informações. Já fiz muitas vezes oração conectada mas jamais parei para pensar no sentido disso, em como é importante amplificar a oração para além de mim mesma.
    Muito obrigada!

  • Ana dias

    Agradeço a oportunidade que me deu para melhorar o poder da minha oração pois e o momento em que eu mais me sinto feliz e protegida e quando faço as minhas orações que tanto me tem ajudado nesta fazê da minha vida pois neste momento encontro me fora da minha casa com o meu marido que tem um câncer e esta a fazer radioterapia e todos os dias depois de agradecer a deus tudo o que nos da diariamente ,de rezar diariamente por todas as pessoas com cancro pedindo a deus que as ajude moo nos tem ajudado a nos pedir pelos países que estão em crise e pela cura do planeta terra agradeço e peco a deus que ajude o meu marido durante os tratamentos que sejam os seres de luz a farelo e que o proteja das queimaduras internas e efeitos secundários eque nos de forca para chegar ao fim da nossa caminhada com sucesso se tiver alguma sugestão para estas situações agradeço muito a sua ajuda
    Cristina

  • Evelyse Gurvitez Cardoni

    Eu agradeço, já li novamente…eu já tinha notado que sempre no mesmo horário acordava. Esta noite depois dos passos dados…acordei novamente como uma máquina ou despertador exatamente as 3:00 da manhã. Acho que não fui fervorosamente nos ensinamentos das orações.
    Espero poder fazer esta noite e ter um sono sem acordar, como dever cumprido.
    Uma abraço

  • Náua Morais Pereira

    Mais uma vez obrigada Bruno por enviar tanta luz, aguardo seus artigos com ansiedade pois estou percebendo a diferença no meu dia a dia.
    Muita paz e muita luz para todos.

  • Janete Müller

    Bom dia, Bruno! Muita gratidão por tudo o que tens partilhado conosco… Já estou usando a técnica do papel dobrado, e sinto uma fé, uma força maior me inspirando para realmente encontrar meu propósito de vida, e cumpri-lo com amor, devoção e gratidão!
    Abraços luminosos… Janete

  • fatima

    Desde ja o muito obrg tenho andado sempre a procura como rezar para ter oracao com beneficio. E o significado. De acordar todas as noites as 3 horas qual o significado que fazer?espero continuar ligado a si para que a minha flue na possitividade bem aja

  • ana cristina

    Amei, obrigada por partilhar conosco a sabedoria que vc adquiriu. Lembre-se que vc é um dos escolhidos para transformar pessoas a serem melhores com outras pessoas, com o planeta e consigo mesmas. Muita luz.

  • Leo Ribeiro

    Encontro-me em um momento muito delicado d minha vida. Encaro que essa dica de como usar a Oraçao de maneira correta veio na hora certa como uma bençao para mim. Agradeço de coraçao por essas dadivas que nutriram minha alma nun momento tao importante,

    Namastê

    Leo Ribeiro

  • Léa Dornelles da Cunha

    Amei ! Vou iniciar minha jornada de orações , mas não sei farei exatamente COMO VC, O FAZ . Como enviar para os meus contatos se não encontrei o encaminhar . Que assim seja muita luz Léa Célia

  • Dilma

    Olá Bruno, estou acompanhando os paços para se fazer corretamente uma oração. Quero aproveitar a oportunidade para lhe agradecer pois seguir sua orientação no que diz respeito a fazer um pedido profundo a Deus quanto a uma orientação na minha vida. E, conheci recentemente uma pessoa que está mim orientando. Muito obrigada por fazer o bem a tantas pessoas, que como eu possivelmente estavam sem um rumo espiritual. Fica com Deus. Um forte abraço. Dilma.

  • Lúcia Sampaio

    Caro Bruno,

    Essa é uma atitude muito bonita a sua, transmitir a nós, gratuitamente, só para nos ver felizes e em paz, experiências que deram certo com vc.

    O que vem de Deus, sem ônus, não deve ser cobrado, e é isto dá tanta credulidade ‘as orientações que recebemos de vc.

    Procure compartilhar mais coisas positivas como esta, o mundo está precisando de pessoas despojadas, que não visam apenas lucros no que fazem em benefício de outros.

    Muita Paz
    Lúcia Helena

  • Marise

    Sabe Bruno, vc me traz uma certeza de que s coisas vão melhorar, muito obrigado, Marise

  • Ivonês Martin

    Sim, gostei muito, estou adorando aprender. Com seus ensinamentos vou aprender a mudar a minha vida, que está do jeito que você falou, um inferno. Que Deus te abençoe.

  • Anderson Calado

    Bruno. Graças e Paz para você e os seus. Eu estive lendo seus textos e tenho praticado o conteúdo com fé; Faço parte da Doutrina do Amanhecer que aborda também o tema da elevação do padrão vibratório, na prática de hinos mântricos e trabalhos espirituais voltados para o psiquismo do planeta e para todos aqueles que precisarem. E por isso, eu agradeço a Deus e a Espiritualidade Maior pela feliz oportunidade de praticar esses ensinamentos. Posso afirmar que o sentimento de gratidão é mesmo libertador e transformador e que se colocado verdadeiramente em prática, opera verdadeiros milagres. Então meu caro irmão em Cristo, agradeço a Deus e a você e toda sua equipe pela feliz e rica oportunidade de propagar esse conhecimento, que a você foi dado de graça e que agora você transfere a outros que podem e com toda certeza, já estão mudando seu padrão vibracional em favor de suas vidas. Salve Deus!

  • Cleusa Jane Kochhann

    Detalhes que farao o conhecimento virar realidade!

  • Gleicia

    Amei o artigo, cada conteúdo que é mostrado, fico mais maravilhada. Quero dizer que comecei a fazer a oração e minha vida mudou muito, e sei que tem muitas coisas para melhorar, e vou fazer o que você está falando nesse artigo, porque eu acredito que vai dar certo, assim como a oração está dando muito certo.

    Obrigada por tudo Bruno.

    Gleicia.

  • Lucia

    Obrigada Bruno, por suas palavras esclarecedoras.

    Venho estudando bastante, lendo e buscando fontes distintas sobre as questões energéticas desde o final do ano passado, e mais intensamente esse ano. O teu texto é extremamente esclarecedor, prático e didático. Tenho sentido há meses vibrações no corpo, uma sensação maravilhosa mas que ainda preciso me acostumar com ela, apesar de ter começado aos poucos, uma vez ou outra, essas vibrações têm se tornado muito frequentes, muitas vezes ao dia e por períodos mais longos. Acordar as 3h da manhã me pareceu surpreendente, pois isso tem me acontecido. Tudo que relatas faz muito sentido. Os passos mencionados eu já pratico mas não de forma conectada uma a outra, como apresentastes. Imagino que dê poder, reforço, e apoio um ao outro. É como se eu conhecesse as lições sem interligar uma coisa a outra. Obrigada pelo ensinamento. Vou seguir as sugestões e tenho grande interesse na projeção astral e como eliminar as crenças limitantes (mudar os registros do meu subconsciente que vez ou outra traz pensamentos negativos, de dúvida e descrença). Grande abraço e bendições para continuidade desse teu magnífico trabalho!!! Mais uma vez obrigada

  • Candida Andriolo

    Esse é um dos melhores presentes que recebi.Tudo tem a sua hora e seu tempo,para mim no momento era o que eu mais precisava;obrigada. Candida.

  • Daniella Fernandes

    Olá Bruno, ontem foi minha primeira tentativa de oração conectada, mas não tive muito sucesso…senti que não consegui me conectar, meus pensamentos ficavam dispersos, ao invés de me concentrar nos sentimentos de gratidão, pensamentos de tristeza, culpa por erros do passado, etc…me infiltravam a mente…tentei firmar o pensamento juntamente com as respirações, mas senti que não obtive a conexão esperada. Onde estou errando? Obrigada sempre, abraços.

  • Wilson Chaves Costa

    Acabei de ler e achei bem interessante. Creio que a prática trás benefícios e que a conexão com as forças do bem equilibram a mente e o corpo.

  • Amaury Soares PAcheco

    O conteúdo contém palavras de conforto e otimismo para que as pessoas se sintam bem e alcance seus pedidos usando esta técnica de orações que para mim foi uma novidade, pois não fazia minhas orações dessa forma. Fico grato vivendo e aprendendo.

  • ROSMARI A. RENOSTO

    BOM DIA BRUNO…..BOM VOU RESUMIR ALGUMAS COISAS QUE ACONTECE COMIGO, SOU MUITO ANCIOSA ,VIVO LIGADA NO 220 WTS kkkkkk ME SINTO 24 HORAS MUITO CANSADA , ACORDO CANSADA E PARECE QUE NEM DORMI, FIZ DOIS CURSOS DE REIKI I E O 2 PRA VER SE EU ME ENCONTRO, NAS PRIMEIRAS SEMANAS ME SINTO BEM MAS DEPOIS VOLTO A SER COMO ANTES,TENHO NO MAIS PROFUNDO NA ALMA UM SENTIMENTO DE NECESSIDADE DE FAZER ALGO QUE AINDA NÃO SEI,E GOSTARIA MUITO QUE VC PUDESSE ME ORIENTAR, TIVE HA 3 ANOS ATRAS SINDROME DO PANICO E AINDA ME SINTO UM POUQUINHO COM MEDO, MAS DÁ PRA EU SEGURAR AGORA, SINTO QUE ALGO OU ALGUEM ME PEDE PR FAZER ALGUMA COISA PRA O BEM DE OUTRAS PESSOAS E QUERO , GOSTO DE AJUDAR , MAS AINDA NÃO CONSIGO, REALIZAR DA MANEIRA QUE EU GOSTARIA , FALTA ALGUMOA COISA …. BOM ACHO QUE PRA COMEÇAR É ISSO VOU FAZER A EXPERIENCIA AQUI POSTA POR VOCE EM CONECTAR E ORAR DA MANEIRA CORRETA , AGRADEÇO DESDE JA ….NAMASTÊ A TODOS BOM DIA ,OTIMA SEMANA

  • Josiene

    Bruno,
    Durante toda minha vida eu tive duvidas se a maneira como eu orava era correta, pois sempre pareceu que somos pedintes espirituais. lendo os seus textos, estou tendo uma visão melhor de como orar que está me ajudando muito. Estou passando por problemas morais , em que tenho tido dificuldades para que eu mesma consiga me ajudar. Graças a Deus, estou sentido que agora encontrei o caminho. Muito obrigado.

  • Isabel Cristina

    Orar! Não é tão fácil assim. Então é preciso aprender. E aprender é preciso exercitar, abrir-se. Na mente há tantos pensamentos conflitantes, como fazer para esvaziar a mente e colocá-los em ordem?

  • Lucia Batista

    Bruno, ás vezes penso que minhas orações não são profundas ou tenho pouca concentração
    depois deste ensinamentos quero realmente rezar de forma correta e me beneficiar e ver transformações acontecerem.

  • Raquel

    Amei as suas “dicas” descrevendo as etapas de uma oração conectada. Principalmente porque me identifiquei, lembrando de algumas vezes em que já experimentei algo semelhante. Nossa tendencia natural é rezar, como você disse, com muitas lamentações, ainda mais quando as coisas ficam dificeis. Mas ao fazer isso, e sabendo de tantas pessoas que sofrem no mundo, muitas vezes me senti ingrata e egoista, então procuro iniciar minhas orações com agradecimentos, e só no final peço auxilio para enfrentar as dificuldades. Agora com essas etapas, ficou ainda mais claro saber como seguir com minhas orações. Vou aceitar o desafio sim, e desde já agradeço muito por tudo que você está nos ensinando. Muita luz para vc, Bruno!

  • Margareth Soares Fraga

    Adorei,excelente. Vou colocar em pratica

  • Zelia Maria de Freitas

    Estou gostando muito desta experiencia, estou vendo que tenho que me melhorar e muito, Eu estou desempregada desde Abril/2013 periodo mais longo que estou passando sem emprego,
    mas estou mudando todo meu modo de rezar depois que te conheci, muito obrigado, Deus te abençoe sempre.

  • Piter

    Ola Bruno ! Fiz com muito fervor pela primeira vez a ORACAO CONECTADA ! Como sou muito ansioso , as vezes fica dificil a concentracao ! Quando comecei a fazer a respiracao profunda , comecei a ,me sentir meio tonto , um peso na cabeca e parece que me desliguei do plano fisico por alguns momentos !

  • ROSANA

    Estou adorando, eu sempre acordo as 3 da manhã. Vou começar hoje .mesmo nessa nova etapa d ai vou dar meu depoimento.

  • Elisabeth

    Gostei demais da técnica ( acha que posso dizer técnica ? ) que você ensinou.
    Pretendo começar hoje mesmo e daqui 3 dias darei meu depoimento.
    Você é muito didático e se existe uma fórmula, uma receita, eu quero muito aprender e divulgar.
    Obrigada. Beth.

  • Bruma

    Li as lições,e a que mais me marcou foi a lição 3ª e 4ª Leio sobre meditação,sobre espiritualidade,e coincidentemente,ou melhor por um processo de sincronicidade, li alguns artigos seus e vídeos no site “Luz da Serra ” sobre ,emprego,finanças e não tinha muita coisa a ver com este assunto.
    Como assino “Somos todos um”,abrindo o meu email dei de cara com o curso e para a minha surpresa,era do mesmo autor dos artigos que li com meu amigo,que deprimido,eu resolvi mostrar o conteúdo a ele,pois eu estava tentando fortalece-lo com seus artigos à nivel profissional.
    Leadbeater tb é um autor importante na minha vida.Eu li o “O Valor das Coisas”..Muito interessante e estou esperando a 5ª auula para emagrecer pois sou gordinha e não consigo emagrecer quem sabe eu consigo por esse seu método..To com fé…e esperando a aula..Abraços e muita força!!Valeu…Obrigado pelo compartilhamento de ensinamentos!!

  • Adalva Araújo

    Muito obrigada pelas orientações…!

  • Rosemary

    Bruno muito obrigada em nome de todas as pessoas que estao recebendo essas orientacoes importantissimas q/vc amorosamente esta compartilhando c/todos as pessoas, vou seguir os 4 passos quando fizer minhas oracoes. Muito obrigada!!!!

  • nayara

    Estou superimpressionada com este artigo,realmente acordo as 3:00 da manha quase todas as noite desde que comecei a seguir os passos,agora vou fazer uma oração conectada de verdade e a transformação vai ser magnifica na minha vida.Adorei

  • Isa Cederqwist

    Obrigado pelo esclarecimento, ja faz 20 anos que acordo as 3 horas da manha, e agora entendo o porque e o mais curioso e que nao importe onde no mundo eu me encontre, as 3 da manha, sempre hora local, eu acordo. Sinto a forca e as mudancas do mundo com o seu metodo. Obrigado por compartilhar conosco suas experiencias e estudos. Tenha um bom dia!!!!

    Isa Cederqwist.

  • Ana Isabel

    Adorei receber este email , li a 1ª, 2ª e 3ª lição agora, escrevi e comecei hoje pela manhã.
    Obrigado pela explicação das 3 horas da manhã, estava precisando entender.
    Me inscrevi e apareceu que já estou escrita no curso gratuito de outubro, isso confere ? digo, esta certo ?! E spero que sim pois quero ouvir as aulas obrigado !

  • Amanda

    Ainda não fiz recebi somente hoje o link, mas estou ansiosa para ver os resultados e compartilhar com vocês, até breve e muito obrigada.

  • Jorge Luiz Lima de jesus

    Eu estou adorando estas dicas, realmente nos fortalece muito, o poder das orações conectada traz bastante beneficio espirituais, e sempre realizamos nossos objetivos. Agradeço pela orientação, e ser um anjo enviado para ensinar como devemos prospera na oração.

  • Lígia R. Lacerda

    Bruno, mais uma vez obrigado, vou começar hoje a fazer tudo que vc ensinou, fiquei mais interessada ainda quando vc disse que conseguiu emagrecer, eu estou precisando muito emagrecer e não estou conseguindo. Vou fazer, e espero participar do desafio que vc nos fez.
    Obrigado
    Lígia

  • Douglas luiz da Silva

    Estou adorando vou começar a platicar vou ver se consigo beijos douglas luiz

  • Neyla

    Bruno, é incrível como estou recebendo com facilidade todo o conteúdo que você tem passado. Ainda não consegui definir o que realmente eu quero mudar (é tanta coisa!), mas acredito que no momento certo saberei exatamente o que é. Eu preciso nomear isto?

  • Silvia Schunemann

    Bruno,
    Estou muito feliz em ler e compartilhar as suas informações. Tudo o que você tem escrito, de certa forma já me foi passado pela espiritualidade só que eu nunca segui com afinco tais informações. Há anos tenho procurado dedicar-me mais a oração, seguindo os passos que você nos apresenta nesse artigo, mas sempre me deparo com coisas que me impedem de dar continuidade, apesar de já ter percebido as mudanças positivas em muitas áreas de minha vida.
    O seu trabalho aqui, também está me mostrando que as intuições que me chegam fazem parte de uma conexão que reúne muita pessoas. Eu é que não estava dando o crédito e vendo a importância disso. Por isso eu te agradeço por partilhar conosco suas experiências e nos dando força para continuar.
    Que Deus continua a te amparar, direcionar e iluminar nessa jornada.
    Sílvia

  • Maria Virginia

    Vou começar a fazer. Maravilha! Obrigada pela dica.

  • Cleusa

    Bruno, você é um ser iluminado, tudo o que vc escreveu até o momento deu muito certo. Percebo que algo mudou em minha vida, parece que meu fardo ficou mais leve, apesar de tudo o que se passou comigo neste últimos anos, principalemnte de maio pra cá. Incrével, venho acordando todas as noites por volta das 4 horas, no início, ficava irritada preocupada com o horrário que teria de acordo, depois de fazer a primeira parte do processo, acordo e automaticamente começo a rezar, a agradecer, enfim, parei de me lamentar e tenho acordado mais disposta, apesar de ainda ter muitas dores no corpo.
    Deus o abençoe sempre e o inspire-o a nos orientar.
    Grata.

    Cleusa Quadros

  • Domingas alice O. Mourão

    No primeiro dia tivi uma um ótimo resultado, estou no quarto dia, e não estou conseguindo me lembrar do meu sonho, tenho que começar tudo novamente? Quero muito aprender e ter resultados. obrigada

  • washington lis

    a principio fiquei curioso e acessei as informações porem não dei atençao, mais o pensamento nessas técnicas não saíram de minha mente e resolvi ver os artigos e me apaixonei era a saída ou solução que eu precisava em minha vida, darei inicio imediatamente e não vejo a hora que as coisas começarem a mudar. um grande abraço e muita luz e muito obrigado por ser um anjo em nossas vidas

  • Marylem Thomaz

    Faz muito tempo que naõ tenho sonhos ou nao consigo me lembrar deles. Mas desde que
    comecei a ler estes seus ensinamentos,f iz meus pedidos, dobrei o papel em quatro e estou já no terceiro dia de orações que … acordei com sonhos, foram dois dias seguidos, ainda é meio estranho. Abri a biblia bem na parte que fala do medo: Jo.4-19. Já estou te amando.
    Não vou esistir de voce. Muito obrigada.

  • Thelma Schmidt Rousselet

    Bruno. Espero que que você esteja bem e cercado com e de muita LUZ,
    O que lí é como faço
    .Acordo pelas 3 horas me concentro pego o terço e o rezo para que tudo e todos tenham harmonia e para mim o que deve fazer para ser útil em minha vida ,só não peço nada para mim,acho que chegará o tempo certo para isto.
    .Tenho me sentido bem .Sou espiritualizada e tive avanços em minha vida me dedicando a tudo o que v. ensina aí.
    O nosso “conhecimento” não foi á toa ,tenho certeza disto.
    Recebi hoje um texto que vou te remeter.
    Agradeço teres me escrito e me informado ainda mais.
    Muita lz e Harmonia.
    Thelma

  • zilda ferraz

    olá Bruno não sei o que esta acontecendo mas não recebo os email acho que foi bloqueado.não sei o que fazer.

  • Anita

    Tenho dificuldades de concentração. Como disse, minha mente vagueia muito, mas estou me esforçando para começar a trabalhar isso em mim. Tenho certeza que logo, logo, estarei fazendo a oração conectada.Grata por me enviar. Boa tarde !!!

  • claudia antunes diniz

    Agora entendo porque de tantas orações sem resposta, muita energia de dor bloqueando .Obrigado.

  • mary Lopes

    Gosto muito desse tipo de estudo
    Gostei e vou praticar muito

  • jose reinaldo guilherme

    Boa tarde Bruno,

    Tenho lido suas explicações, seus ensinamentos sobre as orações conectadas em 4 etapas, porém tenho uma dúvida em relação à “oração”. Essa oração seria aquela aprendida na igreja, como Ave Maria, Pai Nosso etc, ou seria uma conversa com Deus?

  • carlos alberto

    Muito bom, vou começar a fazer dessa forma, muito gratificante saber que sua oração beneficia muitos outros que tb estão fazendo o mesmo, além de si próprio.

    Obrigado

  • vanda maria cardoso

    Estou maravilhada com toda essa sua generosidade Sr. Bruno! Muito obrigada.Agora começo a entender porque as vezes dá certo e outras não, faltou conecção ou energia mais forte. mas agora não tem como errar.Vou me esforçar o máximo,quero ajudar muito o meu próximo. Estou muito feliz com essa oportunidade, Obrigada. vanda

  • maria isabel macedo

    Caro Bruno,estou muito feliz,em 3 dias de conexão hoje minha casa estava toda alegre,senti harmonia,e tbem tive animo de sair de casa e fazer algo que a muito tempo queria fazer e não tinha ánimo,que incrível!! um grande abraço.Muita luz pra vc.

  • Dirce

    Embora tenha lido apenas este artigo, mas já foi de muita valia; e muito rico em detalhes.
    Aceito o desafio, e quero ganhar o livro com certeza, postarei com certeza na rede social, as minhas conquistas através da oração correta.

    Até mais

    Dirce

  • Silza

    Gostei muito e vou começar a praticar!!! é verdade as vezes quero fazer uma oração com intenção não so pra mim, mas para agradecer e para ajudar outras pessoas.

  • gloria

    Vou daqui a pouco iniciar o programa. Receba a minha gratidão.

  • wilma de souza machado

    SALVE,muito obrigada por este caminho de LUZ que nos foi enviado por este trabalho, muitas coisas mudaram para melhor ,mas o mais importante nessa mudança é o sentimento que mudou no meu interior ao me pegar com pensamentos negativos ,poder imediatamente através de seu ensinamento “cancelar” .Obrigada por fazer parte do meu crescimento e evolução espíritual.

  • Cristiano Garzo

    Olá, Bruno! De imediato, o que puder sentir foi uma revitalização da energia… Uma sensação de bem-estar… algo muito bom… leveza… Mais uma vez, grato pelo auxílio.

  • osmar silva santiago

    No passo da conexão(2) se orienta para expandir os benefícios e fortalecer a todos que rezam, nesta etapa pode-se incluir os que não rezam, ou devem ser incluídos no final ? ou devem ser incluídos nos pedidos para toda humanidade?

  • Lucila

    Bruno, estou muito agradecida por tudo que nos ensina. sinto-me, a cada dia que passa, mais leve e ao mesmo tempo cheia de energía positiva. Sinto-me iluminada.

  • Neusa

    OLha Bruno, leio todos seus artigos e te admiro muito..tudo que voce escreve sempre foi muito util em minha vida. Porem ter regras pra falar com Deus, eu nao consigo entender..isso vai contra tudo que aprendi até hoje e na misericordia do Pai..que tudo houve e tudo sabe.
    Acho que um coração puro e uma boa intenção certamente vai chegar ate Ele.

  • Maria de Fatima

    Gostei muito das lições, vou começar esta noite, obrigada.

  • Edemar

    Ola Bruno gostei muito desta pratica de oraçao maravilha com certeza sera uma das minhas praticas diarias, um grande abraço de luz a voce. obrgado.

  • Denize

    ola, demorei pra ler esta aula:
    a quem diga que acordar às 3 da madrugada é mau agouro; sabia?
    Eu sempre acordei neste horário e ficava até com receio…Mas agora sei que não estou sozinha e vou rezar.
    Obrigada

  • MARIENE VEIGA CALLEGARI

    BOA TARDE…QUERIDO..NOSSA SE GOSTEI? AMEI FOI UM DOS TEXTOS MAIS LINDOS QUE EU LI.PARABÉNS! VU COMEÇAR A FAZER TUDO QUE VC DISSE AGORA,POIS ACREDITO EM TUDO QUE DISSE E TAMBÉM QUERO RECEBER SEU LIVRO MESMO QUE SEJA COM UMA DAS PERDEDORAS…TE AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.MUITAS BENÇÃOS PARA VC E SUA FAMÍLIA.DEUS TE ILUMINE SEMPRE.BJU GRANDE MARI

  • jaci

    Olá Bruno, gostei muito do texto, estou e processo de aprendizagem, sou muito grata.

  • Marita Binsfeld

    Boa noite Bruno,
    Sinto muito, mas eu não consegui ouvir a sua fala, cada pouco interrompia,… pode mandar em forma de texto????
    Muito grata,
    Marita

  • Edna

    Boa noite,
    Fiquei super feliz em saber que sempre fiz este processo de orar e que agora é uma ferramenta de ajuda.
    Gratidão

  • Alexandra Contiero

    Interessante esse texto…..eu acordava sempre as 3 horas da manhã todos os dias, pensei que estava com insonia….agora eu sei o que significa….Obrigada pela explicação.

  • Maria Laice Lima

    Estou amando todos os ensinamentos.
    Só agradeço a Deus te encontrar.
    Abraços

  • ana luisa

    Sempre achei que as melhores coisas, momentos, são invisíveis e que é neles que mora a tal da felicidade tão almejada que as pessoas pensam em conhecer através da materialidade ou do amor consignado ,obrigada por nos passar a receita fundamental para a cura do maior mal, a ignorância.Enquanto não praticarmos as lições desinteressadamente não conheceremos amagnitude com que Deus nos criou,mais uma vez, OBRIGADA

  • Marcos André Guimarães

    Muito bom.

    Descobri por que venho acordando as 3 da manhã.
    Muito obrigado pelo compartilhamento.

    Um grande abraço.

  • madalena dos santos braganca

    OI bom dia!!! Bruno.
    Tive a oportunidade no meu ambiente de trabalho de fazer o exercicio. Me senti bem, tenho necessidades de mtas coisas. Senti dificuldades em parar e respirar 20 vezes, mas consegui foi ótimo, tenho certeza que tudo vai vir no tempo certo. 62 anos e aprendendo ainda a viver bem, muito bom mesmo.
    Obrigada Bruno, por tudo.
    Bjso
    Madalena ( Brasilia )

  • valdir

    achei muito interessante essa forma de rezar acho se explica um pouco as minhas duvidas sobre o poder da oração.

  • Nayara Moraes

    Oi Bruno,
    Estou colocando tudo em prática viu, tua palavras e ensinamentos tem sido além de um desafio, uma benção em minha vida, espero em Deus que você nunca deixe de fazer esse trabalho lindo. 🙂

  • ruth

    Estou gostando de tudo que leio aqui, principalmente este que ensina as tapas para fazer a oração dar certo. Faço as orações de forma mecanica e agora vejo uma forma eficiente para de fato fazer as coisas acontecerem. Obrigada pelos ensinamentos.

  • Sonia M C Roque

    Oi Bruno, Boa Tarde!!!!

    Isto é sensacional…Muito Obrigada. Um abraço, Sonia Roque.

  • erica

    Uau!!! tbm foi minha reação, acordo praticamente todos os dias e não pego mais no sono, sempre preocupada … e agora simples assim!
    Bruno quero agradecer estou amando os artigos devorando na verdade. è de grande Divina Valia!

    de todo meu coração muita Luz e obrigada por ser esse anjo!

    bjoca

  • Maria Aparecida da Silva

    Achei muito interessante os seus textos e resolvi experimentar, fiz a oração, não sei se fiz corretamente, mas essa noite (30.09.2013), tive um sonho muito estranho. Estava em um local e sei que fui operada, estava com um curativo no braço, na parte de dentro do cotovelo e após essa cirurgia adormeci (no sonho), ao acordar, verifiquei que o curativo tinha caído, então falei com uma enfermeira e perguntei se precisaria refazer o curativo e ela me disse que não poderia entrar novamente na fila, pois, só poderia ser atendida uma vez e me tirou de lá. Fui até uma outra sala e um homem pediu para verificar se meu nome constava no livro, ele falou meu nome em voz alta e disse, não está no livro, pode ir embora. Eu acordei com a sensação que realmente tinha passado por uma cirurgia, inclusive fui verificar se havia uma cicatriz. Não sei se tem alguma ligação com os seus ensinamentos, mas senti que fui curada de alguma forma.
    Obrigada por compartilhar seus conhecimentos.

  • ADALIA Silva de Melo

    Olá Bruno!!!
    Estou super feliz em te encontrar e aprender como rezar da maneira correta.
    Gosto muito de orar a noite, antes de dormir e ao acordar pela manha.
    Agradeço, por voce compartilhar seus conhecimentos.
    Adalia

  • Maria LL

    Me identifiquei
    Quando tenho algum trabalho para realizar, acordo entre 02:15m a 2:30h, consigo fazer em 15 minutos o que não faria em 2 horas.Também tenho alguns contatos apenas por sensibilidade,ouço música e escrevo.A letra é minha, mas a assinatura não.Gostaria de evoluir nesse sentido. Vai ser útil o que voce escreveu!
    Maria José

  • marilene ferrari de melo

    Adorei o contreudo,colocarei em pratica hoje mesmo,obrigado,muita luz!!

  • Zelia Maria de Freitas

    ESTOU ME SENTINDO MUITO BEM, PEÇO ORAÇOES PELO MEU IRMAO DEPENDENTE
    DO ALCOOL E DO CIGARRO O NOME DELE É ANTONIO MARINHO NETO SÓ A MISERICORDIA DE DEUS, TENHO CERTEZA QUE VOCE É UMA PESSOA MUITO PREPARADA PARA ISTO QUE ESTOU TE PEDINDO. AMEM

  • Beatriz Britto

    Bruno,
    Achei simples e sensacional! Canalizar a luz de forma acertiva dentro do universal e depois para o campo pessoal e familiar , cria uma aura por conta do tempo de oração e ganha poder pelo altruísmo – devoção sincera em amor por todos na terra que muito sofrem também!
    Grata querido!
    Bia Britto

  • Hércules

    É muito poderosa energia. não dá pra explicar, mas como as melhores coisas são sentidas, então senti estou me sentido muito bem. Com certeza irei recomendar à minha prima Josye que está passando por um momento muito difícil com a perda da mãe. direcionei a oração desta manhã para ela, espero que ela se encontre neste feixe de luz.
    Muito obrigado ao universo que me direcionou ao que tanto preciso.
    Muito obrigado a você Bruno, por este trabalho maravilhoso que dispensa a humanidade carente. Muita paz e luz!

  • Maria Lucia Dias

    Gostei muito da data escolhida para o Webinário.É um grande presente,pois é o dia de meu aniversário.Obrigada.

  • bruno moser

    Querido irmão Bruno!

    Já lhe acompanho há muito tempo. Indico seus livros, dou de presente, já fiz cursos online, mas este material é ÚNICO! Comecei a fazer e imediatamente tive mudanças na minha vida! Ainda não vou detalhar porque estão em andamento, mas pretendo compartilhar assim que puder!!
    Que DEUS lhe abençoe e a toda a sua EQUIPE!! PARABÉNS!!!!

  • June

    Oi, estou muito feliz por estar dividindo conosco essa preciosas liçoes, que Deus lhe abençoe por isso. E que possamos aumentar em rede essas liçoes!

  • Arcília Campos Neta

    Oi Bruno, bom dia!

    Estou acompanhando as aulas desde o início das publicações e estou gostando muito! Não sei o porquê mas ainda estou parada na quarta aula, não tive ainda coragem de avançar… Uma coisa engraçada que está acontecendo comigo é que também não tenho conseguido avançar na quarta etapa da prece… Me parece que não sou merecedora de pedir algo de que eu tanto necessite, ou sei lá, não sei se é pelo transe que sinto e não tenho coragem de quebrar, pois que me pego a observar cada sensação que surge… Quando inicio a prece e começo a oferecê-la aos que também oram e à humanidade, sinto meu chacra coronário enorme, inchado e transbordando de amor e a partir daí paro e fico curtindo essa onda que demora bastante, ainda que eu já tenha concluído meus oferecimentos… assim como ontem, já havia terminado cerca de cinco minutos antes e decidi fechar um pouco a janela do quarto e quase não consegui o feito, pois me senti cambaleante… Tirando o dia de ontem, os demais, me peguei após o sono, com sonhos voltados para o trabalho de desobsessão na casa do meu irmão… Bom… Sei que sou médium e estou sem trabalhar há mais de um ano, talvez seja isso… Um grande abraço fraterno a todos os envolvidos nesse trabalho maravilhoso.

  • Leticia Teixeira

    Bom dia Bruno!

    Estou seguindo os 4 passos da oração e desde então não tenho acordado mais às 03:00 da manhã! É impressionante como mudou a minha qualidade do sono. Isso sem contar na leveza interior que eu tenho sentido. Continuarei fazendo e vou indicar para a minha mãe e irmã também.

    Gratidão por você compartilhar algo tão especial com todos nós!

  • La-Hilda

    gostei muito, vou praticar.Obrigado.

  • Sandy

    Falei sobre isso hj! Rezar é agradecer, a vibração da gratidão é inversa à da lamentação. E visualizar as questões resolvidas na energia da gratidão, do amor, do partilhar, ajuda a realizar! Gratidão a vcs!

  • Ellen D Barbosa

    Saudações de Luz,

    Meus sinceros agradecimentos, pois o fenômeno das 03:00 horas finalmente me foi explicado.
    Por mais que pesquisasse o motivo de eu acordar por volta deste horário, não encontrei.
    Em meu nome e de todos aqueles de meu círculo que se beneficiarão a partir de agora, desejo que as Bençãos do Amor tragam Paz aos vossos corações.

  • Catia Mega Brum

    Obrigado! Adorei a clareza dos ensinamentos,tudo bem explicado,Colocarei em pratica ainda hoje !!!! Milhoes de bençãos a todos nós !!!

  • Sa

    Adorei essa 3ª lição, estou aprendendo cada vez mais e modificando muito minha vida. Obrigada.

  • Denise

    Olá Bruno

    Com certeza, orar é o que está faltando na minha vida!

    Gratidão à você.

  • Silvana

    Bruno ,

    Obgda , obgda e obgda por vc partilhar td q aprendeu ! Vc nao imagina o bem q fez a mim !!!!
    Quero saber se posso fazer varias vezes ao dia a ativação de NEC mas sem passar pelas 4 etapas da oração conectada , ir direto a ativação …
    Gde abç

  • Julio

    Muito bom!
    Sempre acreditei em uma sequência para realizar a oração, mas, realmente, a gente acaba esquecendo alguns passos e este artigo abriu para mim as portas, principalmente, da consciência em me unir com outros e da necessidade de, muito além de desejar para nós mesmos, desejar para a humanidade. Só faz sentido dessa forma!

  • Sonia Carvalho

    Olá Bruno

    A cada lição, faço os ensinamentos e fico ansiosa esperando o próximo. Tem sido de grande ajuda, estou mudando meu padrão e forma de orar e tenho de fato, sentido muito mais leveza, e venho percebendo que as situações na minha vida andam bem mais tranquilas, inclusive as conquistas mais fáceis. Muito obrigada.

  • LOURDES CHINI

    JÁ ESTOU FAZENDO A ORAÇÃO, É DEMAIS, RESULTADOS ESTÃO APARECENDO.EXCELENTE, PARABÉNS , VALEU MESMO, PARA MIM VEIO NO MOMENTO CERTO. ABRAÇOS

  • waleska

    Vou começar ainda hoje! Depois mando resultados! Abraços.

  • Lourenço Virgilío Queiroz da Silva

    Hoje Começo a perceber um certo equilíbrio, e um sentimento de esperança que me esta dando forças para prosseguir, ainda não tive nenhuma experiencia fantástica mas sempre acreditei que as pequenas coisas quando agregadas se tornam grandiosas e eu estou apenas engatinhando meu sincero obrigado!

    • http://www.luzdaserra.com.br Fitoenergética

      Continue, continue e continue. Faça disso o seu novo caminho de viver. Você verá resultados incríveis. Muita Luz. Bruno

  • Reivaldo

    Tenho lido seus posts e estou gostando quero participar do webnario, vou fazer as orações, mas estou interessado tb no no método de emagrecimento, tenho uma irmã precisando aguardarei.

    • http://www.luzdaserra.com.br Fitoenergética

      O método é o NEC, faça com persistência e disciplina que os resultados virão. Não espere um milagre, porque antes você terá que fazer o nec religiosamente. Muita Luz!!!!

  • maria angela garcia sato

    Estou fazendo os exercícios com muita seriedade e fé e já estou vendo as transformações em minha familia e em mim estou anciosa para o dia 17 de outubro, agora não tenho acordado as 3hs ….
    muita luz e obrigado

  • IVANA RACHID SAID

    Agora sei que estava fazendo tudo errado pois tudo que acabei de ler era o que acontecia com migo, espero que de hoje em diante tudo se transfome em minha vida. obrigada e ore por mim.

  • Tânia Morales

    Adorei esta lição! Vou colocá-la em prática hoje mesmo!! Muito obrigada!

  • dennya cristine

    ola! meu nome dennya, fiz o desfio, como estou desempregada , já fiz duas entrevista para trabalho, ainda não fui chamada, mas de certa forma ,a oração conctada , esta me ajudando muito,sabe? muitas coisas que eu não entendia, passo a entender com clareza,estou conseguindo ver com mais nitidez, ! por tanto confirmo , que realmente eu não sabia orar, mas quero continuar a praticar, tenho certeza de que irei aprender muito mais! as coisas não tem dado muito certo na minha vida! desemprego, dificuldades, são imensas, se vc puder me ajudar, me orientando, em algo que sentir . por favor! não se exite ! vai ser muito útil obgda! aguardo contato , abçs dennya!

  • dennya cristine

    BRUNO AJUDE-ME POR FAVOR, ME AJUDE A ENCONTRAR UMA LUZ, ESTOU DESESPERADA, AJUDE -ME ! ABÇS!DENNYA!

  • Ana Maria

    Bruno, gostei muito dos seus artigos e exercícios. Hoje estava precisando bastante de orientação e a leitura me ajudou muito. Começarei as práticas ainda hoje. Entre outras coisas, o que me impressionou foi que tenho acordado muito por volta das 3 horas. E TODAS as vezes, intuitivamente, faço orações quando perco o sono. Muitas vezes vou dormir cansada e no meio das orações, pego no sono (provável fato de eu acordar às 3h, não é?). Obrigada pelo esclarecimento. Muita luz para você, Ana.

  • Simone

    Eu fiz uma oração em uma folha de caderno,estou fazendo todas as noites…agora li novamente como fazer a oração…vou refaze-la,mais já percebo algumas coisa que estavam…parada,sem solução,já obtive algum resultado,vou continuar…foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos dias…Obrigado por dividir com a gente essa experiência…continuo acordando as 3 hr mais vou continuar …Obrigado Bruno!!!

  • Suely

    Bruno, antes de começar fazer a oração, resolvi ler todas as fazes, essa parte de acordar todas as noites às 3,00 hrs da manhã me chamou muita atenção, porque venho acordando um pouco antes das 3,00, por volta de 5 meses, acordo com uma profunda dor na perna direita as veias muito saltadas e alguns vasos, tenho que levantar e andar pela casa por volta de 20 min. a dor passa e volto a dormir, já passei por 8 médicos em especialidades diferentes, vários exames e nada encontrado, terça feira dia 8, tenho consulta marcada com uma neurologista em São Paulo, especializadas em doenças do sono, e principalmente em Sindrome das Pernas Irriquietas, devo começar uma série de exames do sono, será que estou procurando no lugar errado, será que estou sendo chamada a fazer uma oração. A partir de hoje tentarei fazer uma oração, qdo levantar. Gostei muito do seu artigo, não sei como esse email veio até mim, me fez muito bem e me deu muitas esperanças.

  • cyntia

    meus parabéns, é muito gratificante ler tua matéria é super envolvente, muito obrigado mesmo pela tua dedicação e sei que esse material vai ajudar a vida de muita gente

  • Eli Maria

    Bruno, estou fazendo os exercícios com muita seriedade e fé e já estou percebendo coisas diferente q/ não sei te explicar, eu acordo diversas vezes, a noite passada acordei menos, com fé daqui em diante vou dormir direto. Estou na 3° lição, tenho muito ainda p/ ver…
    Estou ansiosa para o dia 17 de outubro, quero absorver tudo…

    Muita luz no seu coração…
    Obrigada…

  • Claudia

    Bruno, tenho acompanhado o site Luz da Serra há uns dois anos e, nos últimos meses sinto que entendo e ACEITO muito mais algumas circunstâncias da minha vida que antes, me revoltavam ou entristeciam. Tenho lido sempre teus artigos e agora, acompanhado e executado as lições. Sinto que muitas coisas simples tem fluído melhor, como ser recebida com um sorriso pelas pessoas nos mais diversos ambientes, ser sempre bem atendida, não enfrentar filas ou dificuldades em situações comuns da vida. me sentindo com mais energia para realizar meu trabalho e, encontrando condições mais favoráveis. Mais harmonia em meus relacionamentos pessoais e uma grande satisfação interna. Me sinto mais feliz, tranquila, abençoada por assim dizer.

  • Ronald Juchum

    Bruno tudo isso é verdade .Gosto muito de ler suas publicações.

    Sou grato por estar participando desse grupo.

    Uma hora desta comentarei mais sobre meus resultados ,das minhas meditações.

    Abraços Ronald Juchum

  • ivar ou (chico)

    eu sempre achei que era essa maneira correta de rezar de pedir as coisas que DEUS deixou para nos no ceu. Eu acredito que nos antes de recebermos as dadivas temos que agradecer e repartir.

  • Francisco Algabas Lopes

    ola bruno como vai? sobre este texto das orações conectadas estou fazendo diariamente ja desde que inicio com voces, mas nesta semana começou a ficar diferente, bem eu faço as minhas orações sempre as seis hora da tarde, na hora da ave maria, pois bem nestes últimos dias estou sentindo o meu corpo adormecido em varias partes e arrepios como se a presença de alguém ali comigo, não coisa ruim mas uma vibração boa compartilhada, o que voce me dis sobre isto, estou no caminho certo?……….um abraço…………………Lopes

  • Antonio

    Eu não sabia disso, é muito interessante essa colocação para o verdadeiro entendimento de como proceder.

    Muito obrigado

  • Edilma Tavares

    Olá,Bruno!

    Agradeço por partilhar orientações tão importantes no aprendizado da evolução espiritual.Colocarei em prática o que por ora aprendi e espero poder apresentar os resultados em uma próxima oportunidade.Fraterno abraço!

    Edilma

  • MARLENE

    “vão receber de presente o livro ativações espirituais autografado que será entregue na sua casa, tudo por minha conta!”

    SEI QUE NÃO SOU A TERCEIRA MAS EU QUERO O LIVRO.
    EU PAGO, SÓ ME ENVIAR UM N DE CONTA BANCÁRIA, EU DEPOSITO.

    JÁ LI AS 5 LIÇÕES, VOU RELER.
    ACONTECERAM MUITAS COISAS BOAS DESDE ENTÃO.
    UMA MARCANTE ONTEM FOI EU DIZER “NÃO” COM MUITA FIRMEZA E
    DELICADEZA A UMA SITUAÇÃO QUE ESTAVA ME FAZENDO MAL.
    EM OUTRA ÉPOCA EU AGUENTARIA CALADA…..PORQUE?
    QUE SENSAÇÃO DE LEVEZA.
    EU AGRADEÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO.

  • Leonida Pinto

    Achei maravilhoso! Já estou praticando e passando para muitas pessoas, É um conteúdo riquíssimo, Muito obrigada e que Deus te abençoe sempre mais.

  • Mércia Salomé Silva

    Minha gratidão pelo universo. Esta 3a. lição é maravilhosa. Muito grata.

  • Jorge

    Bom. Termino de ler a lição 3: surpreso com essa coisa de acordar próximo as 3 da madrugada (coisa que acontece com certa frequencia comigo – só não sabia que era falta de rezar/ancoramento antes de dormir). Vou fazer teste (rezando antes de dormir).

    Tbem nunca tinha lido algo semelhante sobre “saber rezar” – que a maioria reza qdo tem problemas pessoais ou não – Ego – foi muito bom; vou colocar em pratica os 4 passos.

    Obrigado sempre Bruno, Namaste.

  • Evandra

    Acordar as 3 da manhã foi realmente minha surpresa. Acordo ainda e já acordei várias vezes e o que fiz foi exatamente isso. Relaxar e rezar por tudo sem pretensão. Incrível por várias vezes achei que esse despertar fosse falta de sono. OBRIGADA

  • Elisabete

    Bruno,entendi as etapas de orações que devemos fazer para o bem de nossa alma,mas não devemos tambem fazer para as pessoas que nos incomoda e nos tenta nos prejudicar constamtemente,dificultando nossos dias?

    Forte abraço

  • Emílio

    Bruno:

    esta modalidade de oração envolve o uso de alguma frase ou palavra, seja verbal ou mentalmente, ou não?

  • Luzia Espinosa

    Achei muito bom e valioso o artigo.
    Precisamos entender que não estamos sózinhos neste planeta (temos uns aos outros) e, por isso, é tão importante expandir o máximo que pudermos uma energia cristalina de boas intenções e pensamentos como uma grande corrente.
    Muito Obrigada por mais essa lição!
    abraços

  • Maria Luiza Trindade

    BOA NOITE BRUNO!!
    ACABEI DE ABRIR OUTRO E-MAIL, ONDE APRENDI A ORAÇÃO CONECTADA…
    BEM AGRADEÇO DE CORAÇÃO POR TUDO E POR SABER QUE EXISTEM PESSOAS NO MUNDO AJUDANDO TANTOS QUE AINDA ESTÃO PERDIDOS…

    UM FORTE E FRATERNO ABRAÇO.

  • Mirtes Menezes

    Iniciei hoje essa sequencia na oração.
    Obrigada.

  • Cinara Prass

    Estou lendo relendo todas as 5 lições para poder encontrar o
    caminho da luz hoje.
    Nos meus proximos dias estarei praticando com certeza…
    treinei bastante enquanto lia…
    estarei colocando em pratica agora em todos os dias
    da minha vida agora.
    Eu rezo sempre, mas, como você falou;
    agora estou aprendendo a rezar…e estou muito contente.
    Já estou mudando…e muito. obrigada

  • Sonia – N iterói-RJ

    Conheci seu site no face.. Ontem tentei entrar e sem paciência de entender, abandonei. Hoje de novo no face….Mas, minha ansiedade me fez ir para o ultimo vídeo aonde pude começar a entender..
    Simplesmente devorei tudo que escreveu nos vídeos…Estou apaixonada. Tudo o que descreve vem de encontro com os meus princípios. Estou impressionada com a questões das orações e da auto vigília dos nossos pensamentos.
    Quero iniciar o mais rápido, mas, quero, primeiro, fazer uma auto vigília diário em meus pensamentos.
    Estou impressionada com sua pessoa, QUE LUZ, do seu desprendimento de estar disponibilizando todo seu conhecimento de forma tão clara e gratuitamente. Quero fazer parte desse grupo….Que toda a espiritualidade continue te iluminando e te abençoando

  • maria aparecida henrique

    Ola Bruno, eu fiz a oração 3 dias seguidos e já te mandei um depoimento, mas não obtive resposta, realmente, estou me sentindo muito bem, muitas coisas mudaram logo no primeiro dia senti a força da oração, estou na segunda semana, e acredite, suspresas maravilhosas estão acontecendo na minha vida.
    Obrigada, que vc continue cada vez mais iluminado na sua caminhada e ajudando muitas pessoas.
    Grata

  • Thëodoro

    Grato, Bruno… saber rezar, orar e até como e quando pedir é uma arte espiritual, uma benção mesmo! Infelizmente, em geral, sobram lamentações…
    Eu sou grato pelos seus ensinamentos… aprende-se bastante e o legal é que a gente fica bem animado para por o método aprendido em prática!
    Luz para todos,
    Eu Sou
    Thëodoro

  • marcele

    Olá,
    Nossa! eu acordo as 3 da manhã as vezes!

    muito grata pela orientção!
    marcele

  • Mari Felisberti

    Realmente, Bruno, desde a primeira vez que li sobre as 4 etapas que você sugere ao fazer uma oração, já senti um bem-estar na alma e aprovei inteiramente tal modo de orar. Oferecer a intenção para todas as pessoas que também oram é muito belo e comovente. Coadunar forças de luz entre todos e tudo no planeta é perfeito e divino. Disso, só podem advir bênçãos. Muito grata.

  • Ronivayne

    No primeiro dia que fiz a oracao do jeito que vc ensinou, tive um sonho que uma luz abriu completamente no lugar em que eu estava, vi tudo que pedi em oracao acontecendo…
    Algo que pedi ja começou a acontecer, so falta concretizar.
    Gostei tanto que ja passei para varias pessoas.
    Obrigada!

  • luzia fernandes

    gostei imenso,sao praticas diárias que já efectuo contudo e sempre muito bom,aprender de novo, com muita gratidão

  • Solange Lopes Silveira

    Muito obrigado pela ajuda,m pelos ensinamentos referentes ao poder da oração. quase sempre faço isto diariamente, digo quase, porque às vezes me deito tão cansada que nem consigo rezar. Mas sempre que faço agradeço sempre e depois peço por toda a humanidade e em especial por todas as pessoas que estão extremamente necessitada em todos os aspectos.Gostaria de receber o livro que você falou. Um abraço Solange lopes Silveira

  • Nilce

    Foi uma benção eu encontrar esse portal.Obrigada por vc existir e estar ajudando pessoas a transformarem a vida para muito melhor. Assim como já iniciou a tranformação da minha vida e a realizações dos meus sonhos.Acredito que nada acontece por acaso, agora chegou a minha vez; por isso estou aqui.Obrigada!

  • Luciana

    Fiquei super empolgada com tudo que estou lendo,tenho certeza que mudarei a minha vida também. Obrigada por sua ajuda espontânea e verdadeira

  • Rita

    Adorei os conteúdos, era o que eu procurava. Vou por em prática e, tenho certeza, que será uma grande mudança na minha vida espiritual.

  • paulo neufeld

    simplesmente notável

  • Nàdja de Souzâ Domingues

    Muito boa informações, começarei imediatamente a pratica-los. Interessante eu não sei orar, acordo quase sempre as três da madrugada e alguns estudos dizem que quem acorda as 3 da madrugada está com problema no fígado porque é neste horário que acontece a degradação das energias das informações que recebemos durante o dia. É o horário de limpeza do fígado.
    Com gratidão Bruno e um grande abraço.

  • Graça

    Muito obrigada por seus ensinamentos, gostei muitíssimo dos conteúdos. Conheci através de uma amiga e tenho praticado, com resultados maravilhosos. Sou muito, muito grata e mesmo que eu não ganhe o livro, já ganhei mudanças em minha vida que foram tão eficientes que já compartilhei com outros amigos.
    Luz e Paz
    Graça

  • Leoci Maria Giacobbo

    Obrigado, mil vezes obrigado por me dar esta chance. Já iniciei neste momento, e senti muitas vibrações positivas.

  • Neide

    Muito legal esse seu trabalho vou começar hoje mesmo,Muito grata.

  • sonia

    Bruno, bom dia

    acordei as 3:00 da manhã hoje e meu computador estava ligado, então entrei no meu e-mail, e lá estava sua 3ª lição… como rezar.. li seu e-mail e rezei conforme você ensinou, vou rezar desta maneira pelo resto de minha vida terrena, inclusive por você e seu trabalho. Obrigada por ensinar como devemos rezar.

    Sucesso..Felicidade

    Sônia

  • Rany

    Já sinto-me mais leve, somente em lê este texto, muito obrigada pelo seu belo trabalho.

  • Sandra Bernardino

    Maravilhoso o ensinamento! Gratidão por compartilhar! Abraç0

  • Maria do Socorro F Rocha

    Cada aula é um show de aprendizado. Estou gostando muito.

  • amelia

    Muito interessante, eu acordo sempre neste horário 03:00hs e sempre me pergunto o motivo desse horário, fico o resto da noite sem conseguir dormir, ou seja passo o resto da noite lamentando e lembrando dos problemas. Que ter lido este texto. Amei.

  • SUELI ALMEIDA

    Adorei Bruno, a explicação sobre acordar as 3. hrs/amanhã, pois atendo tbm e muitas pessoas acordam de madrugada e não dorme mais. Eu tenho praticado e tudo fica melhor e Milagres tem acontecido a minha vida, de saúde, alegria, dinheiro, trabalho. gratidão

  • majo

    me interessei muito pelo tema .por isso gostaria de assistir a palestra

  • Maria Thereza

    Muito interessante a parte que fala para direcionarmos nossas orações também a outras causas mundiais, sempre me lembro de pessoas que estão aflitas clamando auxilio superior e peço a Deus, muita paz e cura para todas.

  • Líria

    Obrigada por nos ajudar.

  • almira

    Muito interessante! Vou realizar minhas orações da noite seguindo as instruções, realmente tenho acordado no meio da noite e fico ouvindo orientações, vozes, Quando não acordo as 5h da manha para escrever para alguém é um assunto sempre direcionado.

    grata pela orientação,
    sou medium e não tive ainda uma boa orientação para desenvolver a minha mediunidade.

    Almira

  • Rosangela Maria Pimenta de Assis Fonseca

    Gratidão Bruno, sem saber é desta forma que rezo. Mas desejo ensejar que quanto melhor for nossa forma de oração mais bençãos receberemos dos iluminados. Forte abraço. Namastê

  • Alessandra Bueno

    Bruno, maravilhosos estes textos. Ao longo da semana tenho tido muita vontade de le-los. Só agora que estou de férias consegui. O fenômeno 3:00 sempre aconteceu comigo e não sabia porque. Estou adorando as lições.

  • eládia

    Boa noite Bruno,

    Gostei muito, os seus ensinamentos vieram de encontro com o meu modo de rezar que era um pouco parecido, mas com certeza sua ajuda vai me fazer melhorar minhas orações e intenções, muito obrigada, estou seguindo suas lições todos os dias, que Deus te abençoe nesta caminhada.

  • eliana pansera

    onde compro seus livros?

  • Mari

    Desde que recebi seu material tenho feito todas as noites a oração conectada com a certeza que dará certo pra mim também.

  • ROSINHA THIBES

    Bruno… tenho feito a oração conectada e anotado seus resultados….simplesmente enigmático e surpreendente. As respostas daquilo que almejamos nos é colocado de forma simples através da linguagem do próprio universo que dança conosco a música da vida…..
    Pedi através da prece que fossem colocadas situações, oportunidades, pessoas e lugares necessários ao nosso crescimento e aprendizagem rumo a ascensão pessoal e planetária.
    Qual foi minha agradável surpresa…obter as respostas do universo ……desta grande consciência criadora e na sua pessoa Bruno, conseguir levar a magia da prece a muitas outras pessoas. Temos um grupo que se reúne semanalmente e busca orar pela causa planetária e aonde suas lições foram apresentadas a todos de modo aproximar o indivíduo daquilo de julga necessário para cumprir a sua missão…obrigada pelos ensinamentos e saiba que estamos aplicando e anotando os resultados diariamente, a ti a nossa gratidão querido irmão. EU SOU O QUE EU SOU !

  • YARA CLAUSSEN ORONA CARDOSO

    OLA PESSOAS AMADAS
    DURANTE O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2010, RECEBI MUITOS RECADOS, SINCRONICIDADES FORTES QUE ME INDUZIAM A CRIAR UM MECANISMO DE ORAÇÃO, NO QUAL CRIAMOS UM FORTE CAMPO DO AMOR EM TORNO DE NÓS E AI TUDO ACONTECE.
    FIZ QUESTAO DE VIVENCIAR PASSO A PASSO TUDO QUE ME CHEGAVA E QUE EU IA
    CIRIANDO EM FORMA DE UMA MEDITAÇÃO.
    DEPOIS DE 6 MESES VIVENCIANDO OS EFEITOS BENEFICOS E FANTASTICOS QUE A ORAÇÃO NOS PROPORCIONA, CRIAMOS UM MODELO DE MEDITESTAAÇÃO AO QUAL DEI O NOME DE ‘VIVENCIA AMOROSA’, DESDE ENTAÕ VENHO PROPORCIONANDO Q QUEM DESEJA ESTA PODERORA FONTE DE AMOR E CONQUISTAS, SEMPRE DE FORMA GRATUITA E MUITO AMOROSA.
    DIGO ISTO PARA REFORÇAR A IMPORTANCIA DA ORAÇÃO REALIZADA COM AMOR E VERDADE COMO PROPOE NOSSO AMADO COMPANHEIRO BRUNO GIMENEZ, ESTIMULANDO TODOS QUE RECEBEREM ESTE PODEROSO CHAMADO, A SE CONECTAREM DE FORMA SINCERA EM UMA ORAÇÃO BEM REALIZADA.
    PARABENS BRUNO E SUCESSO A TODOS QUE TENTAREM….
    YARA CLAUSSEN

  • maria dos anjos

    Otima, técnica.

  • lenice aparecida benedito

    nossa cara muito bom ,bom mesmo estou muito feliz vou sim colocar em pratica teus ensino muito grata por tudo tem me ajudado muito eu em particular gostaria muito de ganhar este livro se for por meu merecimento mais mesmo assim estou feliz por tudo que você me diz muito obrigada ate breve.

  • Alda

    Gostei do ensimanto. Bjs

  • sueli soriano caetano

    Ola Bruno, tudo bem?Como saber se o que queremos é o que precisamos? Um abraço

  • emiliana

    Estou amando
    Gratidão

  • lieni

    Olá Bruno obrigando por me explicar o porque acorda as 3.oohs da madrugada só que tem dia que li a bíblia segundo espiritismo outros dia Sempre mente via a tv, agora estarei fazendo o certo

  • Douglas Albuquerque Quelho Pereira

    Estou muito interessado. Quero participar. Obrigado

  • Zelice Tourinho Dantas

    Bruno!
    Já dei meu depoimento, dizendo que comigo, esta oração funciona de modo homeopático a cada dia uma novidade. É na verdade um passo a passo de quem realmente se propos aprender.
    Continuo fazendo e agurdando e pelo visto tudo caminha para a solução.
    no final, te conto a história.
    um abraço

  • veralucia

    Estou simplesmente encantada. Parece que tudo isso foi feito para mim. Vc. é um anjo.
    Na verdade, estou maravilhada. Vou colocar tudo em prática e claro,dizer o resultado, que SEI/SINTO, vai ser maravilhoso.

  • Elane Rebelo

    Já estou praticando, eu sempre mentalizei coisas positivas nas orações, com esse sentimento de gratidão, mas vc me ensinou a me organizar melhor, obrigada, abraço!

  • Marilda Maria de Lima

    Querido Bruno!
    É extraordinário! Você realmente nasceu da Luz!
    Obrigada por ajudar a humanidade em geral, a se reencontrar.
    Obrigada por me ajudar a fazer a conecção certa com o plano espiritual através da oração!
    Que Deus possa , cada vez mais, reabastecer as energias positivas que você tem dispendido a favor do próximo.
    Muita Luz! Muita Paz!
    Abraço fraterno
    Marilda Maria

  • Geonice Dorst

    Obrigado pela ajuda e esclarecimentos. Estou adorando.

  • Roseli Chaguri

    Bruno: só comecei há 3 dias. Mas, cheia de desanimo pela vida, as suas mensagens e as orações já começaram a me dar esperanças. A principal, e que peço por orações, é que eu tenha ãnimo. Mas já está começando… portanto, obrigada, querido. Sei que vai dar certo! Para todos, Para o universo. Para os espiritualistas de todas as religiões, ou não, mas que fazem, sim, suas preces, sem nem perceberem. Me sinto parte de um grupo do bem, agora. E te agradeço profundamente. Eu precisava muito.
    Um beijo.

  • alvaro ferreira bulcão

    caro bruno. no mes 3 eu peguei uma ansiedade terrivel. sou petroquimico aposentado, estou com 61 anos. sou apicultor e agricultor organico. investir parte do que tinha em terras aqui na chapada diamantina Ba. e, perdi tudo meu trabalho devido a seca que se instalou por aqui. cheguei a ganhar uma hernia de hiato, perdi de uma hora pra outra, 8 kilos dos 62 que sempre mantive. achei seu site e isso me ajudou muito.
    fiz o tratamento medico e acompanhei seus passos. isso me trouxe uma grande paz de espirito e ajudou a me acalmar.
    grato
    alvaro

  • Andréa Torres

    Olá Bruno.
    Nossa,isso é incrível! Várias vezes fui acordada nesse horário. Ouvia claramente uma voz me dizendo: Andréa acorda agora! E quando tentava dormir ouvia pancadas na porta do meu armário,e novamente a voz me chamava. Agora não ouço mais a voz nem as pancadas,mas sempre que acordo no meio do sono são três da manhã.

  • Sônia Ferreira

    Lendo seu artigo perecebi como faço minhas orações erradas e não obtenho resultados
    fico até brava achando que Deus não me ouve,mas a culpa é minha.
    A partir de agora vou mudar minha maneira de orar.
    Te agradeço muito pelas orientações,fique com Deus.

  • rosana

    obrigada!!!
    maravilhoso vc compartilhar todo esse conhecimento conosco!
    te desejo muita luz, sempre!

  • Adorei e estou muito confiante

    Adorei e estou muito confiante!!!VOU COMEÇAR A FAZER POIS QUERO VER MUDANÇAS EM MINHA VIDA!!
    eU PRECISO MUITO DE ORAÇÃO PELA MINHA SAÚDE!!JÁ ESTOU ME SENTINDO ANIMADA

  • Neide da Silva Paz

    Gostei muito de como fazer as orações,vou começar a praticar.

  • Fara

    Gostei muito os 4 passo de oração conectado e espero por saber da técnica de cancelamento de pensamentos negativos .

  • angela pereira

    gostei muito de tudo que li aqui, obrigada, pois sempre fiz tudo da maneira mais errada..

  • MARIA LUCIA GEMIGNANI

    Eu nem bem sei como cheguei ate vc, nao sei bem usar a internete, mais estava muito triste e preocupada com alguns acontecimentos, quando a noite apareceu vc, fiz uma oracao que vc ensinou escrevi em um papel e qd fui dormi rezei e pedi muito na verdade nao fiz como tem que ser feito, depois vendo direito e que aprendi a fazer o processo direito mais mesmo assim no dia seguinte recebi uma graca enorme, muito obrigada. DEUS TE ILUMINE…

  • Carmen

    nossa,eu sempre acordo as 3.00hrs e não consigo mais dormir!

  • Isabela

    Achei o texto revelador. Muito obrigado. Vou começar hoje mesmo.

  • Rozeli

    Olá!tbm acordo as 3:hs faço minhas orações!,mas depois recebo visitas ou sou levada a outros planos já voltei ao passado para libertar meu pai/avô ,porque disser que odiava Jesus!!por ele ter levado ele de mim há 30 anos atras ,toda a cena de sua morte me veio a mente eu chorava muito pois sabia que a vizinha vinha me avisar de sua morte incrivel, eu estava acordada e esse ser de luz que eu achava ser Jesus invadiu o meu quarto toda a minha casa era pura energia não me disse quem era mas meu pai estava com ele toda a cena daquela fatidica madruga apareceu como se fosse uma tela de cinema!! e eu só chorava !!toda aquela cena de repente entrou toda dentro do meu chacra coronario!uma luz imensa a recebeu e o ser “Jesus” me falou sobre o perdão,falou muito até amanhecer ,depois entrou num tipo de nave eletronica que ficou pairada sobre minha casa(parecia um tapete imenso dourado) e foi embora!!!e eu fiquei com os olhos estatelados olhando o teto por uns minutos!!como que hipnotizada !! tenho muitas outras estorias..mas fica pra outro dia.tem a viagem que me levaram pra dentro de meus chacras!

  • Eliete Cíntia Sisti

    Bruno, desde já obrigada!!!!!!!
    Quero dizer muito em pouco tempo, ainda nem comecei direito a fazer a oração mais a minha experiência de 3 dias já foi fantástica e preciso compartilhar, estou vivendo uma situação limite a já alguns anos e minha amiga acompanhando esse processo já algum tempo me falando do seu trabalho e principalmente do poder da oração (que sempre confiei completamente, desde criança), mas no sábado, como eu embora me inscrito nos textos e no webnário, não conseguia a conexão de paz de espírito para ler os textos com a mente e o coração para acolhê-los apropriadamente, ela percebendo a gravidade da situação, mesmo por telefone me ensinou como fazer a oração, já ao final da conversa eu me sentia em um estado emocional diferente, a clareza e a profundidade do processo de oração mesmo sem eu ter feito ainda me fez “feliz” (esta é a melhor definição do sensação que tive quando ela me ensinou) e a noite conforme ela me orientou, antes de dormir fui realizar a oração, e aquele estado da tarde perpetuado a noite, quando eu queria fazer os agradecimentos, eu percebi que não conseguia mais parar os agradecimentos, me dei conta que o que eu queria pedir era infinitamente menor do tanto que eu queria agradecer) ainda estou nesta conexão do agradecimento, não sei se consegui realmente fazer o meu pedido, pois a sensação ainda é que tinha muito a agradecer.
    Já no domingo algo estava diferente,e algumas situações que eu havia agradecido estava irradiando uma felicidade que a tempos eu não via e sentia.
    Mesmo no sábado a noite e domingo, tive dois sonhos que me pareceram estranhos, mas hoje de manhã eu pensando bem, estão me fazendo entender algumas dificuldades que eu tive no passado e talvez explique o porque de meu sofrimento atual.
    Quero lembrar que acho que ainda não fiz o “meu pedido” ou melhor a minha oração com a minha dificuldade atual, mas sinto necessidade de compartilhar pois uma mudança de anos ou talvez de toda uma vida esteja se anunciando.
    Desde já profundamente Grata, e esperando contribuir de alguma forma por este estado de energia de Amor e Graça
    Cíntia

  • renata

    ve se le

  • idalina

    Bruno, eu sou muitissimo grata por sua generosidade, estou fazendo todos os dias a oração conectada como vc ensinou, mas ainda to me sentindo estranha, desanimada, um vazio, mas sei, aliás tenho certeza de que tudo irá mudar pra melhor como aconteceu com vc. Sabe Bruno não me lembro como o site O chamado da luz chegou até mim, pois eu entro na internet e os assuntos que me interessam são sempre esses sobre espiritualidade, mas enfim, chegou até mim e quando começei a ler a sua história, de como a sua vida havia mudado, meu Deus!!!…eu me lembro que comecei a chorar pois o sentimento era de que Deus contava a minha história e falava comigo, fiquei tão emocionada e esperava o dia para o grnande webinário.
    Agora comecei a fazer os 3 dias de doação. Tenho certeza de tudo dará certo!!

    Gratidão Bruno e a todo plano espiritual que torce por mim!!!!

  • Maria de Lourdes

    Bruno eu segui todas suas aulas e fui praticando cada passo e até compartilhei. Estou fazendo a oração conectada, as vezes me sinto bem,vejo em meus sonhos realizações, já senti a presença Divina falando telepaticamente comigo mas outras vezes como na noite passada não me senti bem porque meu sonho revelou algo contrário, acordei …fiz oração e o sonho ou a projeção continuou… acordei com tristeza profunda e chorei me perguntando, o que eu fiz errado? Eu não fiz o pedido que me foi revelado. Que fazer ?

  • ADEIR

    Boa npite Bruno!!!!

    Que você continue sempre, sempre com toda Luz que nosso Pai Celestial tem lhe agraciado.
    É a primeira vez que respondo os conteúdos que você tem presenteado a todas as pessoas que desejam mudar sua maneira de viver através da oração e principalmente da espiritualidade.
    Muito obrigada por estar me enviando os conteúdos no meu e-mail.
    Bruno! Sempre faço minhas orações ao me deitar a noite e ao me levantar no dia seguinte, porém, nunca fiz uma oração da forma que acabei de aprender com você. Ao terminar de ler este conteúdo estava chorando e pedindo perdão ao Pai Celestial, é como me refiro a Deus, por eu não saber orar.
    Obrigada Bruno por esta lição que acaba de me proporcionar e prometo que esta noite começarei a orar como se deve ORAR.
    Muita Luz para você!!

  • Arieudes Vieira Angelim

    Maravilhosa receita, a oração vai funcionar maravilhosamente tenho muita fé e certeza de mudanças que estou precisando na minha vida.
    obrigado mesmo

  • Ivanisa Santos

    Comecei assistindo os vídeos e lendo as matérias ,A D O R E I !
    Coloquei imediatamente em prática , e me vi livre de um vício de 47 anos, isso mesmo, 47 anos.
    Eu sou mãe e avó , e chupava BICO (CHUPETA DE NENÊ) desde que nasci, nem tratamentos psicológicos com regressão me libertaram desse vício. Agora, já estou á três dias sem a chupeta que estava na minha boca todo o tempo, enquanto estava dentro de casa e, lógico, prá dormir também.
    Como aconteceu? não sei…Só sei que depois de uma das leituras e a prática da oração eficaz já fui prá cama sem a chupeta e não senti falta alguma.
    Toda minha família e amigos mais pró
    ximos são testemunhas vivas desse vício que tinha.
    Forte abraço á todos os colaboradores desse site CHAMADO DE LUZ DA SERRA.

    Ivanisa Santos.

  • Madalena Dias

    Estou gostando muito !

  • Syrlei

    Estou muito feliz, tenho quase 60 anos, e só agora aprendi rezar… mas ao longo de minha vida aprendi sempre agradecer por tudo mesmo a coisas que não gostei.
    Agradeço a Deus p vc. entrar em minha vida. Namaste.

  • FÁTIMA REGINA AFONSO

    ESTA ORAÇÃO DA RESPIRAÇÃO E DAS INTENÇÕES EU FAÇO EM QUE HORA … QUALQUER HORA DO DIA OU JUNDO COM O PAPELZINHO DOBRADO … FICO AGUARDANDO SUA RESPOSTA ME AJUDA … NÃO CONSIGO ENTENDER MUITO … É MUITA COISA PARA SE FAZER … ME AJUDE ORGANIZAR …OBRIGADO … MESMO ASSIM FAÇO QDO ESTOU LENDO … MUITA LUZ.

  • Durga Rajputri

    Olá Bruno, estou gostando das técnicas, como terei acesso gratuito ao webseminário?
    Abraço Fraterno.

  • Lucia Perassi

    estou muito feliz e agradecida com o aprendizado, que a Luz divina continue fortificando sua tarefa em prol de todos.
    Lucia Perassi

  • eliane

    Bruno adorei esta licao bom saber como rezar corretamente…abracos

  • Olivia

    Olá Bruno gostaria de receber, o resumo dos 7 passos, do webinário, que assisti a reprise ,tenho gostado de tudo e quero aprender por em pratica…. agradeço Olivia

  • carlos eduardo pereira

    Como vai, Bruno !? Antes de fazer as orações não temos que ficar 10 dias sem fazer críticas ?? E só assim começar a fazer? Obrigado. Namaste!

  • Dulce

    Ontem a noite foi meu segundo dia de trabalho…amparo…
    Estou cuidando da alimentação antes de dormir, só que demorei um pouco para deitar e quando deitei dormi antes de terminar…resultado. Acordei as 3 horas da manhã.
    Daqui a 3 dias volto com o depoimento que pedes, pois o livro me interessa muito

  • Wanda

    Ola,Bruno.
    Agradeco a Deus e a voce pela oportunidade de aprendizagem no caminho da evolucao orienrando-nos as tecnicas e meneiras corretas para orar. Preciso conectar-me melhor com a ESPIRITUALIDADE MAIOR. Iniciei meus exercicios ha 2 dias
    e estou confiante nos resultados. Obrigada pelo carinho e atencao. Paz de Cristo em seu coracao.

  • IVAIR FAUSTINO DECARVALHO.

    OLA MEU IRMAO EM CRISTO JESUS.VOÇE ESTA CERTO .A ORAÇAO E O CAMINHO QUE NOS LEVA A E SEUS MENSAGEIROS.ELE DISSE; ENTRA PARA DENTRO DO TEU QUARTO ,ORE AO ELE OUVIRA A TUA ORAÇAO.PAZ E LUZ . AMEM.IVAIRCARVALHO.EUSOU.

  • jocelei r zandona

    Bom dia!

    Já venho praticando a uma semana, e os resultados são fantasticos, desde uma noite de sono tranquilo, a paz e a harmonização que solicitei

  • MARY EZILDA PEREIRA AIZZA

    BOM DIA BRUNO
    COMECEI A VER A LIÇÃO UM POUCO ATRASADA ,MAS CREIO Q FOI O TEMPO DE DEUS. HJ FIZ O QUARTO DIA,EXPERIENCIA NÃO TIVE EXPERIENCIA….,MAS,,,,SE TIVE AINDA NÃO ESTOU PREPARADA PRA RECORDAR.MAS NOTEI ALGO MARAVILHOSO .HA MUITO TEMPO TOMAVA REMEDIOS PRA DORMIR.E NO PRIMEIRO DIA QUE EU FIZ A PRATICA, ESQUECI DE TOMAR O REMEDIO, E DORMI MARAVILHOSAMENTE BEM.E DESDE ENTÃO NÃO TENHO TOMADO MAIS O REMEDIO E CREIO QUE JA NÃO VOU MAIS PRECISAR DELES.QUE DEUS ABENÇÕE VC PELA SUA SABEDORIA E DIGNIDADE E DESPREENDIMENTO EM DIVIDIR COM SEUS SEMELHANTES QUE ESTÃO EM BUSCA DE PAZ.QUE DEUS CONTINUE A TE AMPARAR E DAR FORÇAS PRA AJUDAR QUEM TANTO PRECISA DE AJUDA ,MUITO OBBRIGADO.

  • dora

    OI BRUMO BOA TARDE. EU FAZIA AS ORAÇÕES ERRADA DAQUI PRA FRENTE VOU MELHORRAR BEM..COMEÇEI HOJE. PRECISO MUITO POR MEU FILHO. GOSTARIA MUITO DE TER O LIVRO . OBRIGADO DOU NOTICIAS.

  • francisca

    Boa noite. Bruno. Obrigado, os seus textos são maravilhosos, estou colocando em prática,
    e com certeza hei de obter resultados. Que Deus continue iluminando, abençoando este trabalho lindo q vc fz, levando ensinamentos de luz.
    abraço.

  • marcia

    boa noite, Bruno. Estou maravilhada com as lições, ontem já pratiquei a lição um, e não é q eu levantei já mais confiante !!! Trabalho em vendas, e faz tempo q não vendo, pois hj sem muito esforço consegui vender !!
    Minha autoestima estava baixa, hj já me senti mais confiante, muito obrigada mesmo

  • Jair

    Bruno, gostaria de compartilhar com vc e a todos que estão nesta caminhada, e posso expressar a minha alma e também das entidades que me acompanham e me dão suporte que: da segunda lição para o dia seguinte e de assistir seus vídeos, obtive de forma clara através do sonho e quando ocorreu o tive a percepção clara que estava ocorendo o sonho, logo, pude analisar a metáfora e após a entidade espiritual fazendo um comparativo com o que estou buscando e respondendo a mim … seus ensinamentos me deram suporte, equilibrio e um caminho de luz e serenidade em minha vida. Estou confiante e seguro da pessoa de luz que és e de toda sua equipe na busca da qualidade e da evolução espiritual de nossa sociedade. OBRIGADO!

  • Maria valderez silva oliveira

    Adorei.Hoje mesmo vou ora desta forma .e aceito o desafio e com certeza ganharei o livro.Obrigado

  • GERALDO WALTER ANTUNES

    tudo que você diz é maravilhoso ,você vende livros com todos esses temas ? gostaria muito de praticar tudo ,só que não estou conseguindo concentrar . um abraço DEUS te ilumine sempre

  • Lucia Regina Borsatto

    Bruno,obrigado pelos ensinamentos sobre como rezar.Iniciarei 30/10 ás 3horas da manhã ,estou muito confiante e depois te conto.Obrigado lucia

  • mary celi

    Tenho acordado varias vezes nesse horario ou bem proximo, das 3:00

    Sei que e hora de grande energia.

    Aguarde pois farei comentario de quando seguir sua orientaçao

    grata,

  • carine

    na oração posso rezar um pai nosso no meio das intenções?
    e um santo anjo?
    ou não precisa rezar só pensar?
    Obrigada

    • http://www.luzdaserra.com.br Fitoenergética

      Pode sim! Valeu!

  • Andréa Souza

    Sim, estava faltando mais oração em minha vida. Também já acordei muitas vezes as 3 horas da madrugada. Nelson Moraes diz: “que isso acontece quando voltamos do astral, ou seja, saímos do corpo quando dormimos, quando voltamos ao corpo acontece esse desconforto, dependendo também de onde estivemos.” Então, se tivéssemos feito uma oração proveitosa, edificante, isso não ocorreria. Acredito nisso, com certeza.

    Obrigada pelos seus artigos.

  • ivonete

    amei vou seguir seriamente as orações com muita fé..obrigada me sentindo animada! obrigada bruno.

  • jucelia almeida

    Adorei! Apontei tudo em um caderno,vou praticar e seguir direitinho…
    Obrigada Bruno e aos amparadores espirituais que trabalham incansávelmente na Seara do Bem!
    abraço fraterno e muita luz !

  • jaqueline zibetti do couto

    Muito bom, agora vou rezar corretamente

  • Edison Saldanha

    Bom dia Bruno!
    Há algum tempo procuro por conhecimentos espiritualistas e sempre que posso acesso o site Somostudosum ou procuro no Google por informações a respeito do tema. Assim como com vc já me conectei com outros estudiosos da Fraternidade Branca, claro que foram poucas vezes, mas através deles já obtive alguns conhecimentos e um deles foi o de fazer um curso de Cura Eletrônica, nível I, faltam fazer os níveis II e III, mas até agora não consegui fazê-los, acredito que logo chegará a hora para me preparar melhor. Bruno, gostei muito dos teus ensinamentos a respeito da prece, lembrou-me um pouco da conecção com o Arcanjo Metátron, achei maravilhoso, como também no que se refere a expandir para tudo e todos. É um ensinamento que nos faz ficarmos mais concentrados no nosso próprio âmago e em muita Luz.
    Sabe Bruno, hoje estou com uma idade mais avançada, 65 anos, por algumas circunstâncias infelizes fiquei meio que parado no tempo com a relação aos conhecimentos espiritualistas,
    mas como dizem os positivistas, nunca é tarde para se aprender e saber, e eu preciso aprender a me conectar com nossos amigos espirituais, e é isso que estou querendo, essa conecção, aprender através do sonho assim como você comentou em seu artigo, é isso que preciso saber ou canalizar com o meu Anjo de Luz, trazer conhecimentos em benefício de tudo e de todos. Às vezes tenho sonhos maravilhosos, outros estou em luta, mas sempre defendendo alguém, porém no dia seguinte lembro um pouco do sonho mas não sei decifrar.
    Quem sabe por meio de você eu venha a me preparar melhor. Agradeço por você ter este site
    e procurar auxiliar as pessoas. Abraços e fique na Luz Edison Saldanha

  • Neife

    Só tenho a agradecer pelos ensinamentos que você compartilha. Espero ter o merecimento de
    alcançar essa realização. Muita luz e paz para você e para todos que também estão nessa busca de paz!!

  • Maria Rejane Raber

    Obrigado obrigado muito obrigado

  • lhara matinez

    muito bom aprender a fazer orações corretamente sou-lhe grata por compartilhar com todos namastê.

  • Dulce Maria Cid

    Gostei ,pois é muito simples fácil de fazer. que Os Seres de Luz te inspire cada vez mais

  • Lidia Bolais

    Gostei muito da sugestão, obrigada

  • Marina Gonzales

    É muito importante o texto. Vou continuar, muita paz e saúde.

  • Nilceia

    Faz muito sentido! Podem contar comigo.

    obrigada Bruno por mais um ensinamento maravilhoso!

  • PAULO ALUISIO

    Muito coerente. Vou praticar também.
    Obrigado por mais este ensinamento.

  • Elaine

    Obrigada por compartilhar este conteúdo tão útil para todos neste universo.
    Vou praticar e indicar sempre.

  • Diema Pretto

    Querido Bruno!
    Li e gostei muito do livro Ativações Espiriuais mas este resumo de como rezar é maravilhoso!
    Vou me esforçar para rezar mais e melhor!
    Obrigada.
    Parabéns pelo magnífico trabalho de toda a equipe do Universo Holístico Evolução e Consciência! Leio e vejo os videos.
    Obrigada!

  • Antonieta

    Achei ótimo e muito interessante.
    Meu filho e minha nora são da área de saúde, e sempre digo que devem dedicar uma oração aos enfermos e até aos parentes e acompanhates.
    Acho que melhora o o ambiente de trabalho. Fica mais leve e o plantão não é alterado.
    Vou enviar a alguns amigos e rezar desta forma sempre que perder o sono na madrugada.
    Grata.

  • maria isabel bento silva xavier

    Lindo eu agora vou fazer e depois eu digo quais as minhas impressões.

    UM ABRAÇO DE LUZ QUE DEUS nosso PAI/MÃE CONTINUE A AJUDÁ-LO
    MUITA PAZ E MUITA LUZ PARA O MUNDO INTEIRO
    OBBRIGADA

  • glaucia silva

    maravilhoso!

  • Márcia Oliveira Lima

    Boa, tarde! Bruno

    Gostaria que me esclarecesse como é feita a “intenção de oração” e se é preciso rezar um Pai Nosso,Uma Ave Maria…ou outra reza habitual dos católicos…?

    Muito obrigada por compartilhar esses seus conhecimentos com todos aqueles que desejam evoluir espiritualmente!

    Um abraço!

  • tELMA wANDERLEY

    agora aprendi a rezar e com certeza irei faze-lo a partir deste momento, grata

  • Cynthia

    Olá… sempre ouvi dizer que temos que saber pedir. Muito Grata.

  • Adalcir Nunes

    Gostei mto desse artigo e das orientações, vou compartilhá-las e colocar em prática hj mesmo, Obrigada!

  • maria socorro.

    Muito saudavel sua intenção, espalhando essas orientações da oração, para nós, que tanto precisamos de ajuda, espiritual ou mesmo acreditar no poder da oração. Mus parabéns.

  • Andirê

    Lindíssimo! Esta é a verdadeira Religião, religar com algo que se rompeu!! Bruno, vc me acrescentou bastante!! Agora eu aprendi rezar! Gratidão imensa!!!

  • lidia schmiderkal

    Pensando bem acho que é isso eu não sei rezar sou católica,e é a vida nos lembramos de Deus quando estamos no fundo do poço, não sei orar não sei pedir, só agradeço pela saude de meus filhos e meu neto, peço a deus meu teto há vinte anos mas acho que só vou realizar no tempo de Deus,será que sou egoista? Moro na rua do Hospital Erasto Gaetner e a cada pessoa que passa na minha rua que faz tratamento lá eu peço a Deus que a salve! Hoje farei a oração em prol da saude de minha irmã que está internada e os médicos não sabem o que ela tem estamos desesperados! Farei a oração de corpo e alma! Deus me ajude

  • João de Moua Fé

    Prezado Bruno,
    ]
    Gostei muito da leitura.
    Sou grato a você pelo que faz por todos, pelos livros que já escreveu.E penso que estes estão ajudando muitos brasileiros.Deus o abençoe, Bruno!

    Fraternalmente
    João de Moura Fé

  • Helide

    Bruno, o fenômeno das 3;00 da manhã, acontece pontualmente nesse horário? Eu acordava sempre alguns minutos depois das 3:00 ou perto das 4:00 e agora estou acordando por volta de 2:00.
    Minha oração não é tão completa, faço metade dessa. A partir de hoje, começarei a fazer ela dessa maneira.

  • shirley

    Bruno, muito grata pelo ensinamento! Que Deus o abençoe sempre

  • Adriana

    Essa oração mudou e muito minha vida, eu achei que pra mim não funcionaria e se funcionasse demoraria, mas tive uma surpresa, em menos de 7 dias tudo começou dar certo. Agradeço muito ao Bruno.

  • Arno Mario Schmitt

    Muito obrigado pela orientação e que o Divino Mestre te acompanhe sempre.
    É muito comum acordar as 03,00 da madruga, pois normalmente durmo durante minhas orações.
    Assim, quando acordo, vou ao banheiro, volto, e termino minhas orações.
    A partir de hoje, vou fazer minhas orações antes de deitar, para completar as 4 fases.
    Um abraço e muito obrigado.

  • Terezinha Aprigio

    Depois que passei a orar conforme orientado, me sinto bem melhor.
    Graças a Deus!

  • Ana

    Obrigada pelo ensinamento vou comecar hj a praticar.

  • Jussara Marangoni

    Gostei! Muito bom, vou praticar e depois postarei aqui o resultado. Obrigada. Abraço

  • Elaine

    Fantástico Bruno…qtas vezes me sentia culpada após orações pela postura birrenta, focando só no q faltava e esquecendo, ou não dando a devida importância às n maravilhas de q dispomos, inclusive os desafios (q p.vezes judiam pq estamos com a forma errada de pensar, analisar e sentir), e q claro, parece traziam mais d q me fazia mal! Sem querer direcionar para religiões/filosofias, a técnica nos lembra claramente os momentos de vibrações feitos nos centros kardecistas, em q lembramos e emanamos nosso melhor ao mundo, situações e p.último por nossa vida e existência. Parabéns e mto obrigada! Dpois postarei mais comentários.

  • Nanci

    Admiro muito o seu trabalho, os artigos que vc. escreve e o material que é disponibilizado, aprendo bastante.
    Tenho o habito da oração diaria….e fiquei muito Feliz em saber que sem ter essa informação da Oração Conectada em 4 Etapas, minhas orações seguem esses passos e realmente em minha vida houve uma grande mudança.

    Abraços!
    Nanci

  • Gabriel Pedrosa

    Bruno sou seu Fã e da Patricia!!!!! Vocês estão sempre nas minhas ORAÇÕES DE GRATIDÃO! Eu me sinto privilegiado por ter encontrado vocês. obrigado por vocês terem entrado na minha vida!!!! Tenho loucura em conhece-los pessoalmente! Se Deus quiser irei um dia conhece-los pessoalmente! Já adquiri cursos EAD do luz da Serra! Um grande abraço E MUITA MUITA PAZ!!!!

  • silvana da silva

    amei essa matéria ! vejo que preciso melhorar mt…a minha vida toda orei errado;de hoje em diante vou estar conectada com a LUZ DIVINA…BRUNO QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE! um grande abraço e mt paz!

  • eliana

    obrigada , realmente eu n sabia rezar sou grata por vc me ensinar. muita luz .

  • Priscila Vaz Diana

    Se gostei? Esse “Banho de Luz” lava nossa alma, mente e emoções, conectando-nos com o Sagrado,o Belo e a Pureza no sentido mais genuíno que possamos conceber!

    Obrigada por compartilhar esse “alimento vital e emprescindível” !

    Muita luz em seu coração!

  • José Carlos

    Bruno, muita luz !!!
    Maravilhoso este artigo !! Minha dúvida é se há alguma posição para se fazer esta oração, ajoelhado, deitado, sentado ?? Qual a mais indicada ?? E ao final, devo encerrar com alguma outra oração, como o Pai Nosso ??

  • Valéria

    Gostei e vou por em prática. Sou grata a vc Bruno.

  • claudete amorim melgares

    Adorei essa explicação . a gente sempre ache que está fazendo certo .
    Eu mesmo acordo varias vezes a noite , mas jamais iria imaginar que essa era a causa .
    Fico muito grata por você explicar como fazer muito obrigado……

  • vera lucia de moraes

    Estou começando a fazer a técnica da oração, assim que perceber as mudanças, faço questão de publicar … Muito ótimo seu artigos, eu adoro, e muito me ajuda! obrigado!

  • Ana Maia de lima silva

    Comecei a fazer a oração hoje 25/12/2013 assim que as mudanças surgirem vou mandar pra outras pessoas.
    Muito obrigada. gostei muito do sei artigo.
    Fica com Deus.

  • Tania

    Obrigada, muito obrigada. Deus te ilumine para todo o sempre!

  • APARECIDA COTA FREIRE

    gostei muito, interessantíssimo….

  • Márcia

    Oi Bruno!!! Isso ( de acordar as 3h em ponto) acontece comigo há muito tempo!!! Já falei sobre isso em grupos espíritas, mas nunca me disseram que seria algo espiritual, mas que era do corpo. Postei esse texto para que vissem, e continuaram duvidando.Disseram que não faz sentido, sermos acordados para orar. Enfim… vc foi a primeira pessoa que me disse algo a respeito e que me fez sentido. Abraço!

  • Marines Nunes

    Boa tarde Bruno! Iniciei hoje a Oração Conectada de 4 Etapas! Ainda bem titubeante pq realmente não estou acostumada a orar dessa forma, muito embora algumas vezes colocasse outras pessoas e intenções nas minhas preces elas não obedeciam uma ordem e agora vejo que eram meio confusas as minhas rogativas.
    Quero agradecer e procurarei manter vcs informados pq creio que todo testemunho é válido como exemplo e incentivo para outros irmãos.
    Beijo carinhoso e quentinho no coração.
    Marines (Kashemira Ferreira no Facebook)

  • Tania Cruz

    Bom dia,

    gostei muito, acredito plenamente que a oração faz milagres, mas não sabia como fazer.
    Obrigada e um Feliz Ano Novo para todos nós!!

    Tania

  • Fatima Aparecida Lipolid

    Bom Dia,. … Tenho feito a oração de 4 etapas, sinto-me melhor espiritualmente , meus pensamentos negativos aos poucos estão se desintegrando , estou sendo mais amorosa e gostando mais de mim mesmo, isso está sendo muito bom. Pois a partir do momento que a gente se gosta, amaremos a todos . Muito grata ao chamado da Luz e em especial ao Bruno J.Gimenez,e que o Universo ilumine sempre seu caminho…Abraço

  • noeli

    muito bom as dicas,vou colocar em pratica

  • MARIA MADALENA

    ESTOU IMENSAMENTE AGRADECIDA PELA MAGNIFICA INFORMAÇÃO VOU POR EM PRATICA OBRIGADA

  • Eliana Moreira Dos Santos Nunes

    Extremamente valioso!! Gostei de tudo! Perfeito todo o seu conhecimento,obrigada por compartilhar….

  • Angelina

    Agora é só por em pratica. Valiosa orientação

  • helena rodrigues da silva

    boa noite, fiquei feliz com o encinamento, pois eu nao entendia o porque de acordar as 3 horas da manha todas as noites agora tive a resposta.preciso muito de oraçao e aprender a resar porque ja faço jsso .obrigada pelo ensinamento .. helena

  • danusa

    Boa noite! Grata pelos ensinamentos vou começar praticar hj mesmo. Maravilhoso ensinamento

  • Maria Lucia

    Fico grata em receber tantas informações. Espero colocar em prática nos próximos dias.

  • danusa

    Gratidão Bruno! Comecei ontem a oração conectada e faz tempo que nem me lembro dormi tão bem assim e me senti em paz. Faz tempo não me acordava tão disposta e animada e me sentindo conectada.
    Gratidão de coração. E gostaria de dizer a todos que comecem rápido pq vão sentir a diferença já no primeiro dia.
    Gratidão

  • LUCÉLIA

    Boa noite Bruno, gostaria de relatar a você, que intuitivamente sempre rezei respeitando essa ordem que você nos ensinou agora, só o passo 2 é que não praticava, porém os outros eu rezava exatamente como você ensinou. o problema é que não tenho a constância de rezar todos os dias, então quase sempre me acordam as 3 horas da manhã, impressionante isso, agora entendi o porque disso.e vou passar a rezar todas as noites antes de dormir, obrigada pelo esclarecimento e é como digo sempre: “vivendo e aprendendo”.

    Minha eterna gratidão!

    Lucélia Ribeiro Silva

  • Pingback: ()

  • silvana rodrigues

    muito bom”

  • mari

    Muito bom, a oraçao e o sentimento de gratidao fazem a diferença, obrigada

  • Odete Lourdes Sella

    Adorei!!! Vou iniciar hoje a minha oração conectada.Sinto que poderei auxiliar muitas pessoas doando o meu amor incondicionalmente. Obrigada Bruno!

    Continue sendo essa pessoa iluminada. Abraços.

  • Violeta

    Excelente! Gratidão!

  • maria cristina dos santos

    obrigada pelo esclarecimento, me ajudou muito, amei a orientaçao ,muita LUZ para todos.

  • luzia

    eu gostei muito senti uma boa energia só em ler eu vou fazer essa oração

    sou muito grata

    luzia

    aloha

  • Rosemary Kusuki

    Olá,

    Comecei a fazer a Oração Conecta ontem a noite, logo depois deitei, me sentia mito bem, só que não dormi, passei a noite me batendo e virando na cama a procura de uma posição, e nada! Isso é normal? Já que não tenho problemas para dormi.

  • Lilian

    Gostei muito já estou começando a ptraticar. Obrigada.

  • Mariza Zimmer

    Achei muito interessante ,vou por em pratica,mas gostaria de saber se a oraçao em 4 etapas tem a ver com palavras ou é rezar como a gente aprendeu na religiao catolica?
    obrigada

  • creusa

    MARAVILHOSO!

    GRATIDÃO.

  • zelia terezinha de souza

    gostei muito. obrigada!

  • Cristina Costa

    Gostei muito !

  • Clarice

    gratidão! 🙂

  • Cláudia Lopes

    Comecei a fazer ontem a oração de 4 etapas e posso dizer que ontem mesmo pude sentir uma melhora no meu sono. Eu tenho insônia e ontem eu consegui dormir um pouco melhor. Gostei muito.

  • Vanessa

    Namastê

  • Iris Silva

    Namastê…

  • ozenete

    gostei por isso me aprofundarei mas

  • DANIELA

    GOSTEI MUITO. OBRIGADO!

  • Francisco Silveira Junior

    Bom dia gostei muito dessa oração conectada, gostaria de assistir aqueles vídeos onde o Bruno J. Gimenes explica, creio ser uns 4 vídeos, eu recebi o link para meu email mais o mesmo não funciona, alguém poderei me ajudar. abraços e mais uma vez PARABÉNS

  • Velma Siqueira

    Gostei e queria saber mais detalhes.

  • ANTONIO RODRIGUES LIMA

    Boa noite.
    Realmente nós não sabemos rezar, mas depois destas 4 etapas, vamos aprender a rezar e orar.
    Muito legal.
    Abraços
    Antonio

  • marcelo merecci

    Descobri através de amigas mt queridas e tenho feito. É sem dúvida alguma uma abertura de consciência e sua expansão quando nos conectamos a dimensão superior. Parabéns pelo trabalho e mt obrigado por poder receber esses ensinamentos.
    Com gratidão,

  • Maria José de Brito Oliveira

    Bruno bom dia!
    Gratidão eterna por você ser um ser escolhido por Deus,para orientar a humanidade passo a passo a se conectar com o seu” EU DIVINO” no caminho da evolução espiritual,para que possamos preparar o nosso templo para vinda do Senhor.
    È muita linda,profunda,para mergulharmos na nossa verdadeira essência.
    Vou iniciar amanhã com muito amor,seriedade e fé.
    Obrigada por toda essa riqueza que é inspirado a você, se praticarmos com perseverança, vamos conseguir grandes mudanças em nossas vidas.
    Quando eu mudar, tudo ao meu redor mudará.
    Deus ti guie e ilumine para que você seja sempre este farol no caminho da luz!!!! Muita Paz1

  • MARINA DOS REIS GONÇALVES

    quero receber oração de 4 epaas

    • http://www.luzdaserra.com.br Fitoenergética

      Olá, Marina!

      Enviei para você por e-mail o passo a passo de como fazer a oração conectada de 4 etapas.

      Muita LUZ!
      Equipe Luz da Serra.

  • celi teixeira rabelo

    gostei muito e sinto necessidade de fazê-la

  • JANE MARY

    Maravilhoso! aprender fazer uma oração dessa forma,obrigado que DEUS ,continue te abençoando ,abraços

  • Márcio de Borba

    O mais importante da oração, rezar, orar, meditar é que primeiro temos que AGRADECER, Gratidão pelo que temos que é a nossa VIDA ,mais importante que tudo e principalmente a oportunidade de estarmos aqui ,para poder evoluir e resgatarmos nossas falhas, dividas, processos kármicos, etc e após AGRADECER, pedirmos o que queremos de melhor para evoluirmos e sermos e estarmos melhor sempre e também não esquecermos de ajudar nossos semelhantes que muitas vezes não tem nem o que comer.
    Quem se AMA, consegue Amar o seu próximo, até o seu inimigo!

    Salyhed Yê ! Namastê! Haux haux, Om Shanti Om! Axé! ….!

  • Eliete

    Muito bom!
    A oração tem um poder extraordinário e se eu seguir as 4 etapas, creio que será ainda mais extraordinário. Sendo assim, gostaria que você me enviasse. Abraço.

  • luciana

    Amei, estou me sentindo um ser bem melhor,muito grata Bruno, pelo ensinamento simples mas que a gente sente que é com muito amor e dedicação
    !

  • Maria Emilia Nunes Oliveira

    Simples e profundo !!!!!
    Este é o Segredo !!!!!!!

  • olivia brito

    A oração é a maneira mais certa de se conectar com DEUS.

  • Patrícia Coelho

    Gostei muito e estou fazendo e me sentindo mais tranquila e segura. Quero receber a oração de 4 etapas. Desde já agradecida.

    • http://www.luzdaserra.com.br Fitoenergética

      Olá, Patrícia!

      Encaminhei para você por e-mail o passo a passo da oração conectada de 4 etapas.

      Muita LUZ!
      Equipe Luz da Serra.

  • Wanda Suely

    Gostei muito. Eu tenho acordado quase todos os dias de madrugada …vou seguir essa técnica… preciso mudar minha forma de comunicação com o universo…
    Obrigada,
    Wanda

  • maria aparecida marçal de almeida

    Maravilhoso momento de leitura e conexao cósmica. Realmente eu nao sabia rezar. Sou professora de yoga, esteticista, reikiana 1o. grau e nutricionista e amo a fitoterapia. Apesar de conhecer técnicas de meditaçao, acredito que a partir de agora me conectarei de forma mais inteligente. Obrigada por proporcionar esse momento tao sublime. Abraços. Cida Marçal

  • bete

    Caro Bruno, muito obrigada por mais esta aula. Aproveitei para aprimorar o meu entendimento da oração em 4 etapas, que já venho fazendo, há semanas. Só não vi a citação daquele papel onde você anota o seu propósito e coloca dentro de um livro de sabedoria/oração, a toda noitel Ficou muito claro e objetivo todo o esclarecimento. Quanto aos fluxos – o 1 e o 2, vou começar a colocar em prática, pois só hoje os conheci. Muito grata mais uma vez.
    Agradeço a Deus ter podido conhecer o seu trabalho, tão generoso e sério. Que Deus o abençoe.
    Bete

  • ana cecilia

    Adorei esse trabalho espiritual .Acredito que ele é muito efetivo ,pois ele é generoso

    com as outras pessoas e com o planeta Parabéns ,e que muita gente possa se beneficiar .

  • Renatim

    Muito bom!!!!!

  • Rosana Pereira Dias

    Olá, estou conhecendo seu trabalho e gostaria muito de receber a oração de 4 etapas… Obrigada

  • Rosemar Gonçalves

    Adorei! Simplesmente esclarecedor, o passo a passo dá para organizar a mente numa sequencia lógica e abranger muito mais do que as lamentações e o individual.Muito obrigado!

  • Eline Cardoso Santos

    Boa noite. Gostaria de mais informacao. Grata

  • Jucileide

    Amei e me sentir completamente em paz com esta dica de oração.Obrigada !!!

  • Deuzelina Pereira Veiga

    Gosto muito dessa oração conectada de 4 etapas, só acho que ainda não consegui fazer certinha, mas vou tentando a cada dia.

  • Goianita Maria Roriz Baptista

    ´Boa tarde Bruno!

    Ótimo esse processo abrangente de fazer uma oração. Você reza, ao mesmo tempo que esvazia sua mente, tem a oportunidade de ser grata, e levar sua intenção a todos. E ainda por cima, se deleita pedindo por si mesmo!

    Grata e abraços! Muita Luz a todos!

  • Romilda

    Adorei. Achei interessante a maneira de rezar, elevar seus pensamentos , agradecer e depois pedir. Muita luz a todos.

  • Claudia Andrade

    Gostei muito, ja comecei a orar de forma diferente e espero que orando de forma correta eu possa ter mais êxito em minha vida através da oraçao e com certeza vou passar para muita gente, ra já agradeço imenso. Muito obrigada

  • Fábio

    Olá, bóm dia espero encontrar todos ai com muita saúde,paz,e felicidade,
    Hoje em dia as pessoas estão muito incrédulas,a respeito da fé,independente de religião.
    Eu Fábio estava vendo alguns videos e me interessei por esse chamado de oração,resumindo:
    Eu sou uma pessoa de muita fé achei interessante a maneira de interagir com o espiritual da oração e vou fazer o desafio,mas sem falar especialmente de mim achei muito bóm esse video postado porque pode mudar e ajudar alguém que esteja em conflito com si mesmo átravez do poder da fé e assumindo uma postura um pouco mais adiante pode até mudar a incudualidade de algumas pessoas,,parabéns é uma ótima coisa que voçê está fazendo Bruno….

  • Letícia

    Muito bacana esse ensinamento, pois isso expande nossa noção de Eu-Outro, e faz com que nos sintamos mais conectados à Terra e a todos os seres que aqui habitam.
    Somos todos um – mesmo!

    Saindo só do “eu”, parece que fica mais fácil acessar a gratidão.
    Eu percebi que eu tinha dificuldade em acessar a energia da gratidão, em me sentir grata. Sempre que eu conseguia algo que desejava, eu já ia pedindo ou reclamando daquilo que ainda faltava, sem dar tanta atenção àquilo que eu havia conquistado.
    Acho que essa oração me lembrou da importância da gratidão.

    Assim, grata por ter compartilhado!

    Abraço,

    Letícia

  • fabio

    bruno parabens , vc esta retirando dos meus olhos a venda da ignorância espiritual , simples e objetivo , a sinais no cotidiano do espiritismo , em simples desenhos , filmes etc .. que sempre fizeram parte de minha vida mas eu não o enxergava e nem o praticava . ja estou mudando pra melhor , abraços a todos ..

  • Celme Celine Porto Pereira

    Muito bom, estava precisando mesmo, agradeço minha amiga que mandou, vou rezar todos os dia, parabéns!!!

  • noeli maria

    Olá Bruno hoje estou no 4 fluxo até ai, td bem, sempre td corria conforme as suas explicações
    agora deu uma confusão mental não consigo me concentrar mais, faço a oração de 4 etapas duas até 3 vezes ao dia. Na ora de fazer os meus pedidos saio totalmente dos sonhos anteriores e surgem outras coisas.E não é isso q quero. Me ajude me responda o q eu faço, amo os seu trab. Abraços!

  • Teresinha

    Adorei saber como se ora. Acredito que com isso cada vez mais estaremos ajudando uns aos outros.

  • lucia

    Uau…Então quer dizer que acorda as 3 da manha tem um significado,e eu que ja estava ficando desesperada com isso,Teve uma vez que uma amiga me disse que isso não era bom,que era mal sinal e que eu tomasse cuidado porque esta era uma hora de magia negra e eu fiquei apavorada porque todas as noites exatamente neste horario eu acordo,bruno você me deixou bem mais aliviada,agora sim vou fazer meu dever de casa e dormi tranquila,muito obrigada!

  • CATIA LEÃO

    ADOREI A LEITURA, FOI MUITO GRATIFICANTE, POIS ATUALMENTE NÃO SIGO NENHUMA RELIGIÃO, MAS ACREDITO EM “‘DEUS”, NÃO NESSE DEUS SEVERO CAPAZ DE CASTIGAR AQUELES QUE CONTRARIAREM SEUS MANDOS E DESMANDOS, E SIM NUMA ENERGIA MAIOR, PURA, SINGELA QUE REGE O MUNDO EM VIVEMOS, ACREDITO TAMBÉM QUE TUDO QUE FAZEMOS PELO OUTRO DE BOM OU RUIM NOS É DEVOLVIDO DE ACORDO COM AS LEIS ESTABELECIDAS POR ESSA ENERGIA. SENDO ASSIM ME IDENTIFIQUEI COM O QUE LÍ.
    OBRIGADO!

  • Maria Cristina

    Já acordei as 3 horas da manhã várias vezes, não sabia deste fenômeno, mas intuitivamente eu lia um trecho da bíblia.

  • Valdete

    Bruno estou acessando pela primeira vez o site. Quero ter um contato direto com você. Estou iniciando minha caminhada no conhecimento espirita e estou bastante interessada.

  • Elza Pereira

    Muito grata pelo esclarecimento pois tenho me acordado muitas vezes na madrugada.

  • Lili Marlen

    Obrigada. Muita luz para sua vida Bruno. Estou me sentindo bem e com vontade de descobrir cada vez mais coisas para melhorar a mim a assim tudo ao meu redor. Assim seja !!!

  • Flavia Cerdeira

    Hoje uma grande amiga, irmã, me ligou e conversando sobre a vida…me falou, me apresentou esta oração de 4 etapas. Momento mais que oportuno, nada é por acaso! Adorei esta conexão.
    Obrigada! Vou estudar e procurar entender melhor como tudo isto poderá me mostrar o caminho certo nas minhas orações.

  • Lúcia Viana

    Gostei muito dos ensinamentos. Me identifico com o espiritismo. Mas ainda sou bastante leiga no assunto. Obrigada!

  • Moira

    Bruno, você é um ‘achado’, ou seja, és um iluminado!!!
    Agora sim, saberemos rezar de verdade!

    Deus te abençoe sempre mais!

    Namasté!

  • Rosana C. Ceragioli de Lima

    Sensacional! Parabens pela iluminação. Brilhante a informação e necessario de sermos lembrados. Sinto que esta pratica é muito próspera e simples. Agradeço de coração poder receber e partilhar dessa conexão. Continuemos a expandir essa orientação tao importante e eficiente. Gratidão. Muita luz, força e paz.

  • Edson Lobato

    Sensacional, tudo faz muito sentido.Muito gratificante.Parabéns pela experiência e pelo compartilhamento.

  • Greice

    Esta oração serve como um conforto no auge da dificuldades que vivencio no momento.Grata tudo a de melhora

  • Cecilia

    Obrigada, pelo artigo aqui postado, esclareceu-me muito e vai ajudar-me imenso. Bem haja!

  • Valdenia

    UMA AMIGA VEIO NA MINHA CASA NO DIA 12/05/2014 E ME FALOU DA ORAÇÃO CONECTADA E FIZEMOS JUNTAS. SENTE UMA PAZ E GOSTEI COMECEI A FAZE PELA MANHA E TARDE E CONCERTEZA VOU REPASSAR PARA MAIS PESSOAS.

  • Eva Ramos Pereira

    Ola,boa noite,sou Reikiana nivel III e qdo fiz o nivel I em 1993,comecei a acordar as 3.00h e não sabia que existe esse “chamado”.Na maioria das vezes,expontaniamente, recito o Mantra que e minha oração: Nam myoho rengue kyo. A partir de hoje sou mais um Ser conectado nesse horario.Agradeço a minha amiga que falou-me ontem sobre o Bruno Gimenez. Falou-me tmb sobre a Lua….Sou Caranguejo!!! Em noites de luar me procure no quintal…estou admirando a Lua e conversando com meu Mestre Nitirem Daishonin,atravez dela. Meus filhos brincam dizendo que so se surpreenderão na noite em que a Lua “me responder”.Eles não sabem,tenho tantas respostas guardadas em meu coração.
    Obrigada Bruno

  • Angela Maria Amaral Bôa Nova

    Obrigada Bruno Gimenes! Mais uma vez meu coração se enche de gratidão por tê-lo encontrado no meu caminho de busca pelo autoconhecimento e evolução espiritual. Abraço carinhoso!

  • Odete Moraes Nunes

    Muito legal e de bom gosto. Já havia ouvido falar sobre o poder da oração as 3:00hs, mas o melhor da oração conectada é a forma singela de como orar, que, de certa forma, joga o lençol do amor incondicional sobre o universo e todos têm a oportunidade de se envolver nesse lençol, e é claro, se tiver conectado. Bruno já assistir, acho que quase todos seus vídeos no yutuby e até fiz um pedido de 2 livros seu, mais infelizmente ainda não recebí a grana que esperava receber para fazer o depósito, mas assim que receber vou refazer o pedido. Gosto de todos seus vídeos e textos. Muita luz para você.

  • Sandra

    Tenho visto transformações incríveis depois que conheci vocês. Obrigada

  • Adriana Cristina de Oliveira Barbosa

    Gostei muito e percebi como é que procedemos erroneamente nos pedidos e intenções.

  • Regina Fowler

    Quero sempre receber email de vocês, estar por dentro de tudo que estão oferecendo.

    Luz
    Regina

  • Edna artioli

    Esta oração é muito boa , eu rezava tudo errado já comecei fazer esta que estou aprendendo.
    muito grata Bruno quanto mais ouso vc. mas eu tenho vontade de ouvir para aprender.
    um forte abraço .
    .

  • Telma

    Sim muito interessante parece que finalmente estou encontrando algo que me ajudará as perguntas incessantes que chegam a minha mente e sem respostas espero que possa terminar este curso antes que vc comece a cobrar pena que eu o encontrei somente hoje pela manhã coisa que sem explicação sei que não foi casualidade mesmo porque eu nunca acordo a está hora já começando por aí desde já agradeço .

  • antonia celestino galetti

    Suas explicações de como orar,me fez perceber que eu estava fazendo tudo de maneira errada. A partir de hoje, serei mais uma pessoa a fazer parte desta corrente. Seus ensinamentos me deram mais fé e mais forças para enfretar os problemas que estou passando atualmente.Muito obrigada! Muita luz para você!

  • Thelma

    Eu tbm fui ver essa oferta deste cuso gratuito somente hj,13/06, pois mto me interesso por tudo isso, não pude fazer aquele outro curso, mas e agora vou começar a fazer a oração de 4 etapas e quero me tornar um ser muito melhor do sou e do que já fui. Gratidão!!!

  • Marilice Castro Fanin

    Só posso expressar a minha gratidão à vida que neste momento coloca este trabalho em minhas mãos.
    Bruno, você, um menino ainda nesta encarnação, mas um espírito maduro e iluminado, que está realizando a missão da sua alma que é mostrar que segundo o Plano de Deus, todos podemos aprender a realizar a missão da nossa alma.
    Abençoados sejam todos os seus dias.
    Obrigada.

  • Ana Paua Costabile

    Adorei!!!!Agora aprendi!!!!! Vou começar a fazer do jeito certo!!!
    Muito Obrigada!!!!!

    Luz!!!!!

  • Janete Morais

    Achei de grande importância essa forma de orar/rezar. Com certeza irei praticar a partir de agora. Estou amando tudo que estou aprendendo.
    Minha gratidão ao amor que vocês dedicam a esta missão.

  • Liane

    Olá Bruno,
    Desde muito tempo tenho sonhos e muitas vezes não sei o que fazer com as mensagens…
    cheguei até você… procurando o significado do meu último sonho em 19/06/14 eu fui em um lugar em que tinha umas pessoas umas 12 mais ou menos e elas diziam… ” aqui a gente só ancora anjo” como se fosse um departamento que só fazia aquilo… aí eu te achei… procurando por isso…na internet e aprendi muito, muito mais. E ainda falta tanto… Muito obrigada… os teus vídeos sobre isto e sobre energia e pensamento foram os mais objetivos, lógicos e coerentes que eu já ouvi. Foram as coisas que mais fizeram sentido. Que Jesus sempre te ilumine! Um abraço, Liane

  • Aline

    Olá ! tenho visto todos os vídeos do yutube e tenho feito a oração conectada de 4 etapas ,que tem me ajudado a superar a perda de meu bebe de 3 meses de gestação,estou começando a aprender mais sobre tudo ,gostaria de saber se meu bebe que perdi com 3 meses de gestação já tinha alma ?e para onde ele foi?se alguém souber e puder me responder eu agradeço.

  • Ercilia Maria Fani Santos

    Gostei muito .! .Espero exercitar com amor e fé. Acredito profundamente,que todo aquele que sente odesejo de evoluir espiritualmente, Contribuindo ainda para melhorar a energia do planeta,
    Muita Luz e Sabedoria para todos ´nos!

    Ercilia

  • edilson pereira

    Excelente, vou utilizar no momento de reflexão e oração no Centro Espirita da Colonia Santa Fé
    de Três Corações – Minas Gerais — Temos um pequeno grupo de estudos que se identifica muito com as suas idéias e aprendemos muito com suas publicações . Gostaria de receber uma visita sua para conversar com a gente. ” Sonhar não custa nada “. Muita Luz . Eu acredito.
    35 8821.6467

  • Silvia

    Olá Bruno.
    Um simples comentário é muito pouco, pelo bem que vc está fazendo na minha vida e tenho certeza que na vida de muita gente.
    Eu sempre rezei muito, mas, aprender a rezar correto é muito bom.
    Já vi, várias vezes seus vídeos no Youtube e cada vez eu aprendo mais.
    Acordo as 3:00 da manhã a muito tempo e não sabia deste fenômeno.
    Sua forma didática de se comunicar é que me encanta.A Patrícia também.Vocês são seres iluminados.
    Paz e Luz

  • maria angelica da silva prates

    oi bom dia por acaso entrei na net encontrei suas orientaçoes de como fazer uma oraçao correta sentir k fazia sentido pois minhas oraçoes sao sempre de pedidos e lamentaçoes pois a necessidade obriga a isso vou hj mesmo fazer como vc diz depois volto a te dizer o k mudou grata angelica

  • Caroline

    Para esta oracao conectada so tenho uma unica palavra MARAVILHOSA. Estou no setimo dia e no quinto dia eu ja notei muita diferenca em mim. Muito obrigada Bruno e muito obrigada plano espiritual. Sou grata,sou grata, sou grata. Caroline

  • Leandro

    😉

  • Maria Celia

    Bruno, prezo informar que com uma semana de oração “4 etapas”, muita coisa já mudou em minha vida.
    Tive firmeza de tomar algumas decisões difíceis.
    Tive a firmeza de acreditar que todas as mudanças que vieram, a principio difíceis, serão todas para um futuro melhor, redirecionando minha vida para cumprir um trabalho que a minha alma há muito deseja.
    Abraços.
    Muito grata.
    Maria Celia

  • mara silva

    Tenho 54 anos de idade e ate hoje eu acordo as 3 da manha. De segunda feira acordo mais cedo, la pela 1 da manha e vou sem dormir ate amanhecer. Vou seguir esses passos. Depois te conto. Obrigada por compartilhar.

  • CLEIDIMAR

    nao fazem nem 10 dias que comecei a assistir os videos e ja me sinto 99% bem em relaçao aos meus sentimentos anteriores,comecei a me conhecer melhor, parei de fazer pre julgamento sobre pessoas, religioes,cheguei até a sentir um amor inexplicavel pelas pessoas que me prejudicaram,estou me sentindo muito bem obrigada

  • Cesar

    Ok!
    Justifica muita coisa. Vou praticar. Mas por que o despertar tem ocorrido as 3:00 hrs e não outro horário qualquer.? É coincidência.? É agluma espécie de “vácuo” de energia que ocorre nesse horário?

  • Maria das Graças de Freitas e Silva Xavier

    Excelente, aliás, como todos os artigos. Vou por em prática hoje mesmo.

  • João Luzardo Alves Marques

    Bom os comentários que faço é que 101% das Pessoas não sabem fazer Orações… Eu me incluo. não sei Orar… Ontem começou o meu Aprendizado Espiritual… Aqui encontrei o que tanto Eu busquei… O sentido Espiritual… Obrigado!!! Muita Paz… Luz…

  • MARIA DE LOURDES CONSTANTINO BERTO

    BRUNO VOU COMEÇAR HOJE A TREINAR A ORAÇÃO CONECTADA DE 4 ETAPAS, ESPERO QUE ME AJUDE. ATUALMENTE ME TRATO DE DEPRESSÃO, INSÔNIA E DORES DE CABEÇA . SOU ESPÍRITA E ONDE FREQUENTO JÁ ME DISSERAM QUE TENHO MEDIUNIDADE E QUE JÁ DEVERIA ESTAR USANDO.MAS EU ME SINTO SEM CERTEZA INTERIOR DISSO, NÃO VEJO NADA, NÃO SINTO NADA. VIVO TROCANDO DE MÉDICOS E REMÉDIOS.VOU PROCURAR SEGUIR ALGUNS DOS SEUS ENSINAMENTOS QUE VI EM VIDEOS, QUEM SABE NÃO IRÁ MUDAR OS RUMOS DE MINHA VIDA.UM GRANDE ABRAÇO.

  • Claudia Villela

    Bruno, sempre fui um tanto cética mas tenho um lado que fortemente me direciona para crer que somos todos (e tudo mais que nos cerca), feitos de energia. Essa energia nos conecta e atrai tanto o negativo, quanto o positivo. Tento me manter positiva e, claro, atrair coisas boas. Nem sempre consigo. Ultimamente, nos últimos 5 anos mais precisamente, as coisas têm sido bem difíceis pra mim e está cada vez mais complicado agir e pensar da forma que acredito ser o ideal. Porém, tenho assistido a alguns vídeos seus e gostado. Vou tentar me dedicar a oração em 4 etapas (já fiz alguma coisa semelhante mas não persisti aliás, o meu problema maior é não persistir, esmorecer diante das dificuldades). Vamos ver se agora eu sigo suas dicas. Obrigada. Abraço.

  • Nelma

    Obrigado Bruno,adoro seus ensinamentos pele clareza e simplicidade com que você os coloca, a oração funciona, depois que você me ensinou a fazer, as coisas começaram a mudar a tomar outro rumo, e sou grata a você por isso.
    Deus te abençoe.

  • Dagoberto Procilo Cabral

    Saudações de Paz e Luz aos amigos Bruno J Gimenes, Patrícia Candido e é claro, a todos dessa fraterna equipe;
    Aqui é o Cabral da cidade de Poá – SP e vai aí o meu agradecimento por + este precioso ensinamento de vida que é a oração conectada de 4 etapas. Tenho certeza, sinto no meu coração, que esta oração irá me ajudar muito (com ação, atitudes positivas, entusiasmo e vontade) a ultrapassar o momento crítico, confuso, que passo hoje na minha vida.
    Comecei a praticar com firmeza e regularidade a apenas uma semana e aquela coisa da “hábito” do 4º fluxo, já começa a fazer mudanças no meu interior e também no exterior.
    Conheci vocês pessoalmente em 2013, lá no IPPB, do nosso querido amigo e irmão Wagner Borges.
    Um forte abraço e um beijo no coração de todos vocês,
    NAMASTÊ.
    ** CABRAL **

    • http://www.luzdaserra.com.br Bruno J. Gimenes

      Olá, Dagoberto!

      Todos da Equipe te mandam um abração!
      Continue acompanhando nossos conteúdos.

      Abraços de LUZ, Equipe Luz da Serra.

  • Rose Silva

    Gostei muito como e importante saber orar

  • Lívia Cristina de Andrade

    Bom dia, Bruno por um acaso Divino o face o chamado da luz, apareceu em minha vida,no momento em que eu estou mais precisando de orientação espiritual. E nos momentos em que eu fui vendo os videos estou entendendo um pouco mais da minha espiritualidade que até então não aceitava e a partir de agora estou aceitando. Nesse momento você está esclarecendo as informações que tanto tinha mendo … E a oração conectada de 4 etapas, acabei de faze-la e você não tem ideia do que aconteceu comigo é uma paz, uma energia tão linda que parece que eu estava me desprendendo do meu corpo… Muito Obrigada mesma … Obrigada … Obrigada…

    Muita luz, amor, paz … A todos nós… Amém..

  • aguinaldo

    boa noite, li os passos de como fazer uma oração, vou praticar essa nova forma, pois tenho muita fé,lendo a sua expricação cheguei a conclusão que fazia as orações de modo errado,aguadeço por essa luz divina, que Deus continue iluminando seus caminhos,gostaria de saber o significado de sonhar com pessoas que morreu. obrigado muita paz e luz.

  • REGINA

    EATA SENDO MARAVILHOSO, CONHECER ESTA MATERIA.
    AMEM
    REGINA

  • Rita de cassia da Rocha Fernandes.

    Gostei muito, ja comecei a fazer.

  • Tânia Maria Medeiros da Rocha

    Achei maravilhoso, vou começar hj mesmo e compartilhei para que mais e mais pessoas tenham acesso…
    Obrigada que Deus te ilumine sempre….

  • cristina martins

    Bom dia Bruno,nossa adorei essa oração de 4 etapa, agora vendo este artigo tudo se explica, ja faz algum tempo venho acordando de madrugada e não conseguia durmi mais ficava inquieta vira pra cá e pra lá , amanhecia assim, passsava o dia inteiro cansada, depois que comecei assistir seus vídeo e por em práticas minhas noites melhorou mto, nossa que legal. Obrigada!

  • MUNIQUE

    MUITO OBRIGADA POR ENCONTRAR ESSA AJUDA, POIS PASSEI A MINHA VIDA TODA REZANDO COMPLETAMENTE ERRADO E NUNCA IMAGINAVA QUE FOSSE ASSIM. HOJE TENHO UM FILHO DE 2 ANOS, SOU SEPARADA E ENCONTREI ESSE SITE POIS DESESPERADAMENTE TENTO ESQUECER O PAI DELE QUE NOS ABANDONOU E DESTRUIU COM MEUS SONHOS. MAS ENCONTRANDO ESSE SITE, ESTOU REZANDO SIM COM FÉ E SEI COM CERTEZA QUE VOU CONSEGUIR REORGANIZAR A MINHA VIDA, POIS ACREDITO NA FORÇA DA FÉ! UM FORTE ABRAÇO E MUITO OBRIGADA.QUE DEUS ILUMINE MAIS AINDA.

  • Maristela

    Acho que em resumo é como a oração dos cinco dedos, realmente qdo oramos geralmente focamos nossas necessidades, principalmente qdo estamos passando por momentos difíceis.
    Gostei muito da forma como você colocou cada etapa, tentarei rezar assim.
    Obrigada!!!

  • monica

    Amo tudo do chamado da luz sonho em ir pessoalmente em uma palestra.

  • decio luis cardoso

    nossa adorei muito boa essa dica parabéns e muita luz

  • REGINA

    SOU, REGINA PEQUENA EMPRESARIA. MINHA VIDA ESTA TRANSFORMANDO .,DEPOISQUE ESTOU FAZNDO ORAÇAO 4 ETAPAS.

  • Elizabeth

    Olá Bruno, simplesmente maravilhosa… obrigada por nos oferecer essa oportunidade, irei coloca-la em pratica e com certeza irei compartilhar com outras pessoas com os mesmos objetivos que os nossos!!
    Abraços Elizabeth.

  • neusa elaine dias da silva

    ola bruno ai se eu soubesse tudo á 30 anos atras eu amei tudo

  • teresa lourenco

    gostei muito da vossa explicacao,eu creio que todas coisas dificeis na minha vida vao mudra apartir de hoje,eu vi que esse meu deus nunca mentiu,estou muito feliz por encontrar esta pagina que so fala da palavra de Deus.

  • teresa lourenco

    boa tarde Bruno,eu ja xtou a ver minha vida a mudar hoje neste momento depois de ter lido aquelas mensagens
    muito obrigada.

  • Simone

    Boa tarde Bruno!

    Sempre gostei muito de rezar, mas nunca conseguia concentrar muito bem, começava a fazer e não seguia em frente. Semana passada estava à procura de orações quando achei o site “O Chamado da Luz”, comecei a assistir o vídeo e fiquei emocionada, era tudo o que precisava. Comecei a fazer a oração conectada de 4 etapas e tenho certeza que já estou vendo grandes melhoras na minha vida, estou mais alegre, mais animada, é uma energia inexplicável. Agradeço a todo o instante em ter encontrado esse site. Vou fazer direitinho durante os 21 dias. Parabéns!!!

  • Marta Macedo

    Eu sempre pensava que não sabia meditar, rezar, e por fim, não desenvolvi o hábito de fazer isto todo dia. Achei muito interessante a lógica da explicação, e o passo a passo ensinado. Vou seguir estas explicações e criar o hábito de fazer a coisa certa. Com certeza, será uma boa experiência! Obrigada pela simplicidade e clareza com que você Bruno, coloca as coisas para leigos e religiosos. Gratidão!

  • Terezinha Maria da Silva

    Comecei ontem daqui três semanas lhe dou noticias dos resultados positivos Eu creio …..Eu creio .Eu creio Tereza

  • Cibele

    Essa oração mudou e tem mudado minha vida muito. E tbém tenho repassado para outras pessoas. Na certeza que a delas tbém vai mudar. Obrigada Bruno.

  • rogerio

    Vejo varias luzes brancas e azuis dês de criança como se fossem chuvas mas elas não caem elas se movimentam no ar, e é como minha alma sai-se de meu corpo e viaja-se pra uma outra dimensão, as luzes se concentra em um ponto no ar e forma uma bola de energia infinita branda em movimento como um túnel de luz e tenho visões, umas que consigo entender outra que não entendo. essa luz queima no coração e é mt forte as vezes minha cabeça doe muito, as vezes não.
    Fui recentemente em uma irmã de oração evangélica, levada por uma ex mulher de um tio meu, ela pegou um olho encostou a mão sobre minha cabeça e começou falar o nome de um monte de demônio dizendo ela eu estava endemoniado, fiquei tonto parecia que ela tinha sugado toda minha energia, me deu uma forte pressão na cabeça, e não consegui me concentra em nada, meu corpo ficou fraco e como se eu estivesse caindo em um buraco sem fundo, eu vii a maldade nela e queimei um pouco dessa luz que avia dentro de mim pra jogar aquilo pra fora e ela logo gritou bem alto: não luta contra não que vai ser pior pra vc, então eu na frente dela parei de lutar, mas em casa continuei a tentar jogar isso pra fora, minha vida foi se desmoronando a cada dia, queimei toda luz que avia em meu coração e melhorei um pouco, mas fiquei tonto como se tivesse bebido um litro de cachaça fiquei assim por um ano e e seis meses. a tonteira e a pressão na cabeça eu não conseguii tirar ainda tenho, perdi tudo namorada, emprego, dinheiro, tudo mesmo, é como se estivesse morto pro mundo como se fosse uma depressão, mas não é, coisas estranhas começaram a acontecer comigo e na minha casa. Tem como me ajudar, em minhas pesquisas cheguei a hipnose mas não sei se foi isso que ela me fez, mas acho que fui hipnotizado, pois conheço bem o mundo espiritual e isso que ela me fez foge tudo que fui guiado a aprender, a única explicação que encontrei foi a hipnose pois ocorre mt isso nas igrejas evangélicas, descobri tbm que essa ex tia minha detestava nossa família e estava de falsidade, antes de ir pra lá tive outra visão e uma voz me falava se for vai se arrepende pelo resto de sua vida, mas eu já cansado de tudo que estava acontecendo fui, depois de tira a mão da minha cabeça ela me disse assim: vc era pra acreditar mais na voz do seu interior, mas vc não acreditou né e riu. Me cantou dinheiro e me disse vc vai ter que voltar aqui mais vezes e falou que precisava fazer a casa dela. senti a maldade e uma energia que não era escura e sim a própria treva, aquela mulher era um buraco negro sem fim de energia negativa. coisas estranhas me atormentaram dez de então e eu cai como nunca imaginei na vida, é como se não tivesse proteção de Deus e do meu anjo da guanda, tem 2 anos isso e não melhorei ainda e perdi tudo que eu conquistei nos meus 31 anos de vida, tudo, perdi tudo, e não sei como sair dessa, se puder me ajudar te agradeço dês de já. obrigado

    • http://www.luzdaserra.com.br Bruno J. Gimenes

      Rogério, é importante que você encontre forças dentro de si para lutar contra esta situação…sei que é difícil, mas nenhuma energia pode chegar até você se não estiver aberto a isso, portanto, é fundamental que você mude o padrão da sua energia com a máxima urgência, pois se permanecer assim, vai atrair somente este tipo de energia e vai se sentir em um buraco cada vez mais fundo.
      Sugiro que em primeiro ponto, você reforce muito a sua proteção, pois sim, podemos absorver as energias dos outros, bem como, passar a nossa energia para eles, e, pelo seu relato, percebo que você é uma pessoa extremamente sensível as energias externas. Então, utilize uma técnica muito simples de proteção, na qual você visualiza uma luz violeta vindo do alto e envolvendo todo o seu corpo, sua mente, seus sentimentos e a sua alma, enfim, purificando e transmutando as energias densas. Após esta limpeza, você visualiza uma luz branca, muito intensa, que desce trazendo energias positivas, luz, paz, harmonia, enfim, somente coisas boas, e, para finalizar, você percebe uma névoa dourada que vem lhe envolvendo e se transformando numa bolha de luz dourada que envolve você nesta energia que sela e mantém toda a proteção e sintonia de luz que você mentalizou. Faça esta proteção também ao seu lar, aos seus pertences, ao seu ambiente de trabalho ou para tudo aquilo que você intuir. Não tenha medo, busque meios de se fortalecer e compreender o que acontece com você.
      Procure manter o seu foco naquilo que você deseja e prossiga…tenho certeza que você obterá excelentes resultados. Isso pode ser entendido de certa forma como assédio do “lado das sombras” para que você desista, por isso, é preciso manter o foco no seu propósito.
      Esta não é uma caminhada fácil…é preciso “orar e vigiar constantemente”. Busque meios para se fortalecer através dos cursos, de muita leitura, da prática de yoga, participação em grupos de estudo, meditação, relaxamento, esteja com pessoas que pensam como você…enfim, preencha a sua caixinha de ferramentas com pequenas / grandes coisas que posso te garantir que fazem toda a diferença.
      Não desista de você, procure silenciar mais a sua mente e buscar este contato com o seu eu interior, ouvindo o que ele precisa para ser de fato feliz…perceba “o que realmente importa” e entenda que as respostas estão ali…dentro do seu coração.
      Um forte abraço, muita luz e paz nesta caminhada.

  • sonia aparecida cortes

    olá Bruno,
    sempre que vejo seus videos acho maravilhoso
    estou com uma dúvida fiz a oração conectada em 4 etapas não deu certo não consigo concentra
    porém gostaria que vc tirasse minha duvida se posso fazer a oração conectada em 4 etapas novamente, me desculpa em te dizer isso
    e que as vezes os problemas são tantos que eu não consigo me concentrar, agora que estou melhor gostaria de fazer a oração conectada em 4 etapas outra vez.

  • Soeli Mumbach

    Excelente!! Obrigada por dividirrrr!!! Grata,
    Soeli

  • mari

    Ola, li em algum lugar p fazer 21 dias. E se durante isso acontecer de esquecer 1 dia? A gente continua ou tem q começar de novo? Obgd.

    • http://www.luzdaserra.com.br Bruno J. Gimenes

      Olá Mari, o ideal é que não seja interrompido o período de 21 dias, pois este período vale para firmar o propósito. Porém, caso esqueça algum dia, nossa indicação é que a partir daí, reinicie a contagem, certo?!
      Um forte abraço e muita luz

  • joana

    Preciso yirar uma duvida. Se a gente esuecer de rezar e m algum vdos 21 dias?

    • http://www.luzdaserra.com.br Bruno J. Gimenes

      É importante manter a sintonia dos 21 dias para firmar o propósito…mas caso esqueça, a nossa indicação é de que reinicie a contagem, certo?!
      Um forte abraço e muita luz

  • rejane del tedesco

    Obrigada

  • carlos biancho

    muito bom!

  • Terezinha Maria da Silva

    Hoje estou no décimo nono dia já recebi duas bênção tenho certeza que vou receber a última que pedi Amem Obrigada Bruno

  • Vanuza Sousa Sousa

    adorei de hoje em diante vou fazer minhaoraçao conctada todo dia bjs

  • Vanuza Sousa Sousa

    adorei de hoje em diante vou fazer minhaoraçao conctada todo dia bjs

  • simone morgado ferreira

    olá!!!!!!!

    Estou muito contente com que venho aprendendo com vocês. Muito grata por cada coisa que aprendo……
    Muito sucesso, saúde……

  • Nilsa M. Bresolin

    Boa tarde, parabéns pela palestra da II conferencia Internacional de saúde Quântica, em Gramado. Adorei foi muito bom mesmo e agora seu e-mail o chamado da luz , é muito pratico ,fácil de entender e com muito conhecimento. parabéns…agradeço a oportunidade.

  • Mair Alves

    Gostei e já estou fazendo.

  • Maria Júlia Alleoni Tornisielo

    Adorei achar seus vídeos por acaso.
    Achei dia 1/10/2014.
    Não parei ainda de ouvir seus vídeos, qto mais eu veja ,mais eu quero ver.
    Estou encantada com vc.
    Já aprendi muito.
    Vc é especial.
    Super beijo.
    Deus t abençoe.

    • http://www.luzdaserra.com.br Bruno J. Gimenes

      Que bom amada, fico muito feliz. Continue acompanhando os nossos trabalhos, nossa ideia é trazer clareza de forma objetiva e prática.
      Um grande abraço e muita luz.

  • sonia

    Gostei muito. E e realmente verdade. Agente so sabe pedir. Mas vou fazer o possivel e o impossivel para mudar. Abracos e obrigada pela ajuda

  • Simone keyla

    Nossa que maravilha de orientação!!!! Uma Luz na minha vida!!! obrigada

  • sonia ribeiro

    Olá
    Muito obrigado a oração conectada em 4 etapas vem transformando minha vida. E vai transformar muito mais,pois na primeira vez que fi, aconteceu maravilhas em minha vida. obrigado…obrigado….obrigado

  • Aline

    Eu guardo uma frase que era dita pela mãe de uma amiga e que nunca esqueço:” A oração tem poder”. Com certeza tem muito poder!!! E as vezes muitas vezes deixam passar isso!!! Obrigada por compartilhar algo tão bom!

  • Maria Helena

    Muito importante esse ensinamento! Gratidão!

  • Aurea pini camargo

    Obrigada agora entendi…isso acontece comigo…

  • Marisa

    Impressionante como o livro, o artigo, as palavras é que te encontram e não o contrário. Este foi o artigo mais importante que li até hoje em minha vida e tenho a mais absoluta certeza de que começou hoje uma transformação porque cada palavra tem um significado muito grande e tanta conexão com minha passagem nessa vida. Esta leitura foi a retirada de uma venda dos olhos e da mente e quero voltar aqui para registrar o tamanho desta reviravolta positiva. Tenho certeza que hoje não acordarei mais por volta das 3 hs da manhã como acontece há anos e me tira a energia e saúde. Obrigada do fundo do coração por tamanha generosidade em compartilhar.
    Muita luz em seu caminho que já é iluminado de agora até o sempre e mais um dia!

  • Rosane Brito Fernandes

    Boa noite, Bruno.
    Adorei o vídeo e a explicação.
    Mantenho em minha mesinha de cabeceira livros que abro-os aleatoriamente sempre antes de dormir , tais como O Poder do Subconsciente e Mensagens dos Mestres (De coração a coração).
    Digo-lhe que o livrinho dos Mestres sempre responde às minhas indagações, faço orações em benefício da humanidade e posteriomente para meu benefício, dos meus filhos, família, etc.,mas que nunca procedi da forma explanada.
    Coincidência ou não, vi seu vídeo hoje e ontem exatamente às 3.00 horas da madrugada acordei, mas não tive essa intuição de rezar.
    Sou canal da Grande Fraternidade Branca, trabalho com limpeza espiritual na Fraternidade da Cruz Maçonaria Mística Universal, no Rio de Janeiro, e ajo muito por intuição e por msgs. mentais recebidas.
    Agradeço de coração a transmissão desse conhecimento que vc. está nos passando.

    Muito obrigada,muita luz, paz e saúde para você e que vc,continue a nos brindar com sua espiritualidade.

    Rosane Brito

  • maria madalena

    estou tentando fazer nos dois turnos mas nem sempre consigo.

  • Gio

    Bruno tenho assistido vários videos seus e tem sido muito gratificante,meu entendimento tem melhorado muito,estou me redescobrindo e conseguindo entender situações normais como essa de acordar as 3:00 horas da manhã,já me aconteceu muito,e o poder da gratidão,da oração e preces tem sido maravilhoso…Que Deus te ilumine cada vez mais e que continue levando esse conhecimento divino para o mundo,Obrigada!!

  • MARIZILDA

    obrigada

  • Maria Alice Senador Petronilho

    Conheço pessoas que rezam uma vida, e parece que de nada adianta!
    Eu mesma nem perco meu tempo! Mas não me sinto feliz não crendo, e sim inconformada com as tais orações, pra que rezar se nada acontece?
    Bem, até o exato momento ainda continuo não entendendo o pq da ineficácia das orações; mas resolvi como uma ultima tentativa, seguir as 4 etapas acima citadas!
    Espero de verdade que de certo, não só pra mim, mas para tantas outras pessoas que como eu ainda resta uma esperança de que exista uma força maior esperando a “conexão correta” para nos auxiliar! através da oração! Vou me empenhar!

    Maria Alice.

  • Nellyana Peres

    OLA, JÁ REPASSEI ESSA ORAÇÃO A MUITAS PESSOAS E SIMPLESMENTE MILAGROSA EU SEMPRE FAÇO ESTA TRANSFORMANDO NÃO SÓ A MINHA VIDA MAS A MIM MESMA OBRIGADO MESMO !!!!

  • Elida

    Gostei bastante,gosto de lê sobre espritualidade…

  • MARIZILDA SARTORAM

    Eu gostaria de agradecer , pela gentileza de doar seu tempo em benefício de outras pessoas . Obrigada .

  • Miguel Dantas

    Uau me senti na necessidade de comentar, eu tava meio pesado aqui com umas energias negativas mas agora estou ok! Obrigado bruno e otimo post, vou começar hoje. Só uma dica poste o pdf de seus livros gratis para todo mundo, as pessoas iriam amar.

  • Rogerio Marodin

    Sou grato Bruno, pelo ensinamento…..

  • maria cecilia mussalem

    Boa noite, Bruno, adorei ver o video, vou praticar esta energia da intenção da oração, hoje aprendi com voce no video a fazê -la e tenho certeza que vou ajudar ao proximo
    e a mim mesma. abraços

  • ANGELA

    GOSTO MUITO DESTAS MATÉRIAS SOBRE A FORÇA DA ORAÇÃO, DE ENERGIAS POSITIVAS , QUE AJUDAM MUITO AS PESSOAS, OBRIGADA BRUNO; POR EXISTIREM PESSOAS COMO VOCÊ, QUE SE PREOCUPA COM O BEM ESTAR DO PRÓXIMO, ISTO ME DEIXA FELIZ,JA COMECEI A FAZER A PRÁTICA, OBRIGADA

  • Olga

    Mto Bom.

  • Eduardo

    Descobri que tenho feito tudo equivocado, daí os problemas e angústias. Gostei muito de tudo, principalmente da oração conectada que hoje mesmo irei inciar.
    Muita saúde, paz e luz a todos.

  • vera maria de souza quito

    Oi Bruno!
    Agradeço a vc, a Fernanda, ao André, enfim. a todas essa pessoas maravilhosas, que estão sempre me enviando dicas e suas experiencias, enfim, ensinamentos lindos, para que possa ter uma vida cheia de realizações. Sou católica, apóstolica romana e frequento o grupo espírita Kardecista, ” Discípulos de Jesus”. Acredito nos seres de luz, que estão sempre prontos a nos ajudar. Constantemente, tinha uma experiencia muito gostosa, à noite, quando dormia (realmente, não sei se era um sonho delicioso, ou uma viagem astral. A sensação que tinha era que andava no ar. Mais ou menos uns 3, 4 metros, acima do ch

  • vera maria de souza quito

    Oi Bruno!
    Agradeço a vc, a Fernanda, ao André, enfim. a todas essa pessoas maravilhosas, que estão sempre me enviando dicas e suas experiencias, enfim, ensinamentos lindos, para que possa ter uma vida cheia de realizações. Sou católica, apóstolica romana e frequento o grupo espírita Kardecista, ” Discípulos de Jesus”. Acredito nos seres de luz, que estão sempre prontos a nos ajudar. Constantemente, tinha uma experiencia muito gostosa, à noite, quando dormia (realmente, não sei se era um sonho delicioso, ou uma viagem astral.) A sensação que tinha era que andava no ar. Mais ou menos uns 3, 4 metros, acima do chão. Desviava de todos os obstáculos possíveis, postes com fiações elétricas, grandes árvores, barrancos íngremes e andava sobre os mares, dando a volta pelo globo terrestre, percebendo o arredondado, a volta e os contornos da terra. Quando caía na real, ou despertava, tinha uma sensação maravilhosa de paz e muita alegria. Sem frustração, como fico qdo desperto de um sonho agradável, e percebo que não é verdade. A impressão que ficava é que voltaria muitas vezes a passar por aquela deliciosa experiencia. Por andar preocupada com a minha situação financeira, não mais tem acontecido este fato. Achei maravilhoso a técnica para uma oração eficiente. Descobri que não sei rezar. Vou repassá-la as pessoas as quais quero muito bem, pois assim, aumentaremos a corrente dos bons fluídos. A terra precisa muito disso, e eu voltarei a andar no ar, sem sair fora dele.
    Beijinhos a vcs. todos, amoooooooooooooooooooooooooooooo!!!
    Vera Maria
    PS: Ôpa! Esqueci-me de mencionar, já estou copiando a técnica para uma oração eficiente, vou praticá-la a partir de, JÁ!

  • carmem Dornelles Gondin

    eu encontrei hoje na minha caixa de email . O convite para participar do curso gratis O CHAMADO DA LUZ . li tbm a explicação de como rezar certo . quero te dizer que eu sou gaucha moro a muitos anos no Rio de Janeiro tenho 79 anos e a pouco tempo depois que eu fui em fatima portugal eu começei a rezar exatamente do modo como tu ensinastes . não tenho pesadelos nem sei o que é pesadelo e ha poucos dias eu sonhei com jesus lindo ele estava com um manto dourado e me estendia os braços em um altar numa igreja mas o vendo elevava o manto dele . Não é a primeira vez que eu sonho com ele . quero passar isso pra vcs porque eu sem saber do teu curso creio não estar muito errada na minha oração. mas com certesa eu vou acistir os videos e tbm comprarei alguns livros . obrigada um grande abraço

  • Rilan Carol Gadelha Neta

    Gostei muito da dica, vou realizar e em breve quero enviar o meu video

    Grata,

  • Marisa

    gostei muito é gratificante, vou mudar minha vida

  • Carla

    Eu queria saber o seguinte após essas 4 etapas como procedo eu rezo um pai nosso ou uma ave Maria etc…
    e essas quatro etapas como é feita eu faço orando falando me expressando ou é so a nível de pensamento?
    quando eu chego na parte de pedidos e sonhos e etc… eu faço isso falando ou so mentalizando ?

    • http://www.luzdaserra.com.br Bruno J. Gimenes

      Carla querida, sinta com o seu coração e faça da maneira que se sentir melhor, falando ou mentalizando não vai alterar a intenção e resultado, e, se você quiser fazer as orações que propôs após as quatro etapas, pode fazer também, só vai acrescentar, certo?!
      Grande abraço e muita luz.

  • zilda

    BELLÍSSIMA FORMA DE ORAÇAO!!! GRATIDAO

  • Aylla

    muito grata por dividir todo este conhecimento com quem precisa.

  • Ione

    Olá André. Estou no terceiro dia dessa prática e acredito que vou ser bastante ajudada. Parabéns pelo lindo trabalho de amor ao próximo. Vou comprar os livros. Deus lhe abençoe sempre.

  • Ione

    Olá, Bruno. Estou no terceiro dia dessa prática e acredito que vou ser bastante ajudada. Parabéns pelo lindo trabalho de amor ao próximo. Vou comprar os livros. Deus lhe abençoe sempre.

  • Sayonara

    Gostei da explicação. Tem acontecido muito isso de acordar na madrugada e sem motivo. Geralmente penso que é o organismo pedindo pra ir ao banheiro. Agora entendi o que acontece. Nossa!!!! Muito obrigada por compatilhar.
    Muita luz pra você.

  • Ricardo

    Adorei! Vou praticar, depois posto os resultados.
    Muita Luz!

  • Eliane

    Amei a publicação me identifiquei e esclareceu muito as minhas duvidas muito obrigada

  • ZAIDA

    Que bom aprender nova maneira de rezar. Estou iniciando hoje e sinto que serei muito beneficiada. Obrigada por ser essa pessoa generosa.
    Que Deus o proteja sempre.
    Zaida

  • dai

    Vou fazer

  • MARIA VALERIA DE SOUSA RUFATTO

    Vou começar a fazer hoje mesmo e vou indicar para as pessoas da minha família, faz todo o sentido gostei muito.
    Obrigada.

  • Jane Silva

    Orientar as pessoas para alcançarem o equilíbrio e o bem estar é um trabalho maravilhoso. Parabéns!
    Já tinha ouvido sobre o despertar das 3 horas e achava muito curioso, pois isso acontece com diversas pessoas conhecidas.
    Comigo acontece algo muito estranho que talvez consigam me ajudar a esclarecer. Não consigo dormir antes das 3 horas há alguns meses, mesmo que esteja com muito sono. Sinto como se uma energia me estimulasse a ficar acordada e começo a fazer coisas que deveria fazer durante o dia. Começo a organizar documentos, armários e trabalhos da faculdade. Fico concentrada e não consigo parar. Perco muitas aulas por conta disso. Não é ansiedade ou qualquer coisa neste sentido. Sinto uma espécie de desequilíbrio no relógio biológico, como se fosse uma energia desencontrada. Quando insisto em deitar em horário normal, por volta de 23 horas, não consigo dormir e quando me dou conta são quase 3 horas da manhã e continuo acordada com sensação de desperdício de tempo e de energia. Percebo que estou na contramão da rotina diária, o que provoca atraso na realização prática dos meus projetos pessoais, pois passo metade do dia dormindo enquanto tudo funciona a todo vapor. Quando pego no sono durmo muito bem. Raramente lembro de sonhos, mas quando lembro são extremamente reais e demoro a me situar entre o sonho e a realidade quando acordo.
    Isso pode ser também considerado um fenômeno como a despertar das 3 horas?
    Gostaria muito de voltar ao tempo normal.
    Agradeço pela atenção.
    Muita Luz à todos!

    • http://www.luzdaserra.com.br Bruno J. Gimenes

      É realmente curioso Jane…talvez a oração conectada possa lhe auxiliar a equilibrar o seu relógio biológico, para não ficar de fora dos acontecimentos “normais”, mas sinta com o seu coração…tente observar o seu corpo e sua mente, ouvindo o que eles tem a lhe dizer, certo?!
      Um grande abraço e muita luz na sua caminhada.

  • Tânia

    Gostei do texto e estou enviando para meus amigos… Obrigada

  • Sonia

    OI,bom dia,
    As suas palavras e ensinamentos são iluminados e abrem a nossa mente para o nosso pr´roprio conhecimento interior.Muito obrigada, Sonia

  • Sonia

    Parabéns pelo trabalho é magnifico

  • Barbara de Oliveira Campanha

    Já começo agradecendo Bruno e equipe do Luz da Serra!!! Muito obrigada por compartilhar conosco todo este conteúdo que tanto nos ajuda a melhorar como pessoa!

  • Silvia

    Bruno estou muito, mas muito grata mesmo por todas as mensagem de site. Principalmente sobre o que nossa alma pode fazer para ajudar outros. Um grande abraço.

  • Acho muito interessante e ja estou conectada na oração de 4 etapas

    Muito boa a matéria !!!

  • Andrade

    Bruno boa tarde.
    Confesso que fiquei ate um pouco assustado quando li a primeira linha sobre o artigo dizendo o porque das 3h da manha e pensei não foi duas mais sim varias vezes de ler ou não ler pois acordo toda noite as 3:15h e confesso que ja ate me acostumei e ate hoje achava meio engraçado porque como pode a matéria acordar exatamente as 3:15h e digo mais, não é as 3:16h nem as 3:14h mas sempre as 3:15h. como nao frequento religião nenhuma (mas rezo errado todo dia) não tive onde tirar minhas duvidas mesmo porque iriam achar que to louco, ate que hoje revirando o site youtube encontrei seu artigo. vou fazer minhas orações dessa forma e espero poder dormir a noite toda em paz sem interrupção. um grande abraço e muita luz, muita paz.

  • maria aparecida alencar rosa

    obrigada

  • Tania

    Bom dia, comecei a minha oração conectada a uns três dias, e incrível a faço deitada na cama e quando vejo minhas mãos e braços se movimentam primeiro sobre altura do meu umbigo, coração, testa e cabeça e depois conforme vou agradecendo minhas mão vão girando em circulo sem para com mais intensidade ou menos intensidade. A unica coisa que esta noite passei um pouco mal, me sentia muito energizada sei lá, senti muito frio e dores na nuca e uma pressão na cabeça. estou um pouco assustada e pensando se estou agindo corretamente fiquei boa parte desta madrugada acorda agitada. estou rezando no horário 23:45 mais ou menos antes de ir dormir e demoro acho que quase uns 40 mim. Peço orientação, por favor, muito agradecida. Tania

  • Maria

    Oração

  • cecilia iacovone

    me sinto muito bem e vou continuar.

  • Marcelo Gonçalves Rodrigues

    Oi, gostei muito desse seu artigo e das explicações sobre o significado de acordar as 3 da manhã, e aceito muito legal sua explicação, outro ponto foi sua explanação sobre como rezar, estou no caminho certo mas tenho que aprender muito ainda.
    Muito obrigado pelas dicas.

  • Eliete Risonete Rudiger

    Estou iniciando hoje 11/12/2014 e tenho a certeza da minha vitória em todos os meus caminhos em breve espero dar esta noticia de ter vencido esta batalha com esta oração de 4 etapas. obrigado e até breve.

  • Márcia

    Bruno boa tarde, já estou fazendo a oração conectada a pouco mais de um mês! Bruno nesse período juntei vários papeizinhos com os pedidos, minha pergunta é o que devo fazer com eles? É necessário queima-los?
    Obrigada e muita Luz!

  • Carla Pieresan

    Oi, sou evangélica a 23 anos, mas tenho muitas dúvidas sempre me ensinarão que espiritismo não é de Deus mas sinceramente tenhomuitas dúvidas queria me aprimorar mais sobre está relugiao. Obrigada

  • Elisabete

    Ola quero agradecer por esse conteúdo que mudou minha vida, é tao muito magico td! essa oração é maravilhosa. Tenho muitas coisas pra falar mais ainda td esta acontecendo. No momento só quero disser que realmente é mágico.

  • Valeska

    Adorei e estou fazendo

  • miriam

    muito bonito , agora em diante foi fazer assim , nao pensando que estou fazendo so porque quero receber alguma coisa mais por simples motivo que è LINDO PENSAR E DESEJAR COISA BOAS PRA QUEM PRECISA , achei lindo di mais levar os pensamentos desejando que minha oraçao ajude quem esta no hospital NAO UM AMIGO MAS TODOS QUEM NAO CONHEçO isso sim è caridade pura e nao egoismo que querer ajudar so quem agente gosta….parabens para voces

  • Rogério Moura

    Muito bom!
    Gostei muito e vou repassar!

  • Lucas

    Excelente. Faz um bem e tanto. Se todos pudessem parar para uma autorreflexão e analisarem suas vidas e aplicar ao menos essa técnica é trazer para o seu estilo de vida, com certeza estaríamos a caminho de uma evolução. Muito obrigado pela matéria.

  • Sebastiana

    Eu acordo quase todos os dias as 3:00 porque estou passando por uma situação muito dificil em minha vida, e consequentemente orando erroneamente, inclusive agora(08/01/15), estou acordada(04:45). Copiei e estou começando a fazer.

  • cris

    ola,eu gostaria de saber se essa oracao so pode ser feita por 21 dias,ou posso continuar a fazer ela ?.Ou devo parar por um tempo e depois continuar?.
    alem disso gostaria de saber se faço primeiro as respiracoes e depois agradeço?

    • Marines

      Adorei, vou fazer.
      Vou passar para meus amigos.

  • Walkiria Mack

    Agradeço pelo ensinamento,tanto tempo orava errado e desde que comecei a fazer desta forma como foi ensinado os 4 passos,senti mudança desde o momento seguinte da oração me sentindo mais leve,e realmente nas coisas mais simples já passei a sentir contentamento e coisas boas começaram a acontecer,até o ambiente ficou melhor,obrigada,

  • andre soares

    eu sou andre , eu estou passando pro momento muito dificio , meu pai bebe muita cachaça, a muito tempo eu gostaria que voceis , me ajuda eu quero uma oraçãos pra ele si livra deste male ,desde já obrigado

  • Carla

    Muito grata, pelos ensinamentos!!!

  • Izabel Cervical

    Ent

  • Alessandra

    Linda, adorei…desde o momento em que vi essa maneira de se fazer corretamente a oração, não consigo ficar um dia sem fazê-la. Muito bom, um relaxamento maravilhoso, uma sensação de tranquilidade, pazzz enorme…isso que estou passando por um momento muito difícil em minha vida, mas a cada dia noto que estou melhorando…muito obrigada, obrigada mesmo de coração.

  • simone araujo

    Muito interessante, afinal quem nunca acordou as 03hs da manhã, mesmo estando super cansado, eu acordo do nada com frequencia, sem saber, às vezes até faço oração e agora eu sei que de forma errada.
    obrigada pelo esclarecimento e vou compartilhar.

  • carlos Alberto da Silva Alcantara

    Obrigado pela orientação

  • domingas

    gostei muito da oração vou tentar faze-la todos os dias e tentar me recordar de direcionar a todos que necessitam, na verdade temos muitos necessitados, adorei a oração muito obrigada por vc existir me fez muito feliz. conhece-la através dessa oração.

  • cassia virginia

    Adorei esta oração, estou muito precisada desta oração, pois sempre rezo e não me acontece nada, vou fazer esta esperiencia obrigada.

  • Maria Amela alves

    Eu tenho feito essa oração e, tenho me deliciado com os resultados, que vem me acontecendo, Deus pague essa caridade que vocês tem feito para conosco. Muito Obrigada

  • Tânia Regina

    Boa noite!!
    Nenhuma palavra desse mundo expressaria o qu e estou sentindo nesse momento
    simplesmente mudou a minha vida
    Grata serei para sempre
    Bruno a dias atrás estava completamente preocupada buscando uma maneira de agradecer a todos vocês por esse trabalho incrivelmente maravilhoso..pois já estava achando que havia perdido a oportunidade dessa existência. .que essa vida eu havia perdido o porque e para que
    Não quero relatar o que de ruim vive mas sim dizer a harmonia a plenitude a alegria queme encontro hoje
    Me emociono por não estar frente a frente com vocês para verem a luz a alegria que me encontro hoje
    Mas sei que sabem pois vocês também se encontram assim
    Resumindo aconselho a quem estiver lendo ou vendo os vídeos que prova e façam a oração. …vão entender tudinho
    Gratidão. ..GRATIDÃO. ..GRATIDÃO. .obrigada por me salvarem
    #emocionada
    # eternamentegrata

  • honorina Fernandesdono

    Hoje descobri, por acaso, seus vídeos.Gostaria de saber em qual das etapas, ou antes ou depois delas eu rezo a minha oração agradecida.

  • Geyna Loane

    Olá! Essa situação acontece bastante comigo, e sempre tento me concentrar para rezar e na maioria das vezes é difícil, sou espírita desde que me entendo por ser vivo encarnado, acredito e sinto muito as coisas, vou seguir esses conselhos e acredito que dará certo, não sei o por que mas algo me fez parar e chegar a esse site. Fique com Deus e muita Luz…

  • rosana

    maravilhoso , bruno adoro seus videos que Deus o abençoe cada vez mais em sua jornada pela paz espiritual , vc faz muito bem aos que estão neste planeta perdidos …sem rumo sem direção obrigada obrigada obrigada

    …..

  • rosy

    oi, gostei do artigo é muito curto e bem objectiva, amei. para que servi o jeju de católicos e como fazer duração e o periodo ideal para jejuar? e qual é a importância da oração da madrugada?

  • Célia

    Gratidão! Foi maravilhoso…estavas sentindo um vazio, fiquei leve e em paz! A energia da oração tocou o meu coração.

  • Rafael

    Essa oração só pode ser feita as 3 da manhã, e pode ser feita mais de uma vez por dia?

  • Conceição.

    Boa dia…

    Qual o conteúdo desta oração… como ?

  • Gabriel da Silva Felix

    Muito interessante !

  • Luiz

    Olá! Essa situação acontece comigo, e sempre tento me concentrar para rezar e na maioria das vezes é difícil, sou espíritualista, vou seguir essas orientações, não sei o por que mas algo me fez parar e chegar a esse site. Fique com Deus e muita Luz…

  • Vilma André de Lima

    Bruno, terminei agora de orar e confesso que viajei….
    Realmente o mundo é uma escola e voce um grande professor!
    Obrigada.

  • Vilma André de Lima

    Bruno, terminei agora de orar e confesso que viajei….
    Realmente o mundo é uma escola e voce um grande professor!
    Obrigada.È a primeira
    vez que escrevo portanto, nao estou repetindo não

    • Vilma André de Lima

      Eu não repeti palavras como voces reclamaram

  • elisete jahnke

    Muito valiosos os ensinamentos que você passa para a humanidade . Você faz com tanto amor que contagia.com certeza você foi iluminado por DEUS. Vou começar a fazer a oração conectada agora mesmo.

  • claudia

    Muito me fez bem esta orientação e farei com que se realize todas os dias,semana
    passada acordei umas três vezes por volta das 3:00hs e me identifiquei.

    OBRIGADO E FIQUE COM DEUS.

  • Rosangela Maria

    Obrigada Bruno, por todas as suas mensagens e ensinamentos. Muita Luz, Paz e Bênçãos.

  • DENISE MACHADO DOS REIS

    Vou começar a fazer a oração de 4 etapas hoje,guando eu terminar daqui a 21 dias eu faço outro comentário.

  • celia regina c tavares

    Me identifiquei,pois acordo algumas vezes neste horário…Obrigada por suas orientações!!!
    Muitas bênçãos!!!

  • Eliana

    Bruno u r amazing!!!A angel…Thank you so so soooo much!!Muuuito muuuito obrigada, por toda a ajuda que tem proporcinado a todos nós. Ah e não poderia deixar de falar a sua voz…é sempre muito bom ouvir você também nos videos…estou falando isso porque já tentei ver outros videos relacionados..mas com outras pessoas e nao consigo ouvir até o fim devido a voz da pessoa. Bom quero terminar com um muito muito obrigada e tudo de muito melhor. Li.

    • http://www.luzdaserra.com.br Bruno J. Gimenes

      Obrigado, Eliana!
      Fico muito feliz!!!

  • tania

    Obrigada porque agora entendi porque o fato de despertar no meio da noite, embora já fizesse apenas a etapa de agradecimentos, pois fazia por intuição, certa vez ouvi que devemos iniciar as orações com agradecimento. Ocorreu comigo, não raras as vezes em que sonhei que estava orando, em meio a sonhos confusos e acabei despertando do sonho ainda orando e logo após voltei a dormir, na manhã seguinte ao lembrar do ocorrido, sentia muita aflição e ao mesmo tempo, sensação de alívio. Enfim, vou fazer todas as etapas agora que aprendi, muito obrigada.

  • Manoel Luiz Evangelista da Silva

    Bom dia Bruno.

    Estou muito emocionado com a sua resposta à minha dúvida.
    Pelo tamanho da minha angustia e pelo tempo sofrendo com isto, você, tão gentilmente, me oferece a solução, estou tão emocionado que não tenho palavras para lhe agradecer.
    Acredito que “muito obrigado” e etc. é muito pouco.
    Por favor me mande algo que devo fazer em retribuição.
    Um forte abraço

    Manoel

  • Adelita C de Oliveira

    e muito bom ver pessoas distribuindo essas informações, vou passar a frente

  • leandro de oliveira jeronimo

    Muita sabedoria. Só não entendi com clareza a ideia de acorda as 3:00 horas, e os locais que vareia?

  • Susana

    Gostei muito do ensinamento da oração e começarei hoje mesmo.
    Cheguei neste site porque tenho uma pergunta, se você puder me ajudar:
    Comigo acontece acordar nesse horário, mas não todas as noites.
    Ontem eu acordei e tinha uma luz por todo o quarto, entre vermelho e amarelo,
    em todas as paredes, teto e armários. Esse fato da luz, já aconteceu algumas vezes, 3 ou 4.
    Eu não dava muita importância e voltava a dormir imaginando que fosse
    algum problema de ótica, de abrir os olhos no escuro e não enxergar
    direito. Pode ser alguma coisa espiritual? Como devo agir?
    Obrigada
    Susana

    • http://www.luzdaserra.com.br Bruno J. Gimenes

      Susana querida, pode ter sim, então, é importante que você perceba como se sente e que procure fazer uma oração nestes casos, mesmo que a sensação seja boa, pois é possível que você esteja sendo solicitada para auxiliar o plano espiritual, então, faça uma oração e desta forma estará ajudando muito…não tem mistério, é simples assim. Um forte abraço e muita luz.

  • lazara aparecidadasilva domingos

    Amei tudo o que li,fiquei mais informada, pois, sou cardecista há quase dez anos. Mas, quero participar do seu curso, principalmente do sexto sentido. li a 1ªetapa,vou colocá-la na prática espero logo ter a 2ª etapa. Sabe o sr. Bruno veiona minha vida por esses dias, mas,sinto que já faz anos,simplesmente ele retornou.

  • ana maria garcia speçamillio

    estava mesmo desorientada mesmo só pedir e nunca receber estou passando por muitas dificuldades rm várias situações de minha vida e família mas vou seguir esses passos e vou conseguir obrigada.

  • Edyzabel

    Quero dizer que a oração conectada é tão certa quanto o ar que respiramos. Por isso pensemos bem no que realmente queremos pois realizar-se-ão. TODAS. Ano passado fiz e em 21 dias as coisas começaram a acontecer.
    O canal é sentir muita gratidão no início. Agora tenho uma pergunta para o Bruno: Hoje reiniciei minha oração de 4 etapas e parecia que eu pesava mil quilos, mas a sensação era boa! Notei que senti isso depois que me conectei com as pessoas que rezam pelo mundo. Espero que me ajude nesta questão. Muito, muito, muito obrigada, obrigada, obrigada!!!
    Bel

  • Marciane

    Gratidão Bruno ! Há muito tenho sido chamada ao trabalho !
    gratidão

  • adriane dias mayer

    Boa tarde !!!! estou muito confiante com o fato que lhe descobri hoje .
    venho passando por alguns problemas então me ensinaram a ler o salmo 91 as três horas da manha ,isto esta certo?
    vou seguir os seus ensinamento de oração adorei hoje já começo.

    Att Adriane

  • Carmen Castoldi

    Muito obrigada por este maravilhoso ensinamento. Acabo de aprende a rezar.

  • cláudia

    muito legal e faz todo o sentido

  • marta Regina da Fonseca silva

    Senti uma paz maravilhosa, mas na hora da oração eu preciso verbalizar ou posso só pensar . Desde já agradeço pela sua atenção e carinho pelo qual sinto me tocada quando assisto os vídeos.

  • Anabela

    Bruno, muito obrigada por partilhar esse texto com a gente. hoje mesmo vou comecar esse exercicio, pois descobri que durante toda a minha vida nao aprendi a rezar. Quero muito manter o contacto consigo, acho que o universo tem muito para me ensinar, e so nao acordei ate agora porque levei tempo a perceber o conceito da vida. quero muito ajudar o meu filho que tem 4 anos e nao fala. foi diagnosticado com autismo, mas eu sinto que Deus tudo pode, tudo faz, tudo aceita se lhe pedirmos como se deve pedir. la no fundo da minha alma, uma voz me diz que esse fase e passageira, eu preciso mudar muita coisa em mim para poder ajuda-lo. Deus ja fez muito por ele pois oque ele ja faz sosinho so posso crer que foi um milagre. vou continuar a caminhar.

    Muito Obrigada,

    Anabela

  • SORAYA C NEMER

    Luz….
    Há uns dias entrei num processo de revolta e parei de rezar achando que não fazia sentido porque nada tinha resposta. Tenho acordado perto das 3:00 sem entender porque sempre no mesmo horário … por algun motivo digitei no site de procura: oração das 3:00 da manhã e apareceu vocês!!
    Toda a minha angustia e frustração fizeram sentido: nunca me ensiram a me conectar e me doar em oração…. me sinto melhor do que qualquer oração que já fiz na vida!! Obrigada! Obrigada!! Obrigada!!!

  • laura

    Eu faço essas etapas de oração e ainda assim acordo frequentemente as 3 da manha, o que devo fazer? Isso começou esse ano, antes eu não tinha problemas para dormir, agora toda a noite eu acordo praticamente no mesmo horário e não consigo dormir mais, parece que alguém me acordou bruscamente pois do nada enquanto estou sonhando eu sinto que sou puxada violentamente para meu corpo físico, outras vezes tive a impressão de que alguém me observava. Um amigo me aconselhou a tomar cuidado e não sair do quarto caso eu escutasse algum barulho vindo de fora ou mesmo visse algum vulto, sentisse uma vontade estranha de sair do meu quarto, pois eu poderia estar sofrendo ataques de espíritos ruins.

  • Regina

    Muita paz e luz pra você!!!
    Obrigada por este post, me ajudou muito a entender porque eu acordo às 3 horas da manhã todos os dias. Farei minhas orações dessa forma que ensinaste.

  • Maria do Socorro Campos Araujo

    Nossa, que alívio! Venha acordando entre três e quatro da madrugada já a algum tempo, mas o que eu tinha lido a respeito era umas coisas bem assombrosas. E, sempre que acordava eu rezava mas, com estes esclarecimentos, acredito que poderei direcionar melhores energias e, quem sabe, fazer a lição de casa direito e nao ser mais acordada…rsrsrsrs. Grata!

  • Marisa Fatima Masteguim

    Gratidão Bruno, estou tão feliz que, se eu pudesse, ficaria dia e noite aprendendo com você, estou fascinada, tudo que leio me traz uma satisfação interna muito grande, você é tudo do que preciso, Gratidão e muita luz na sua jornada.